João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cfSLBcg

Sendo um pouco mais analitico e a pôr de parte a emoção o Felix não é jogador que possa fazer carreira no Benfica. São as leis do mercado e acabaria por sair. Espero que um dia tenhamos essa capacidade de manter os novos Eusébios mas por enquanto não temos, por mais ou menos presidente ou direcção que esteja á frente do clube.
Fazendo uma retrospectiva vemos que os jogadores tugas que fazem carreira no Benfica andaram uma(s) épocas fora e foram contratados por nós. Está na altura de começar a aproveitar estas vendas que pagam o potencial de putos para ir buscar/resgatar jogadores Made in Seixal. Basicamente se calhar devemos considerar que o processo de formação passa também pela saida para o estrangeiro e que voltem depois ao Benfica com 24/25 anos.

Paulie Gualtieri

mais uma clássica vieirada... festejar o campeonato e em menos de um mês estar tudo na merda again  :fight:

mitro11

Citação de: cfSLBcg em 19 de Junho de 2019, 07:47
Sendo um pouco mais analitico e a pôr de parte a emoção o Felix não é jogador que possa fazer carreira no Benfica. São as leis do mercado e acabaria por sair. Espero que um dia tenhamos essa capacidade de manter os novos Eusébios mas por enquanto não temos, por mais ou menos presidente ou direcção que esteja á frente do clube.
Fazendo uma retrospectiva vemos que os jogadores tugas que fazem carreira no Benfica andaram uma(s) épocas fora e foram contratados por nós. Está na altura de começar a aproveitar estas vendas que pagam o potencial de putos para ir buscar/resgatar jogadores Made in Seixal. Basicamente se calhar devemos considerar que o processo de formação passa também pela saida para o estrangeiro e que voltem depois ao Benfica com 24/25 anos.

Boa sorte para fazeres voltar um Bernardo, Cancelo, Ederson, Lindelof ou Semedo com essa idade.


4x4x2

Craquezorro, hoje deve ser o dia :(
Tenho pena pela tua saída, mas obrigado por tudo o que nos deste, foste fundamental no 37 e marcarás para sempre uma página bonita com o Manto Sagrado!
Não tenho dúvidas que és um craque, sempre vi algo especial em ti, como uma mistura explosiva de CR7+Bernardo.
O Atlético ganhará mais um adepto! Fico a torcer por ti.

cristiano_1904

Citação de: mitro11 em 19 de Junho de 2019, 07:36
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 07:31
Citação de: mitro11 em 19 de Junho de 2019, 07:14
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 07:08
Digam uma pessoa que fez a escolha certa neste processo, digam uma...

Se tivéssemos um presidente sério e que defendesse os interesses do clube, diria que neste processo quem sairia a ganhar era de muito longe o Benfica.

Agora nesta situação todos sabemos que são 120M de dinheiro do monopoly
Um presidente a sério não venderia este ano.

Um presidente a sério se remete para o valor da cláusula nem há negociação e não precisa de pagar comissões.

Um presidente a sério via que até poderia ganhar mais dinheiro se ele ficasse, em marketing que o puto trás e sucesso desportivo que podias ter já compensava ficar.

6 meses no Benfica, não se destacou ainda na Champions, não é titular da selecção e ainda nem é o melhor jogador do plantel (o Rafa e o Grimaldo para mim ainda estavam a cima dele).

Foi só vendido pelo potencial que tem.

Por isso tudo que referiste acho que 120M são irrecusáveis, o problema é que não sabemos quanto desse vai entrar no Benfica.

Se entrar tudo, nada a apontar
Se quiseres rentabilizar a marca Benfica tens de manter mais tempo os jogadores, pelos menos até dizerem que atingiu o máximo cá.

Até o Santos conseguiu manter mais tempo o Neymar.

FuzioN

Espero que fique tudo concretizado hoje. Chega de novelas de silly season...

Farto desta merda toda. Atlético, foda-se...

Andamento.

Vermelho Infinito

Citação de: 4x4x2 em 19 de Junho de 2019, 08:05
Craquezorro, hoje deve ser o dia :(
Tenho pena pela tua saída, mas obrigado por tudo o que nos deste, foste fundamental no 37 e marcarás para sempre uma página bonita com o Manto Sagrado!
Não tenho dúvidas que és um craque, sempre vi algo especial em ti, como uma mistura explosiva de CR7+Bernardo.
O Atlético ganhará mais um adepto! Fico a torcer por ti.

Torce pelo jogador, não pelo clube. À mínima hipótese tentam sempre lixar-nos.

Silveralho

Sempre que um jogador da formação é vendido recebemos 1% do valor?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Cor_rubrum

Há divisões no seio do Atlético.
A contratação de um miúdo de 19 anos por 120 milhões está longe de ser consensual.
Não me admirava mesmo nada que o Atlético estivesse a fazer a sua "jogada" para pressionar o Benfica a fazer um negócio mais de acordo com as suas pretensões ou seja, um modelo de negócio com menos  "cash" e mais  "géneros" e "objectivos".
Tem a palavra Vieira e o Benfica.
Com o arrastar do processo ireis ver quem tem razão...

Silveralho

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2019, 08:15
Há divisões no seio do Atlético.
A contratação de um miúdo de 19 anos por 120 milhões está longe de ser consensual.
Não me admirava mesmo nada que o Atlético estivesse a fazer a sua "jogada" para pressionar o Benfica a fazer um negócio mais de acordo com as suas pretensões ou seja, um modelo de negócio com menos  "cash" e mais  "géneros" e "objectivos".
Tem a palavra Vieira e o Benfica.
Com o arrastar do processo ireis ver quem tem razão...
Tendo em conta o nosso passado recente parece-me óbvio que nesta época ou na próxima vamos buscar mais um ou dois jogadores ao atlético sobrevalorizados para compensar os 120 que nos pagaram pelo Félix.... acredito mais que seja na próxima para não dar muita bandeira, se bem que se forem um ou outro jogador que precisemos para entrar de caras no 11 inicial seria o mal menor.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


cristiano_1904

Citação de: mitro11 em 19 de Junho de 2019, 07:44
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 07:42
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 07:39
Se nao quisessem vender, ele nao saia, agora tirem conclusões.........

Desde que deposite o valor da cláusula como vai acontecer,saía sempre.

Achas mesmo que vão acionar a cláusula ? Tenho muitas dúvidas disso
Acionar a cláusula não vão, podiam era depositar o 120M e só tinhas que dar ao porto o que têm direito.

O problema é a comissão do Mendes.

danny94

quantos putos iriam a loja do Benfica este verao comprar a camisola do Joao Felix, se calhar até eu.... mas nao, talvez se encontra uma do Cadiz...
Nao me conforme em ser o braga, rio ave da europa ou até o novo sporting.
que raiva, que nojo desta situaçao.

Cor_rubrum

De qualquer das formas se se confirmar a "coragem" do Atlético e do Vieira, eu desejo que o Félix vingue.
Simplesmente não acredito. O mais certo é "flopar" e pôr a sua carreira em perigo.
Ao menos que encha os bolsos dele e dos seus.
Fiquei triste com o que aconteceu ao Renato, mas este tem menos desculpa porque foi amplamente avisado. Agora é com ele. Boa sorte João, irás precisar dela!

cristiano_1904

Citação de: danny94 em 19 de Junho de 2019, 08:22
quantos putos iriam a loja do Benfica este verao comprar a camisola do Joao Felix, se calhar até eu.... mas nao, talvez se encontra uma do Cadiz...
Nao me conforme em ser o braga, rio ave da europa ou até o novo sporting.
que raiva, que nojo desta situaçao.
Não só isso, quantos não iam ver jogos do Benfica para o ver? Principalmente na Champions.


van33

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2019, 08:15
Há divisões no seio do Atlético.
A contratação de um miúdo de 19 anos por 120 milhões está longe de ser consensual.
Não me admirava mesmo nada que o Atlético estivesse a fazer a sua "jogada" para pressionar o Benfica a fazer um negócio mais de acordo com as suas pretensões ou seja, um modelo de negócio com menos  "cash" e mais  "géneros" e "objectivos".
Tem a palavra Vieira e o Benfica.
Com o arrastar do processo ireis ver quem tem razão...
vamos abrir as perninhas de tal maneira que dará para entrar um camião e nem vamos sentir