João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:44
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.

Santa ingenuidade.
Tu é que és inocente.

Eles só podem apresentar o jogador quando depositarem os 120M na conta do Benfica. Não pode faltar 1 cêntimo.

Meu caro, remete-te a tua ignorância, de contabilidade não percebes nada. Da parceria JM-LFV também não.
Sabes tu...
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 12:28

O Atlético não dará mais de 60 a 7OM.
Só que bate tudo na trave! Não acertas 1...  ;D

depois envio te o R&C, caso não saibas ler, peço ao Malu para te traduzir.
Dizias tu que o Atlético não dava mais do que:
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 12:28

O Atlético não dará mais de 60 a 7OM.

claro que não dá. Queres as contas apuradas até ao momento dos 120M:

70,8 Benfica
12M Jorge Mendes (Comissão)
1,2 Porto

O Jorge Mendes assegura ao Benfica 30% dos 120M que serão qq como 36M. (em breve estes 36 serão devidamente ressarcidos ao próprio entre este verão e o próximo)


Isso mais uma vez é conversa da treta.
Os 120M têm de entrar, só assim ele pode ser apresentado no Atlético.

Se depois haverão outros negócios de jogadores, poderá ser possível, mas os sócios saberão quem foi comprado e por quanto foi comprado, assim como o valor da sua comissão. Aqui não há tranches, nem pagamento faseado, os 120M vão entrar de uma só vez. Logo o Atlético comprou e pagou 120M€ ao Benfica. É por isso que estás errado novamente! Não são 60 ou 70, são 120M.
Volto a repetir porque estás enganado: rubricas obrigatórias pela UEFA - 5% para clubes formadores do atleta, neste caso, 1,2 para o Porto. Rubrica obrigatória na gestão de LFV 10% para o empresário/parceiro - 12M.
Quanto aos restantes 30%, estou apenas a refiro-me à fonte originária disto tudo que a meio da tarde de ontem anunciou o negócio.
No próximo R&C tudo isto estará bem traduzido e nessa altura saberá-se que dos 120M só 70,8 ficaram no clube.

xeriff

As comissões não são pagas pelo Benfica , é difícil perceberem. isto ? Por mim pode ir embora

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Esta tudo louco.

Não sei onde e como isto vai parar.
Isto está louco há MUITO TEMPO.

Não é de hoje.

BleedingHeart

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.


E a culpa é do povão que continua a consumir

Zimmerman

Citação de: SobeEquipa em 18 de Junho de 2019, 22:00
Whats a Chaval

https://twitter.com/marca/status/1140958132602060800
O gajo mais atrasado deste país.

Qualquer merda sobe na vida com o padrinho certo.

Aka

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.

Porque gajos que trabalham oito horas numa fábrica encontram-se em qualquer canto. Uma pessoa que faz o que o Félix faz encontra-se uma em milhões. É como o ouro, não passa de uma pedra, mas vale mais do quase todas as outras.

Mestre30

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2019, 22:04
As comissões não são pagas pelo Benfica , é difícil perceberem. isto ? Por mim pode ir embora
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica paga sempre!! Quando compra e quando vende  ::) ::)

Velazquez

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 22:00
Isso mais uma vez é conversa da treta.
Os 120M têm de entrar, só assim ele pode ser apresentado no Atlético.

Se depois haverão outros negócios de jogadores, poderá ser possível, mas os sócios saberão quem foi comprado e por quanto foi comprado, assim como o valor da sua comissão. Aqui não há tranches, nem pagamento faseado, os 120M vão entrar de uma só vez. Logo o Atlético comprou e pagou 120M€ ao Benfica. É por isso que estás errado novamente! Não são 60 ou 70, são 120M.
Outra novidade.Porquê?

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Lei do Mercado. Bem vindo ao Capitalismo.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Avante camarada!  :bandeira1:

vieirah1904

Citação de: 37PicaMiolos em 18 de Junho de 2019, 22:00
AM vai passar um cheque de 120ME para estregar ao JF que [por si vai entregar ao Benfica lollll :rir:
CM

Se for assim, solicito já à Autoridade Tributária que envie a liquidação adicional de IRS ao jogador de 50% desse montante. Seja rendimento do trabalho, patrocínio, prémio, o que for, é tributado em sede de IRS.

blog benficaatemorrer

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:44
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:41
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 21:04
Qual negócio?

Aqui não há negócio nenhum, o JF só não é apresentado ainda hoje, porque o Atlético está à espera do dia 1 de julho e receber o dinheiro do Barça pelo Griezmann.

No dia 1 ou 2 é apresentado.
Confirmaram agora na RTP, por fonte oficial do Atlético, o que escrevi.

O dinheiro do Griezmann vai diretamente para o Benfica.

Santa ingenuidade.
Tu é que és inocente.

Eles só podem apresentar o jogador quando depositarem os 120M na conta do Benfica. Não pode faltar 1 cêntimo.

Meu caro, remete-te a tua ignorância, de contabilidade não percebes nada. Da parceria JM-LFV também não.
Sabes tu...
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 12:28

O Atlético não dará mais de 60 a 7OM.
Só que bate tudo na trave! Não acertas 1...  ;D

depois envio te o R&C, caso não saibas ler, peço ao Malu para te traduzir.
Dizias tu que o Atlético não dava mais do que:
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 12:28

O Atlético não dará mais de 60 a 7OM.

claro que não dá. Queres as contas apuradas até ao momento dos 120M:

70,8 Benfica
12M Jorge Mendes (Comissão)
1,2 Porto

O Jorge Mendes assegura ao Benfica 30% dos 120M que serão qq como 36M. (em breve estes 36 serão devidamente ressarcidos ao próprio entre este verão e o próximo)


Isso mais uma vez é conversa da treta.
Os 120M têm de entrar, só assim ele pode ser apresentado no Atlético.

Se depois haverão outros negócios de jogadores, poderá ser possível, mas os sócios saberão quem foi comprado e por quanto foi comprado, assim como o valor da sua comissão. Aqui não há tranches, nem pagamento faseado, os 120M vão entrar de uma só vez. Logo o Atlético comprou e pagou 120M€ ao Benfica. É por isso que estás errado novamente! Não são 60 ou 70, são 120M.
Volto a repetir porque estás enganado: rubricas obrigatórias pela UEFA - 5% para clubes formadores do atleta, neste caso, 1,2 para o Porto. Rubrica obrigatória na gestão de LFV 10% para o empresário/parceiro - 12M.
Quanto aos restantes 30%, estou apenas a refiro-me à fonte originária disto tudo que a meio da tarde de ontem anunciou o negócio.
No próximo R&C tudo isto estará bem traduzido e nessa altura saberá-se que dos 120M só 70,8 ficaram no clube.

e gastas a tua beleza com esse gajo???

Vermelho Infinito

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Esta tudo louco.

Não sei onde e como isto vai parar.

A maneira mais radical era todos os apreciadores de futebol deixarem de assistir.
Só que é completamente impossível. Futebol não vive sem adeptos e muitas vezes os jogadores estão-se a marimbar para o 12o jogador porque têm tudo garantido.

BovinoSLB

Citação de: MADCAT em 18 de Junho de 2019, 22:02
O mais engraçado é que neste negócio, o valor mais transparente é mesmo os 1,2 Milhões de euros para o Porto.

Ao que isto chegou!

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
É público que o fisco espanhol anda atrás dele. O que tiver a receber "à parte" recebe em outros negócios.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: cacetadas em 18 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2019, 21:42
Ora bem, eu como os meus amigos chegados sabem, sou sobrinho de uma das pessoas que marcou o apito dourado.
Nao vou dizer quem é porque ninguem necessita de o fazer anyways, a mulher do gajo passa a vida a gabar-se de merdas, e sei por fonte basicamente segura que vamos estourar os 40 Milhoes que os cabroes pedem no Marega.


Hahaha

Essa nem o vieira
Tou a falar a serio!
Ouvi uma conversa ao telefone entre o gajo e o agente do Marega.

Depois do gajo que trabalha na secretaria técnica do Atlético, temos o sobrinho de uma das pessoas que marcou o apito dourado.

:rir:

Este fórum é ouro.
E tb temos o gajo que viu o Gedson lesionar-se enquanto andava às comprar num hipermercado!!
Só falta alguém que seja namorada/mulher de um jogador :rir:
;D ;D

A mulher no Salvio andar a postar por aqui.... :rir: :rir: