João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Godescalco

Os 800 euros por hora deviam fazer toda a gente parar para pensar.

Andarem a perder juízo e tempo porque o Félix isto e aquilo, e não se devia meter no Atlético e mais não sei quê. O rapaz, e a família dele, acertaram no jackpot. Alguém acha que não se querem pirar daqui mal possam? Claro que sim. O Mendes e o Cerezo chegaram-se à frente e siga.

O rapaz já mama aos 19 anos aquilo que a maioria das pessoas nem pode sequer sonhar na vida.

DB4700

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.

é uma pessoa que tem um talento surreal numa área que é muito bem paga. este pelo menos merece o dinheiro (que é demasiado, mas é o que mercado paga).

o problema são os Berardos e os Socrates que ganham centenas de vezes o que este vai ganhar com base na aldrabice.

fact121

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Esta tudo louco.

Não sei onde e como isto vai parar.

Mas depois as pessoas querem que esses catraios tenham algum tipo de valores quando nunca suaram um dia na vida sequer.
E não é só aqui que se vê este tipo de diferenças.

Claro que os putos atualmente querem ser famosos. Youtubers e bloggers e influencers e putas...é aí que vêm os outros fazerem dinheiro. É aí. Não é a lavrar campos, não é a estudar, não é a tirar cursos superiores e mestrados, não é a trabalhar nas fábricas, nem a abrir uma loja.
É a coçar os colhões e ser hipster.
O Problema no meio disso tudo é quem quer fazer vida a partir de artes, seja desde fotografia até design, fica com uma fa um quanto ma.
Mas é completamente estupido nowdays nao fazeres nada da vida para seres "youtuber" aquilo ta a ser overtaken por gajos da hollywood de qualquer maneira x'D

SMOL25

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Esta tudo louco.

Não sei onde e como isto vai parar.
Culpa é nossa que pagamos isto directa e indirectamente.

brankinho_gaspar

Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 21:54
Quem se lembra da segunda cláusula de rescisão batida com um gelado na testa?

"O clube informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade."


valor da cláusula...

Eu sou um pouco leigo nesta matéria, mas qual o problema nesse comunicado? Não é dito que a cláusula foi batida, apenas diz que o valor acordado foi igual ao da cláusula.
Porque um é negociado e o outro não.

Não tens de vender pelo valor da cláusula.

duarte_1976

Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: ThyHard em 18 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 21:16
Pronto, com uma merda de um print que qualquer um pode fazer sobre uma merda qualquer, lá vamos ter umas 100 páginas sobre a compra de um jogador por 50 M. Ainda criticamos os jornais e jornalistas, esses ainda têm a desculpa de terem que escrever/dizer merda para sobreviverem... Agora aqui?!? Qual é mesmo o objectivo?

Não fui eu que o publiquei porque sou preguiçoso mas o print original é meu. Se querem ficar chateados com alguém, que seja comigo

E foste tu que fizeste o print? Esse espanhol é teu amigo?

Sim. Fui eu que fiz o print. Quem me mandou a mensagem é meu primo direito e trabalha em Madrid

Então é o teu primo que tem um amigo que trabalha no atlético é isso?

Amigo do amigo

Fds.. Já parece os negócios de jogadores... Tantos intermediários...

Se não for pedir muito, pede ao teu primo, para o amigo pedir ao amigo que trabalha na secretaria do atlético para depois sacar o contrato e as cláusulas secretas que por lá andam...

Para mim, são duas pessoas entre o do patético e eu. Por uma, ponho as mãos no fogo, a outra não conheço

Pões a mão no fogo pela pessoa menos importante no elo de ligação, se pusesses a mão no fogo pelo secretário é que era de valor!!!

Mestre30

Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 21:54
Quem se lembra da segunda cláusula de rescisão batida com um gelado na testa?

"O clube informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade."


valor da cláusula...

Eu sou um pouco leigo nesta matéria, mas qual o problema nesse comunicado? Não é dito que a cláusula foi batida, apenas diz que o valor acordado foi igual ao da cláusula.
Porque uma coisa é a cláusula ser accionada, outra coisa é vender pelo valor da cláusula.

diego040675

Um gajo sai do tópico durante dez minutos e perde logo o fio à meada
A conversa já vai em Calheiros, marega e o diabo a sete

Semper_SLB

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Esta tudo louco.

Não sei onde e como isto vai parar.

E nos próprios alimentamos isso:

Quando endeusamos estes jogadores mas não reconhecemos o valor do desconhecido que está ao nosso lado.

Quando damos audiências, vendas de camisolas, publicidade ao futebol de forma a que deixa de ser um desporto mas sim uma máquina de fazer dinheiro.

So la vai quando e se as pessoas cagarem nestas máquinas de dinheiro e passarem a ligar às coisas mais importantes (e que regra geral nem custam dinheiro).

Esta história do João feliz apenas foi mais uma gota que me faz pensar se devo ou não ter cativo na luz e se devo ou não continuar a seguir e chatear-me com o futebol. Já sinto e vibro menos do que há 10 anos e muito por culpa desta "evolução" do futebol (e de LFV claro).


Shoky

Citação de: Aka em 18 de Junho de 2019, 22:05
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.

Porque gajos que trabalham oito horas numa fábrica encontram-se em qualquer canto. Uma pessoa que faz o que o Félix faz encontra-se uma em milhões. É como o ouro, não passa de uma pedra, mas vale mais do quase todas as outras.


Sabes o que te digo a isso?
O caralho é que arranjas.
Por isso é que os putos saem do secundário e vão para as fábricas...ficam lá duas semanas e vão-se embora. "Eu não estou para ser escravo".
O trabalho afugenta actualmente. Eu dou muito valor àquela malta que fica 30 anos a fazer a mesma merda, a suar no duro, trabalhos que odeiam para poderem dar estudos aos filhos, um brinquedo aqui e ali. São super-heróis.

Eu digo-te ao contrário, dar pontapés numa bola qualquer um dá, bem ou mal. É talento, deve ser bem pago, sim, mas isto está tudo invertido.

magoslb

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.

Não podia estar mais de acordo.

O único senão é que somos nós que alimentamos isto, a pagar quotas, comprar bilhetes, redpass, material, roupa, pagar canais do clube etc.

Talvez a única maneira de respeitarem mais os sócios e adeptos e não usarem o clube como uma Coutada privada, seja levarem um rombo no bolso ao deixarmos de adquirir os produtos do clube. Já estive mais longe de me desligar de qualquer gasto com o clube.

ramalho1

Meus amigos

Só o CSI Serbenfiquista pode salvar o clube das garras do Jorge Mendes.

É necessário desmascarar este porco o quanto antes...e A seguir chegamos ao sócio dele no crime

van33

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:08
Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2019, 22:07
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: cacetadas em 18 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2019, 21:42
Ora bem, eu como os meus amigos chegados sabem, sou sobrinho de uma das pessoas que marcou o apito dourado.
Nao vou dizer quem é porque ninguem necessita de o fazer anyways, a mulher do gajo passa a vida a gabar-se de merdas, e sei por fonte basicamente segura que vamos estourar os 40 Milhoes que os cabroes pedem no Marega.


Hahaha

Essa nem o vieira
Tou a falar a serio!
Ouvi uma conversa ao telefone entre o gajo e o agente do Marega.

Depois do gajo que trabalha na secretaria técnica do Atlético, temos o sobrinho de uma das pessoas que marcou o apito dourado.

:rir:

Este fórum é ouro.
E tb temos o gajo que viu o Gedson lesionar-se enquanto andava às comprar num hipermercado!!
Só falta alguém que seja namorada/mulher de um jogador :rir:
;D ;D

A mulher no Salvio andar a postar por aqui.... :rir: :rir:
Anda?
Não. Quer dizer....acho que não.

Só coloquei isso como hipótese....
A Clau é  a esposa do Salvio? ?

Mestre30

Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
Esta tudo louco.

Não sei onde e como isto vai parar.
Culpa é nossa que pagamos isto directa e indirectamente.
Todos pagámos. Ninguém escapa.

fact121

Citação de: diego040675 em 18 de Junho de 2019, 22:09
Um gajo sai do tópico durante dez minutos e perde logo o fio à meada
A conversa já vai em Calheiros, marega e o diabo a sete
Fonte segura companheiro  :blah:!