João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jigz

Citação de: Salvio18 em 19 de Junho de 2019, 20:47
"'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix"


E eu a pensar que quando a cláusula era batida, tinha de ser entregue o cheque com a totalidade do valor e sem qualquer tipo de negociação.


O pagamento há de ser tarde, a más horas e nunca.


Somos os gajos mais papados da Europa quando se trata destas merdas.


Comigo não havia cá destas merdas, querem? Cheque com a totalidade da cláusula. Prestações? Pro caralho que vos foda, fica cá o jogador.

E será isto,

60 agora + objectivos + merdas até la chegar.


Estava na cara.

minimix

Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 20:50
Citação de: Salvio18 em 19 de Junho de 2019, 20:47
"'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix"


E eu a pensar que quando a cláusula era batida, tinha de ser entregue o cheque com a totalidade do valor e sem qualquer tipo de negociação.


O pagamento há de ser tarde, a más horas e nunca.


Somos os gajos mais papados da Europa quando se trata destas merdas.


Comigo não havia cá destas merdas, querem? Cheque com a totalidade da cláusula. Prestações? Pro caralho que vos foda, fica cá o jogador.

A precipitação é o jogador ir a Madrid sem terem essa parte , esse pormenor, o cheque de 120 M seguro.....
O Mendes que borre a cara, que desapareça do Benfica!!!!
O Vieira tem que ser muito aldrabão para aceitar negociar o pagamento!!!! Ja corria o zumzum  ( RUi Santos) que metia objectivos....
Um dos objectivos (40M) deve ser marcar um golo de bicicleta ao Casillas

van33

Seria um gozo do crl o ventoinhas aceitar isso...chacota total

Purple Rain

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 20:36
No AS dizem que o Benfica e o Atlético estão a discutir a forma de pagamento da transferência do João Félix.
Ai Vieira  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Já ontem aqui o disse para quem quis ler.
Este negócio vai correr muito mal para todos, TODOS.
Foram TODOS com demasiada sede ao pote e suicidaram-se.
Óbvio, eles tinham a caldeirada toda montada :
1º  - Pôr as pessoa contra o jogador, porque quis embora
2º  - O Clube de destino bate a cláusula, o pessoal fica doido com os 120M.
3º - São desmascarados, o Mendes ia mamar 36M e o Benfica ainda tinha que comprar 2
         jogadores da Lázio , que o RPB anunciou como negócio Bomba.
4º - Teem que arranjar soluções.
5º - Começa a contra-informação.
6º - O Benfica negoceia, porque o jogador já não quer ficar cá e não quer cortar as pernas
       a ninguém.
Etc, Etc

Resultado final : Benfica recebe 60 ou 70 M + 1 jogador hipervalorizado, ou recebe os 120 , mas depois compra esse mesmo jogador.
Os dinheiro a receber será pago em 3 ou 4 anos, mas ponto Principal : A dupla lá come as comissões.

Pá, aconteça o que acontecer o Vieira MORREU.
A carta de alforria do Benfica está cada vez mais próxima.

MANOCAS37

Ainda faz um desconto ao Atletico como fez ao Barcelona.

Monster

#29330
Citação de: N1c0 em 19 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: N1c0 em 19 de Junho de 2019, 20:39
Um amigo meu publicou isto. Achei interessante embora não perceba o suficiente para comprovar a verecidade:


A venda de Félix e a diferença entre ser batida a cláusula ou ser transaccionado o passe.

Se João Félix bater a cláusula, creio que o rendimento do Benfica com o negócio, são 120 milhões. Ou seja, para o resultado operacional do Benfica, contarão os 120 milhões desta entrada, que se refere à cessação do contrato, por iniciativa do jogador. Na minha modesta opinião, não cabem aqui nem comissões a agentes, nem pagamentos por direitos de formação, porque para todos os efeitos, o jogador não foi transaccionado.

E se eu vos dissesse que fiscalmente pode ser mais vantajoso à SAD do Benfica transaccionar o jogador, mesmo que isso implique pagar comissões e até os direitos de formação ao Porto?

Se o Benfica transaccionar o João Félix, está a vender um ativo. Ou seja, o resultado contabilístico desta operação, será a diferença entre o valor da venda 120M e o valor que estiver na contabilidade, relativo a este ativo. Mesmo que o valor contabilístico seja baixo (porque foi formado no clube), o Benfica tem sempre a hipótese de deduzir os custos inerentes à intermediação do negócio e os direitos de formação.

Mas não só! Como se trata de um ativo, o Benfica pode ser tributado em apenas metade da mais valia, desde que manifeste a intenção de reinvestir o valor da realização (os 120 milhões).

Em suma, quando vemos dinheiro a ser pago ao Mendes, jogadores a serem comprados que nunca vão jogar no clube, lembrem-se de uma coisa: o Benfica é uma empresa e aquilo que parece ser o melhor para o clube, pode não o ser necessariamente.

Exemplos:
1. Felix bate a clausula e paga 120M ao Benfica. Benfica paga IRC sobre a totalidade (partindo do pressuposto que o clube apresenta lucros).

2. Benfica transacciona o jogador por 120M, paga 10% ao Mendes, paga ao clube formador e abate o valor contabilístico do jogador. A mais valia são por exemplo, 100M, mas o Benfica só vai pagar IRC sobre metade, porque vai reeinveestir 120M em mais jogadores. Ou seja, pagámos 20M que não precisávamos, mas mesmo assim vamos pagar menos em impostos do que em 1.

3. O Benfica investe em vários jogadores que nunca chegam a jogar na equipa. Estes jogadores são vendidos, pelo valor que custaram, no mínimo. O Benfica não tem qualquer mais valia com estes jogadores, mas evitou ser taxado em 50M (50% do valor da mais valia do Felix) no ano anterior.

Claro que estas contas não são fáceis de fazer, estas sucessivas transferências vão dar dinheiro a muita gente. Claro que o Benfica clube fica mais pobre, porque o Benfica clube vive de resultados desportivos e não de resultados financeiros. Mas se calhar para a Benfica SAD, esta estratégia pode representar uma poupança de vários milhões.

Tudo muito certo, pode ser assim.... Imaginemos que é mesmo isso ( não tenho conhecimentos para contestar ou confirmar), não teria os mesmos resultados se ao inves de pagar comissões, investir no Refugo da Lazio( Mendes) , e nos cepos de Setubal e Santa Clara, pegamos nesses mesmos valores, e os investimos em jogadores a sério?!!!
Que tal gastar esse dinheiro que nos permitiria pagar poucos impostos e comprar 2/3 jogfadores que melhoravam a nossa equipa?!!!!
Se calhar não era má ideia....

Isso está explicado no ponto 3. Não ter mais valias com os jogadores logo não pagas impostos. Se quiseres é uma forma de limpar o montante sobre o qual ias pagar impostos.

Eu penso que quando vamos buscar 2/3 jogadores de qualidade é para os manter uns anos na equipa.... Não estou a pensar já quando os vender, se tu os mantiveres tambem nao tens mais valias....
Mas se me permites o Schettine, entre aquisição e o que custa em salãrios vai ser 5 M€ ao longo de 5 anos, achas que algum dia o vamos vender por esse valor?
Podes recuperar os 1.6 M da compra e o resto dos salários?!!!
Desculpa alguma ignoração na economia....
Isto quase parece aquela historia que é melhor ter prejuizos sempre, para não pagares impostos...


Edit: Ja agora qual a diferença a nivel de contabilidade entre comprar 1 Cadiz 1 Schettine, ou comprares 1 Pavon? Ha corremos o Risco de o Pavon valorizar e lá teremos outra vez de  inventar para não pagar impostos!!!
Assim com o refugo que compramos não corremos esse risco...

bmuc79

Citação de: minimix em 19 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: Fernando Chalana em 19 de Junho de 2019, 20:47
Citação de: minimix em 19 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: Fernando Chalana em 19 de Junho de 2019, 20:37

Não venham com merdas.
120M e pode ser em suaves prestações.
Não têm dinheiro arranjem-no.
Não é andar a tratar de tudo e depois não ter guita.
Nem 1€ a menos...
Fazer em 30 anos como se fosse um crédito á habitação, porque não?

3 de 40 está bom.
Levas uma de 40 e e .....

Não, não vai ser, mas ou é 120M e sem objectivos ou é nada.
O Atlético que vá ciganar outro.
Farto desses fdp.

The_Riggs

Citação de: Salvio18 em 19 de Junho de 2019, 20:47
"'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix"


E eu a pensar que quando a cláusula era batida, tinha de ser entregue o cheque com a totalidade do valor e sem qualquer tipo de negociação.


O pagamento há de ser tarde, a más horas e nunca.


Somos os gajos mais papados da Europa quando se trata destas merdas.


Comigo não havia cá destas merdas, querem? Cheque com a totalidade da cláusula. Prestações? Pro caralho que vos foda, fica cá o jogador.

vamos aguardar. Até agora nada indica que o Benfica aceite receber os pagamentos faseados.

van33

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: Salvio18 em 19 de Junho de 2019, 20:47
"'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix"


E eu a pensar que quando a cláusula era batida, tinha de ser entregue o cheque com a totalidade do valor e sem qualquer tipo de negociação.


O pagamento há de ser tarde, a más horas e nunca.


Somos os gajos mais papados da Europa quando se trata destas merdas.


Comigo não havia cá destas merdas, querem? Cheque com a totalidade da cláusula. Prestações? Pro caralho que vos foda, fica cá o jogador.

vamos aguardar. Até agora nada indica que o Benfica aceite receber os pagamentos faseados.
;D

RedVC

Qualquer solução que não passe por um cheque de 120 Milhões de Euros será uma VENDA do passe do jogador João Félix.

Uma VENDA acordada entre a Direcção do SL Benfica e do Atlético de MAdrid

Salvio18

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: Salvio18 em 19 de Junho de 2019, 20:47
"'AS' diz que At. Madrid negoceia com Benfica a forma de pagar os 120 M€ por João Félix"


E eu a pensar que quando a cláusula era batida, tinha de ser entregue o cheque com a totalidade do valor e sem qualquer tipo de negociação.


O pagamento há de ser tarde, a más horas e nunca.


Somos os gajos mais papados da Europa quando se trata destas merdas.


Comigo não havia cá destas merdas, querem? Cheque com a totalidade da cláusula. Prestações? Pro caralho que vos foda, fica cá o jogador.

vamos aguardar. Até agora nada indica que o Benfica aceite receber os pagamentos faseados.

Custuma-se dizer "onde há fumo, há fogo"..

Mas sim, vamos aguardar e ver no que dá.

Mas a ser verdade, é uma cuspidela na cara de todos os adeptos do Benfica. Até pelo comunicado que foi emitido à dias.

klik

será que essa gente é amadora!! Deixa o Jogador ir para lá.. supostamente depois de dizerem que iam para a clausula.. deixa fazerem a cabeça ao jogador com mundos e fundos, para depois virem com trela...

Santa ingenuidade!!

minimix

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 20:52
Seria um gozo do crl o ventoinhas aceitar isso...chacota total
Deja vu da história do Oblak

RicardoSR

Que se faça um comunicado a reforçar que so sai pela clausula

Purple Rain

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 20:47
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: Purple Rain em 19 de Junho de 2019, 20:36
No AS dizem que o Benfica e o Atlético estão a discutir a forma de pagamento da transferência do João Félix.
Ai Vieira  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Já ontem aqui o disse para quem quis ler.
Este negócio vai correr muito mal para todos, TODOS.
Foram TODOS com demasiada sede ao pote e suicidaram-se.

Não tem guito e agora so o Vieira os pode salvar.....
Só o Vieira se assumir como um Aldrabão pode salvar o negócio!!!!
Vem aí contorcionismo !

Presumo que seremos MUITOS a oferecer ao Vieira a ESPADA para cometer o HARAQUIRI que se impõe nesta situação.

Ou o cheque de 120 milhões batido em cima da mesa, ou a MORTE.
Vieira já só faltavas tu.
Agora estás entre a espada e a parede, e não tens para onde fugir. ADEUS.