João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2019, 08:56
A manutenção do João Felix era de uma importância gigantesca para o futuro Benfica.
Era a diferença entre o Benfica europeu e o Benfica pequenino de liga europa.
Era a diferença entre o Benfica com visibilidade mundial e que podia aspirar a uma superliga europeia e o Benfiquinha equipa B de qualquer At. de Madrid da vida que nunca vai ser levado a sério como grande clube.
Era a diferença entre um clube que tem um jogador de top mundial e o Benfica que tem o avançado do Rayo Vallecano.
Estes 120M, que na verdade deverão ser uns 70, representa perder muitos mais milhões, uma oportunidade histórica de afirmação como grande clube mundial.

O Benfica está em condições de dar o salto para o patamar dos grandes, mas com Vieira nunca passará desta mercearia gourmet para os grandes e até os médios-grandes como um Atlético se virem abastecer.
Com ele não passaremos disto: um clube vendedor compulsivo, ridículo no contexto europeu e que, a faturar muitos milhões, se esgana todo para ganhar a um porto intervencionado e na pior crise e a um sporting falido.
É o zenit da era do merceeiro Vieira.

Nem mais. Acho que há muita gente que não parou para pensar na importância que teria aguentar o Félix mais um ano. A nível de futebol jogado e não só.
O Lage continuar com o trabalho começado na época passada e com Félix à disposição, nem ia ser bonito.

Agora os motivos estão por saber. Se ele não quis fazer novo contrato para dar já o salto ou se o Benfica reza para que arrotem os 120.


Menino de Ouro RS

Citação de: Napster03 em 19 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Junho de 2019, 14:38
So a partir de 1 de Julho se o Griez nao vai para o Barça ainda tem o PSG e o United

O Griezz vai para o United jogar a Liga Europa? Duvido.

A esperanca e' o PSG. Vamos ver, era lindo isto ainda abortar tudo por causa do Neymar decidir voltar a Barcelona.
O Griez ja anunciou a saida um diretor do Atletico tambem ele tambem pediu para sair

La nao acredito que fique vai ter que ir para algum lado e nao sao assim muitas opçoes disponiveis

Napster03

Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 14:42
Citação de: Napster03 em 19 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Junho de 2019, 14:38
So a partir de 1 de Julho se o Griez nao vai para o Barça ainda tem o PSG e o United

O Griezz vai para o United jogar a Liga Europa? Duvido.

A esperanca e' o PSG. Vamos ver, era lindo isto ainda abortar tudo por causa do Neymar decidir voltar a Barcelona.

Ai que o luzinhas tem uma travadinha ;D

O Griezz so sai em Julho que e' quando a clausula baixa para 120. Daqui por uma semana e meia...ainda muito pode mudar numa semana e meia.

Acho que o PSG se chega a frente se o Neymar sair de qq maneira...

Espártaco

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 14:43
Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 14:39
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:24
Eu no meu anterior trabalho tive um senhor de 60 anos em lágrimas a desabafar comigo...a dizer que o aumentaram em 2 euros. Que agora ganhava 602 no recibo de vencimento...que se sentia cuspido e gozado por patrões que andavam de Mercedes.

Um senhor que esteve 20 anos em França, juntou uma pequena fortuna com os calos das suas mãos de domingo a domingo, e que quando regressou a Portugal perdeu tudo com o filho que se meteu nas drogas e o roubou de tudo o que tinha...E lá estava ele, às 6 da manhã a entrar ao serviço, para tentar ganhar uma merda para sobreviver sozinho, sem mulher que já tinha falecido.

É fodido um gajo ver estas merdas com os nossos próprios olhos. Ver tanta tristeza e tanto trabalho. E depois ouvir merdas destas. Miúdo de 19 anos que vai ganhar 800 euros por hora porque é bom jogador de futebol. Mete um gajo a pensar de como as bases desta merda todas estão erradas.
Foi daí que veio o meu desabafo, mas podem ignorar. ;D

É apenas o mais recente exemplo da demência que tomou conta deste mundo
é estranho de facto....mas então não podes ir ver desporto, ir ao cinema, ver a cristina ferreira, ir a concertos....não podes basicamente fazer nada pq qq coisa que tu faças estás a dar dinheiro a quem tem ainda mais milhoes que a nova vedeta. é fodido? é. é a vida!


O problema é que não é unicamente o dinheiro que nós, enquanto consumidores, geramos. Há por aí muito dinheiro fictício a circular e infelizmente o futebol é pródigo nisso.

Jar Jay

continuar a pressionar.. 120 milhões ou caos

Fejsa5

Citação de: LMAB em 19 de Junho de 2019, 14:42
Ontem quando perguntei se o patético tinha dinheiro cairam-me logo em cima 2 ou 3 vieiristas. Gostava que se pronunciassem agora.

então? há notícias de que não têm?  isso é que era.. ficarem quietos :drool:

Red Zeppelin

Eu já estou farto desta novela, não estou pronto para um twist no enredo.

krovimodric

Mais semana e meia de circo. Sigaaaaaaaa!

Montano89

Citação de: krovimodric em 19 de Junho de 2019, 14:46
Mais semana e meia de circo. Sigaaaaaaaa!

Rumo às 2000 páginas  :metal: :metal: :metal: :metal:

van33

Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: LMAB em 19 de Junho de 2019, 14:42
Ontem quando perguntei se o patético tinha dinheiro cairam-me logo em cima 2 ou 3 vieiristas. Gostava que se pronunciassem agora.

então? há notícias de que não têm?  isso é que era.. ficarem quietos :drool:
sim, o puto ia ficar muito bem nesta fantochada toda...duas putas de duas lambadas e encostado a um canto virado para a parede!

Bros

Eu para lixar os gajos, renovava com o miúdo e aumentava a cláusula

diogo32

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 14:47
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: LMAB em 19 de Junho de 2019, 14:42
Ontem quando perguntei se o patético tinha dinheiro cairam-me logo em cima 2 ou 3 vieiristas. Gostava que se pronunciassem agora.

então? há notícias de que não têm?  isso é que era.. ficarem quietos :drool:
sim, o puto ia ficar muito bem nesta fantochada toda...duas putas de duas lambadas e encostado a um canto virado para a parede!

o vieira não é assim tão novo...

nwpt

Citação de: Bros em 19 de Junho de 2019, 14:49
Eu para lixar os gajos, renovava com o miúdo e aumentava a cláusula
O Luís Filipe não tem esse interesse.
Mais depressa renova e baixa a cláusula, para depois dizer "saiu pela cláusula não podíamos fazer nada"

van33

Citação de: diogo32 em 19 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 14:47
Citação de: Fejsa5 em 19 de Junho de 2019, 14:45
Citação de: LMAB em 19 de Junho de 2019, 14:42
Ontem quando perguntei se o patético tinha dinheiro cairam-me logo em cima 2 ou 3 vieiristas. Gostava que se pronunciassem agora.

então? há notícias de que não têm?  isso é que era.. ficarem quietos :drool:
sim, o puto ia ficar muito bem nesta fantochada toda...duas putas de duas lambadas e encostado a um canto virado para a parede!

o vieira não é assim tão novo...
;D

EPluribusUnum

A palhaçada vai continuar...