João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 10:22
Gostava era que alguém me explicasse porque é que o Félix já fez exames médicos e a treta toda quando o Atlético ainda nem sequer informou o Benfica que vai ativar a cláusula de rescisão.

Ainda agora o City informou o Atlético que vão ativar a cláusula de rescisão do Rodri, e ai sim, ele pode ir para Inglaterra fazer exames médicos.

Porque o ATM não vai accionar a cláusula de rescisão, a não ser que queira pagar uns 250 milhões de euros pelo Félix. Ou seja, precisa do acordo com o Benfica, que já terá obtido.
Claro e agora estão á espera do 1 de Junho para dizerem que o Atlético recebeu os 120 do Griezman e pagou logo de seguida ao Benfica.
Acho que o Vieira devia criar um canal de novelas, é que quem por lá anda tem jeito para a coisa.

Meio_metro

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 10:33
Citação de: Chairman em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 09:53
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2019, 09:52
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 08:56
O que também não deixa de ser frustrante é todos nós a falar do Félix e ele bem se cagando para nós e para o Benfica

É.

Todos eles cagam para o Benfica, Bernardo, Cancelo, Guedes, Renato, Mitroglou, Félix... Todos corridos do Benfica por cagar no clube e nos adeptos.

Todos não. Neste caso em específico parece que sim.
Enganas-te, o puto queria sair sim , para o City (embora ficasse cá mais uma época por empréstimo), para o AtM quase que foi obrigado, tanto que lhe ofereceram 7 limpos anuais , quando a 1ª oferta que lhe fizeram não passava de metade disso.
Foi obrigado a ir receber 7 milhões ahahahahahahahaha  :rir:. Continua o figurão, por favor.  :2funny:
Isso , amigo , é que sabes, eu gosto de fazer figurões, olha já agora para o figurão ser maior, o RD e o Grimaldo vão a seguir. Entretanto já se fala em Correa para o Benfica por 50K, engraçado.
Os figurões são os que criticam as trapaças, sem problema, amigos como dantes.

Eu li bem? 50M?

MonstroDasCuecasRotas

Uma coisa é certa, se flopar, o Benfica não vende mais nenhum jovem a ninguém por mais de 50 euros.

Playah

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 10:22
Gostava era que alguém me explicasse porque é que o Félix já fez exames médicos e a treta toda quando o Atlético ainda nem sequer informou o Benfica que vai ativar a cláusula de rescisão.

Ainda agora o City informou o Atlético que vão ativar a cláusula de rescisão do Rodri, e ai sim, ele pode ir para Inglaterra fazer exames médicos.

Porque o ATM não vai accionar a cláusula de rescisão, a não ser que queira pagar uns 250 milhões de euros pelo Félix. Ou seja, precisa do acordo com o Benfica, que já terá obtido.
Citação"Já houve anos em que a situação económica era mais débil e havia a necessidade de vender jogadores. Hoje a situação é diferente, se a cláusula é de 120 milhões e se não aparecer ninguém a batê-la, o jogador fica."
Aqui diz bem que Félix só sai se bateram a cláusula, não me digas que andam outra vez a mentir na cara dos benfiquistas?

Chocado, absolutamente chocado.

Alcafache123

Se calhar nao e ma ideia relembrar o pessoal que aqui a 10 anos atras, nao havia muitas equipas a pagar mais de 10M/ano as diferencas salariais eram muito menores. Era muito mais facil manter jogadores, no contexto atual a diferenca e gigantesca.

diogoalves

Citação de: BossMil em 19 de Junho de 2019, 10:01
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 09:53
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2019, 09:52
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 08:56
O que também não deixa de ser frustrante é todos nós a falar do Félix e ele bem se cagando para nós e para o Benfica

É.

Todos eles cagam para o Benfica, Bernardo, Cancelo, Guedes, Renato, Mitroglou, Félix... Todos corridos do Benfica por cagar no clube e nos adeptos.

Todos não. Neste caso em específico parece que sim.

O rapaz vai ganhar 6/7 M€ limpos por ano!!!!


Não te conheço, mas aposto que se te dessem essa oportunidade, "levarias todos nós, adeptos do Glorioso no coração, enquanto embarcavas no jatinho privado a caminho de assinar o contrato"!

Ou não?

Eu não. Mas eu não ganho 2 M por ano. Se ganhasse talvez preferisse esperar uma época e embarcar para um City, por exemplo.
Sim, claro que podia ter uma lesão ou uma época má. Mas são cenários hipotéticos apenas

Alcafache123

Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 10:33
Citação de: Chairman em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 09:53
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2019, 09:52
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 08:56
O que também não deixa de ser frustrante é todos nós a falar do Félix e ele bem se cagando para nós e para o Benfica

É.

Todos eles cagam para o Benfica, Bernardo, Cancelo, Guedes, Renato, Mitroglou, Félix... Todos corridos do Benfica por cagar no clube e nos adeptos.

Todos não. Neste caso em específico parece que sim.
Enganas-te, o puto queria sair sim , para o City (embora ficasse cá mais uma época por empréstimo), para o AtM quase que foi obrigado, tanto que lhe ofereceram 7 limpos anuais , quando a 1ª oferta que lhe fizeram não passava de metade disso.
Foi obrigado a ir receber 7 milhões ahahahahahahahaha  :rir:. Continua o figurão, por favor.  :2funny:
Isso , amigo , é que sabes, eu gosto de fazer figurões, olha já agora para o figurão ser maior, o RD e o Grimaldo vão a seguir. Entretanto já se fala em Correa para o Benfica por 50K, engraçado.
Os figurões são os que criticam as trapaças, sem problema, amigos como dantes.

Eu li bem? 50M?

:2funny: :2funny: :2funny:

krovimodric

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Junho de 2019, 10:37
Uma coisa é certa, se flopar, o Benfica não vende mais nenhum jovem a ninguém por mais de 50 euros.
:smitten: :smitten: :smitten:

nuno16577

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 10:25
Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 10:22
Gostava era que alguém me explicasse porque é que o Félix já fez exames médicos e a treta toda quando o Atlético ainda nem sequer informou o Benfica que vai ativar a cláusula de rescisão.

Ainda agora o City informou o Atlético que vão ativar a cláusula de rescisão do Rodri, e ai sim, ele pode ir para Inglaterra fazer exames médicos.

Por aquilo que percebi o Atletico não vai ativar a CR.. O Atlético vai bater os 120M
São coisas diferentes
"Bater" os 120 milhões, pode passar por tentar pagar de forma faseada ou com outras contrapartidas. Isso é que é negociar. O Benfica pode e deve bater o pé e exigir pagamento em "cash" e de imediato.
O facto do jogador já ter feito os exames e até vestido a camisola do Atlético significa que o Benfica está a "negociar". Esperemos todos que bem...
Se envolver comissões ou compras futuras desnecessárias ao Mendes, é muito mau e isso terá que ser devidamente explicado aos sócios.
Tens dúvidas ?

Meio_metro

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Junho de 2019, 10:37
Uma coisa é certa, se flopar, o Benfica não vende mais nenhum jovem a ninguém por mais de 50 euros.
Vende mas complica... O risco que o atlético está assumir é enorme como seria se o Benfica dissesse não....

O Renato que na altura para muita gente foi dado se tem ficado e fizesse o que tem feito o Benfica teria perdido muito...

Mas se o Benfica melhorar as sua situação financeira vai ter condições para correr esses riscos... É aqui que está a diferença... Ter ou não ter capacidade para arriscar 30/40 M... Sim porque ninguem garante que o Félix se fica fosse valorizar mais que isto até desvalorizar...


nuno16577

Citação de: Meio_metro em 19 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 10:33
Citação de: Chairman em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 09:58
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 09:53
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2019, 09:52
Citação de: diogoalves em 19 de Junho de 2019, 08:56
O que também não deixa de ser frustrante é todos nós a falar do Félix e ele bem se cagando para nós e para o Benfica

É.

Todos eles cagam para o Benfica, Bernardo, Cancelo, Guedes, Renato, Mitroglou, Félix... Todos corridos do Benfica por cagar no clube e nos adeptos.

Todos não. Neste caso em específico parece que sim.
Enganas-te, o puto queria sair sim , para o City (embora ficasse cá mais uma época por empréstimo), para o AtM quase que foi obrigado, tanto que lhe ofereceram 7 limpos anuais , quando a 1ª oferta que lhe fizeram não passava de metade disso.
Foi obrigado a ir receber 7 milhões ahahahahahahahaha  :rir:. Continua o figurão, por favor.  :2funny:
Isso , amigo , é que sabes, eu gosto de fazer figurões, olha já agora para o figurão ser maior, o RD e o Grimaldo vão a seguir. Entretanto já se fala em Correa para o Benfica por 50K, engraçado.
Os figurões são os que criticam as trapaças, sem problema, amigos como dantes.

Eu li bem? 50M?
Anda por aí uma MSG sobre isso, mas não sei dos 50 Milhões.

NT

Citação de: Silveralho em 19 de Junho de 2019, 08:12
Sempre que um jogador da formação é vendido recebemos 1% do valor?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Apenas em transferências entre associações.
Usando o Semedo como exemplo. Se sair para o Atletico, os clubes que o formaram nada recebem. Mas se fosse para um PSG, já existiria compensação.

Unpopular Opinion

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Junho de 2019, 10:37
Uma coisa é certa, se flopar, o Benfica não vende mais nenhum jovem a ninguém por mais de 50 euros.
Vende na mesma. Temos tantos a aparecer... Deixa só o LFV começar vendê-los.

Meio_metro

E outro erro é meter todo no mesmo saco... Eu crítico o Vieira em n negócios... Que foram uma vergonha...

Mas este para mim é um negócio normal e que devia ser sempre assim.. A clausula é esta pagam(mesmo que em fases) vai senão fica....
Fazer isto em dois ou três jogadores seria um sinal sério ao mercado...



bmuc79

Citação de: desinstala em 19 de Junho de 2019, 10:14


Mas conseguiria resistir a 100 Mendilhões?

Isto é gestão à Bruno de Carvalho e que tão bons resultados deu.
Foram resultados desportivos maravilhosos, um plantel em harmonia com o presidente e com os adeptos, que teve o seu climax em Alcochete...

Foi muito por merdas como estas que minou o balneário e o trabalho dele.
É preciso algum tacto e equilibrio para gerir estas situações e não com este tipo de declarações que geres uma equipa ou um grupo de trabalho.

O Vieira também teve os seus momentos parvos ao início como no caso do Miguel e o que é que ganhou com isso?
A corda pode ser esticada até um determinado ponto e estamos a falar de jogadores da bola que ganham milhões e tem um mediatismo que não tem qualquer outro assalariado.
Isto não é defender os interesses do clube.