João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SousaLB

Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.
Isso seria penalty para o Porto.

van33

Quando digo burro é mais nas forma de Chico esperto

Purple Rain

É só MOTINS.

Agora é o Sérgio Conceição que não aceita o Zé Luís e bate o pé à Direcção do FÊCÊPÊ.  :2funny: :2funny: :2funny:

ptmam

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

o dinheiro faz a diferença, vivem em que mundo?

oferecessem 40 ou 45 M pelo william e iam ver se não saía . lol

Uma coisa é criticar algumas vendas do Vieira, outra totalmente diferente é achar que os falhados do sporting são exemplo disso. nunca venderam porque nunca ganharam títulos, que quer queiram quer não é assim que os jogadores se valorizam.
Ainda não percebeste o que eu estou a dizer...

O Sporting não é exemplo nenhum, mas a verdade é que sendo um clube vendedor não se poderia dar ao luxo de aguardar boas propostas por jogadores, mas conseguiu, e só vendeu quando de facto teve boas propostas.

Se formos a ver o sporting sendo um loser tem vendido melhor que o Benfica! Não contando com este ultimo ano, claro! Não é que eu queira o titulo de melhor vendedor, mas a verdade é que um clube falido consegue fazer melhores vendas e aguentar mais jogadores, que o Benfica que está bem de saúde e recomenda-se, dizem "eles"...


nuno16577

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:32
Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil
Porque é que agora é vedeta, burro e canalha sem cérebro?
1a parte do enredo, por o pessoal com a ideia que o puto é que queria ir embora.

klik

Citação de: Playah em 19 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: Monster em 19 de Junho de 2019, 21:44
Benfica reafirma: não há negociações com o Atlético Madrid por João Félix

Encarnados esperam apenas que o clube espanhol transfira os 120 milhões de euros da transferência



Fonte do Benfica garantiu a Record que não está a negociar com o Atlético Madrid a forma de pagamento da cláusula de rescisão de João Félix por parte dos colchoneros, como adiantou esta quarta-feira o jornal 'AS'. Os encarnados explicaram ao nosso jornal que apenas aguardam que o clube espanhol faça a transferência daquele montante para que a venda seja efetivada.

Entretanto, o avançado já deixou Madrid, onde esteve nos últimos dois dias, e prosseguiu as suas férias, aguardando pela confirmação para voltar a Espanha e ser apresentado no Wanda Metropolitano. Como Record adiantou, Félix esteve ontem no estádio do At. Madrid, conhecendo a casa que o vai acolher nas próximas cinco temporadas, e já foi apresentado a várias pessoas da estrutura. Proibido de prestar declarações aos órgãos de informação, pelo menos até que seja apresentado, o atacante, sabe o nosso jornal, ficou entusiasmado com o que viu, nomeadamente o estádio, palco da recente final da Liga dos Campeões vencida pelo Liverpool, diante do Tottenham.

Muito gostam de fazer dos benfiquistas burros, não há negociações nenhumas mas o Félix anda a fazer exames médicos em Espanha para assinar pelo Atlético.

Onde é que está então a queixa na FIFA?
essa parte é normal.. têm é que informar que vão pagar a clausula aos clube. Nao vão pagar antes de fazer testes fisicos...

Mas com respeito a clausulas... só depois do relatório de contas dará para ver mais ou menos como foi.. por muito que daqui a uns dias venham afirmar que já receberam o Pagamento de 120M€... nunca saberemos se é verdade!!

E depois disso ainda virá a parte de se saber o que o clube fará o dinheiro.. Porque qualquer contratação de um jogador do atletico, os Netos e afins.. todos os Benfiquistas perceberão o que esteve em causa. Escusam de vir com " ai e tal x jogador do atletico era nosso objectivo"

Ramiro Lopes

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2019, 21:47
A transferência do Félix vai cair.
Quanto valia o Vieira anunciar agora a renovação com clausula de 150M€?  :coolsmiley:
Valia-lhe as eleições do próximo ano.
Como se precisasse disso ;D

Tem as eleições garantidas nem que venda o Félix por 20M€.

ZICKLER

O atlético está á espera do guito da griezman para reencaminhar para nós

van33

Aliás nunca fui à bola muito com ele...claro que ele tá  a cagar-se para isso

Velazquez

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:53

Vedeta é. ..pelo menos fazem dele...burro não lhe chamei...canalha sim...baSta relembrar as palavras dele durante a taça das nações. ...
Claro, já sabia do negocio.Mas são todos iguais, todos querem sair daqui o mais rápido possivel

tnlemos

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:32
Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil
Van já te leio há muito tempo, concordo contigo várias vezes, mas aqui não te percebo.
Supondo que como se disse o Atlético informou o Benfica que ia bater a clausula, mas antes, obviamente, tem que fazer os exames médicos.
Benfica poderá ter autorizado o Felix a deslocar-se lá.
Onde está aqui a falta de caracter do JF?
Ou estás a achar que o miúdo devia rejeitar liminarmente a ir a Madrid ou a aceitar 6 ou 7 milhões limpos / ano de salário? Ter supostamente o Simeone a apaparica-lo para ir para Madrid?

nuno16577

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:32
Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil
Porque é que agora é vedeta, burro e canalha sem cérebro?
Vedeta é. ..pelo menos fazem dele...burro não lhe chamei...canalha sim...baSta relembrar as palavras dele durante a taça das nações. ...
O puto andava a ser pressionado por todos os lados para sair.

ZICKLER

120 milhões cash não se arranjam assim de um dia para o outro

ccm

Citação de: AguiaFX em 19 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: ptmam em 19 de Junho de 2019, 21:13
Nem tenho vindo ao forum, para não me enervar...

Só tenho a dizer que tudo o que seja a venda do Félix, mete-me nojo, estou farto de quem se serve do Benfica, farto de não conseguirmos segurar um jogador.

Até um Sporting falido segurou um William carvalho ou um Adrien uma carrada de anos...

Anedota do crl...

Acerca do Félix: Um jogador destes querer ir para o Atlético só demonstra o nível dos "homens" e as ambições dos atletas formados no Seixal, ridiculo. Ambição desportiva zero!!
o sporting segurou esses gajos porque ninguém oferecia propostas de jeito btw.
dizer que se segurou um adrien a recusar propostas de 20 ou 25 M não é muito comparável.
Acho que é mais porque o sporting apesar de tudo sempre teve presidentes sportinguistas, que naturalmente queriam manter os bons jogadores no clube. Parece que não mas ter presidentes que realmente amam o clube em vez de presidentes tricolores que só olham para o próprio bolso ainda faz diferença.

Viva o Bruno de Carvalho
Esse enorme presidente
O ídolo de uma nação.

van33

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 21:55
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2019, 21:32
Isto num clube a sério e a ser verdade o que anda por aí que o patético não tem guita para o comprar, era abortar tudo e banco com a vedeta uns valentes jogos para deixar de ser burro e mandar mensagem a toda a canalha que andamos a formar...é só canalha sem cérebro, formar Homens é que é dificil
Porque é que agora é vedeta, burro e canalha sem cérebro?
1a parte do enredo, por o pessoal com a ideia que o puto é que queria ir embora.
Ouve lá. ..ele durante a taça das nações não estava sob contrato com o Benfica? ? Então porque raio disse que ia pensar na sua vida quando tem contrato assinado???  O rapaz já tem a saída programada há largos meses aposto