João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Prometheus

Acho que nem o Vieira tinha o descaramento de dar 50M por um jogador como o Correa. Era roubar demais. 30M no máximo dos máximos e já consideraria roubo.

Kinkolas

Com esses 50M contratamos três ou quatro gajos titularíssimos.

rude

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 13:43
Ele é benfiquista.
Na altura, os pestinhas em Tondela tinham um tipo de acordo com os porcos.
Em Viseu quase ninguém é do Porto

Claro que é B€nfiquista.. Nota-se logo, troca o clube do coração pelo patetico de Madrid lol

Chairman

Citação de: Kinkolas em 18 de Junho de 2019, 21:13
Com esses 50M contratamos três ou quatro gajos titularíssimos.
Até podes comprar 10. ou 2. Depende do que quiseres.

SuburbanRebel

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: draconic em 18 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

JÁ ESTÁ! JÁ DERAM A VOLTA!

A CULPA É DO FELIX!

QUANDO O RAPAZ APARECER NUM VIDEO QUALQUER NO ESTÁDIO DA LUZ NÃO SE ESQUEÇAM DE O ASSOBIAR COMO FIZERAM AO INGRATO DO ENZO!

CARREGA VIEIRA! VIEIRA OU MORTE!
Exacto, quem não culpa o Vieira é carneiro.
Isto já só dá é para rir, a verdadeira manada.

Os milhoes gastos em pedreiros (Leos Kanus e outros similares) é que é de apoiar

Já que falas em "Leos Kanus e outros similares" vai lá ver os "Leos Kanus" de Porto e Sporting.

Agora peço que vejas os "Leos Kanus" de Barcelona, Real Madrid, Atlético, Man Utd, Inter, Milan, etc..

Compara bem e vais ver que se calhar até acertamos mais que a maioria...

Já agora vê o preço dos "Leos Kanus" dessa malta..

se é para dizer coisas estúpidas, então vai ver os títulos europeus dessas equipas!



Sim, mistura alhos com bugalhos...

Mas posso ir por aí, bastava o Benfica ter um aproveitamento decente das suas finais e teria um palmarés europeu de topo.
tu é que comparaste realidades distintas, certo?


Ninguém falou em títulos europeus ou realidades distintas.

Eu referia-me a erros de casting de jogadores.

Se calhar o scouting do Benfica trabalha melhor que muitos dos maiores clubes da Europa e com menos dinheiro disponível...

Aliás, o meu medo é que com esta súbita entrada de capital se comece a comprar tudo o que mexe só porque sim...

Cerelac

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:10
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.

não precisa esperar por nada ainda há dias recebeu 80 por um jogador colocar mais 40 não afeta nada, nem problemas têm com o fairplay financeiro da UEFA , é preciso é quererem
Esses 80M foram a pronto?

pagaram a cláusula não ouve negociação, teve de ser , mesmo caso do Félix, não há negociação, têm de pagar 120M a pronto, tal como receberam 80 a pronto pelo defesa.

Chairman

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 13:43
Ele é benfiquista.
Na altura, os pestinhas em Tondela tinham um tipo de acordo com os porcos.
Em Viseu quase ninguém é do Porto
Até hoje comi duas gajas da Zona de Viseu e eram ambas do Sporting.

Cerelac

Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 21:12
Acho que nem o Vieira tinha o descaramento de dar 50M por um jogador como o Correa. Era roubar demais. 30M no máximo dos máximos e já consideraria roubo.

que 30M isso até poderia ser pago em 5 anos, andamos a pedinchar para comprar um agora por 20M , e se calhar nem pagamos de uma vez

duarte_1976

 Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 18:52
Fdx nunca mais confirmam essa merda
Amanhã e será anunciado mais um jogador brevemente para nós

RdT?

Red2802

Citação de: Villaridis em 18 de Junho de 2019, 21:01



:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Finalmente um print para nos resolver o mistério.

Depois de três dias em que todos estivemos enclausurados aqui no tópico, sem contacto com a realidade, num esforço enorme para descobrir o caminho da verdade, somos vencidos por uma mensagem em castelhano.

A esta hora estão os adeptos colchoneros furiososos com a venda do Correa por cinquenta milhões.

Levam com um puto imberbe de 19 anos, gastam quarenta milhões, e anda levam com 50 mendilhões para ficarem sem um craque como o Correa.

Coño.

paulomaia1972

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: draconic em 18 de Junho de 2019, 20:30
Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 20:23
Citação de: Abreu-jp em 18 de Junho de 2019, 20:03
"Vieira isto, Vieira aquilo"... para o caralho.

Alguma vez este gajo mostrou vontade de aqui ficar?

Somos campeões e passado uns dias a merda que diz é: "depois decido a minha vida". Se quisesse ficar, tinha dito VOU FICAR!

O Félix cada vez que falou publicamente sobre isto só lhe faltou dizer que estava mortinho por sair.

mas o Vieira há-de ser culpado de todo o mal para sempre.

JÁ ESTÁ! JÁ DERAM A VOLTA!

A CULPA É DO FELIX!

QUANDO O RAPAZ APARECER NUM VIDEO QUALQUER NO ESTÁDIO DA LUZ NÃO SE ESQUEÇAM DE O ASSOBIAR COMO FIZERAM AO INGRATO DO ENZO!

CARREGA VIEIRA! VIEIRA OU MORTE!
Exacto, quem não culpa o Vieira é carneiro.
Isto já só dá é para rir, a verdadeira manada.

Os milhoes gastos em pedreiros (Leos Kanus e outros similares) é que é de apoiar

Já que falas em "Leos Kanus e outros similares" vai lá ver os "Leos Kanus" de Porto e Sporting.

Agora peço que vejas os "Leos Kanus" de Barcelona, Real Madrid, Atlético, Man Utd, Inter, Milan, etc..

Compara bem e vais ver que se calhar até acertamos mais que a maioria...

Já agora vê o preço dos "Leos Kanus" dessa malta..

se é para dizer coisas estúpidas, então vai ver os títulos europeus dessas equipas!



Sim, mistura alhos com bugalhos...

Mas posso ir por aí, bastava o Benfica ter um aproveitamento decente das suas finais e teria um palmarés europeu de topo.
tu é que comparaste realidades distintas, certo?


Ninguém falou em títulos europeus ou realidades distintas.

Eu referia-me a erros de casting de jogadores.

Se calhar o scouting do Benfica trabalha melhor que muitos dos maiores clubes da Europa e com menos dinheiro disponível...

Aliás, o meu medo é que com esta súbita entrada de capital se comece a comprar tudo o que mexe só porque sim...

palavras tuas...  "Já agora vê o preço dos "Leos Kanus" dessa malta.."

Rei

Citação de: Villaridis em 18 de Junho de 2019, 21:01



:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

É isso. Mas falta aí um detalhe, eu vou ser o gajo que fica com o dinheiro.

Chairman


Maxell

#27779
Depois de ler as últimas páginas, até fico sem moral para criticar as postas de bacalhau do aborto da Ana Gomes....
Vamos esperar que a venda aconteça, analisar depois o que é comunicado/exposto, e depois logo se tiram as devidas conclusões...