João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IloveSLB2014

19:39
'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix
Entretanto, o jogador já deixou Madrid e prosseguiu as férias

Benfica, Atlético Madrid e João Félix têm tudo acertado para a ida do internacional português para o emblema colchonero. Ainda assim, segundo o 'AS', os dois clubes finalizam ainda a forma de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem jogador, de apenas 19 anos. Apenas este aspeto impede que o negócio seja oficializado, embora esteja tudo fechado entre as partes para que Félix se torne na quinta maior transferência da história do futebol.


Vergonha!!!

Star

E voces a lhe dar com os 120 milhoes  :rir: esperem sentadinhos. Se ao Benfica chegarem 30 ou 40 milhoes ja vamos com sorte.

Mariachi

Citação de: | João | em 19 de Junho de 2019, 20:02
Citação de: loftarasa em 19 de Junho de 2019, 18:45
Não há 1 Benfiquista que fique contente com a saída do Félix. Nenhum.

Por 120M batidos também não fico triste.

Que para o ano até poderiam ser mais.

Se fizesse mais campeonato como este e mostrasse o seu valor na CL, se calhar iam mesmo bater a nota efectiva, sem estes malabarismos todos.

Fanatic7

#29268
Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2019, 20:05
Não acredito que o negócio caia.

Caso aconteça, tem tanto de bom para o Benfica, como de mau para o miúdo, se bem que a culpa é dele.
O negocio depende da venda do Griezmann para o Barça, e esse negocio também anda a dar barraca, já dizem que não o querem e preferem ir buscar o Neymar outra vez.

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2019, 20:06
19:39
'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix
Entretanto, o jogador já deixou Madrid e prosseguiu as férias

Benfica, Atlético Madrid e João Félix têm tudo acertado para a ida do internacional português para o emblema colchonero. Ainda assim, segundo o 'AS', os dois clubes finalizam ainda a forma de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem jogador, de apenas 19 anos. Apenas este aspeto impede que o negócio seja oficializado, embora esteja tudo fechado entre as partes para que Félix se torne na quinta maior transferência da história do futebol.


Vergonha!!!

A forma de pagamento é só uma, a pronto pagamento. Isso é que é pagar a cláusula. E o Mendes quem lhes saque a comissão.

ccm

Citação de: smp a malhar em 19 de Junho de 2019, 20:04
Quem está a mamar a grande com esta novela e ninguém fala nisso, é os investidores de ações do Benfica, eu até acho que fazem de preposito...

Pois no Benfica as transações, há excepção dos cepos que vem cá paraquedas de um dia pro outro, são sempre novelas, a base da especulação e possíveis receitas, enchem os bolsos, para depois as vender...

Que troll  :2funny:

M9N

Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2019, 19:35
É bem jogado puto. Vais-te meter somente na Liga mais xenófoba que existe para os portugueses (até ignoraram por estes dias o jogador que época após época lhes garantiu audiências internacionais), com um rótulo de 120 milhões no lombo, numa equipa de segunda (não é o Real ou o Barça).

Eu não faria melhor, se quisesse jogar com o destino. Tens 19 anos, tens muito tempo para ganhar dinheiro.

Mas também te digo, nunca fui grande fã. Reconheço-te bastante qualidade, talento e futuro, mas não gosto da tua personalidade. Nunca gostei, assim como a mania.

E Benfiquista não és nem nunca serás certamente. Portanto, meu amigo, desde que entrem os 120 milhões, o resto é conversa e não quero saber minimamente.

Por amor de deus...

raymanzarek

Citação de: M9N em 19 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2019, 19:35
É bem jogado puto. Vais-te meter somente na Liga mais xenófoba que existe para os portugueses (até ignoraram por estes dias o jogador que época após época lhes garantiu audiências internacionais), com um rótulo de 120 milhões no lombo, numa equipa de segunda (não é o Real ou o Barça).

Eu não faria melhor, se quisesse jogar com o destino. Tens 19 anos, tens muito tempo para ganhar dinheiro.

Mas também te digo, nunca fui grande fã. Reconheço-te bastante qualidade, talento e futuro, mas não gosto da tua personalidade. Nunca gostei, assim como a mania.

E Benfiquista não és nem nunca serás certamente. Portanto, meu amigo, desde que entrem os 120 milhões, o resto é conversa e não quero saber minimamente.

Por amor de deus...
Citação de: M9N em 19 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2019, 19:35
É bem jogado puto. Vais-te meter somente na Liga mais xenófoba que existe para os portugueses (até ignoraram por estes dias o jogador que época após época lhes garantiu audiências internacionais), com um rótulo de 120 milhões no lombo, numa equipa de segunda (não é o Real ou o Barça).

Eu não faria melhor, se quisesse jogar com o destino. Tens 19 anos, tens muito tempo para ganhar dinheiro.

Mas também te digo, nunca fui grande fã. Reconheço-te bastante qualidade, talento e futuro, mas não gosto da tua personalidade. Nunca gostei, assim como a mania.

E Benfiquista não és nem nunca serás certamente. Portanto, meu amigo, desde que entrem os 120 milhões, o resto é conversa e não quero saber minimamente.

Por amor de deus...

Então?

boladeneve

Citação de: PB_124 em 19 de Junho de 2019, 20:04
A farsa estava bem montada, eram 30% pro Mendes  + 17M para os putos da Lazio e sabe-se lá mais quanto dinheiro para um jogador qq do Atletico que iamos comprar depois.´


O problema é que em Espanha deram logo eco dessa cena dos 30% para o Mendes e agora estão a inventar outra forma do nosso parceiro comer os milhões.

Abola já deu a dica, os putos da Lazio não vem por menos de 20M. Passaram de 17M para nnc menos de 20M.

Agora é só estar esperar e perceber como nos vão comer

Da mesma que nos lixaram com o André Moreira.

Sylphs

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2019, 20:06
19:39
'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix
Entretanto, o jogador já deixou Madrid e prosseguiu as férias

Benfica, Atlético Madrid e João Félix têm tudo acertado para a ida do internacional português para o emblema colchonero. Ainda assim, segundo o 'AS', os dois clubes finalizam ainda a forma de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem jogador, de apenas 19 anos. Apenas este aspeto impede que o negócio seja oficializado, embora esteja tudo fechado entre as partes para que Félix se torne na quinta maior transferência da história do futebol.


Vergonha!!!

A forma de pagamento é só uma, a pronto pagamento. Isso é que é pagar a cláusula. E o Mendes quem lhes saque a comissão.

Qualquer coisa que não isso   :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: Vieira  :rua:

Fanatic7

Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2019, 20:05
Não acredito que o negócio caia.

Caso aconteça, tem tanto de bom para o Benfica, como de mau para o miúdo, se bem que a culpa é dele.
A culpa não é dele, o miudo foi empurrado para fora do clube e ainda por cima prometem-lhe um condições de rei só faz ele bem ir para lá.
O balneário do Atlético com a contratação do Felix vai rebentar, pelo que circula os jogadores deles não estão a gostar da possibilidade de ir ver um miúdo de 19 anos ir ganhar bem mais que eles.

nuno16577

Citação de: PB_124 em 19 de Junho de 2019, 20:04
A farsa estava bem montada, eram 30% pro Mendes  + 17M para os putos da Lazio e sabe-se lá mais quanto dinheiro para um jogador qq do Atletico que iamos comprar depois.´


O problema é que em Espanha deram logo eco dessa cena dos 30% para o Mendes e agora estão a inventar outra forma do nosso parceiro comer os milhões.

Abola já deu a dica, os putos da Lazio não vem por menos de 20M. Passaram de 17M para nnc menos de 20M.

Agora é só estar esperar e perceber como nos vão comer
Isto, mas calma que em Espanha há quem diga que vamos rebentar 40 ou 50M no Correa, não me acredito nisso, mas.....

Imortal10

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!

Foi a musica da tourada que fez o Benfica campeão ahahaah

És um boneco.. depois dessa cena da tourada ficamos com 7 pontos de atraso.

O que é que o Pedro Guerra fez pelo clube? Abafou as criticas à direção? Ridiculariza que tenta colocar em causa algumas decisões estapafúrdias da direção?

E outra coisa, ó boneco, o Benfica ganha por si não para esfregar o seu sucesso na cara de ninguém.

nuno16577

Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 20:18
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Imortal10 em 19 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:07
Noção!

Só saiu um jogador!!

Um!!

Haja noção!!

CARREGA BENFICA!!

Olá Pedro Guerra.. Olha que a gordura acumulada faz mal a saude.

Ele ao menos já fez mais pelo clube que tu!!
Isso de fazer o homem agora um meme também não admito.
Eu não gosto dele, mas já fez mais pelo clube do que muitos que o criticam!!
Ou acham que por exemplo a música da tourada não foi uma das responsáveis por termos sido campeões!!?

Este ano vai ter de ser a continuar a gozar com os dragartos. E quero ouvir a música da tourada mais uma vez!!

Tenham calma, já temos goleador para vários anos.
E na Champions este ano vamos longe!!

CARREGA BENFICA!!

Foi a musica da tourada que fez o Benfica campeão ahahaah

És um boneco.. depois dessa cena da tourada ficamos com 7 pontos de atraso.

O que é que o Pedro Guerra fez pelo clube? Abafou as criticas à direção? Ridiculariza que tenta colocar em causa algumas decisões estapafúrdias da direção?

E outra coisa, ó boneco, o Benfica ganha por si não para esfregar o seu sucesso na cara de ninguém.
Não ligues aos youngnetworks do Benfica que andam por aí.
É dar-lhes desprezo.

gaucho

Vou na autoestrada perto de Mérida. E estou em condições de afirmar que acabei de passar por um grupo de carrinhas espanholas de transporte de valores. Avisem o Vieira e o Mendes para não fechar o cofre.