João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cerelac

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: Cerelac em 20 de Junho de 2019, 20:06
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2019, 19:18
Hoje nao devia ser apresentado ? Lol

só vai ser, quando eles venderem o Griezmann ou o Rodri, o Benfica não cede nos 120M a pronto se não abortar, eles precisam de dinheiro para bater os 120M
O meu medo é que o atlético faça uma operação coração para juntar dinheiro para nos vir buscar a coqueluche

só espero é que não aceitem negociar, são 120M a pronto e mais nada, com metade desse dinheiro podemos comprar 2 ou 3 jogadores para titulares e ficar com um bom plantel.

Kaká

Citação de: Marrokinoum em 20 de Junho de 2019, 20:04
Como ja disse, o negócio está feito desde 3 feira. Não tenham ilusões.

120 kilos pagos a pronto, 6 épocas de contrato e 6 milhões limpos por época.

Não fiquem com mágoa do João, era impossível recusar isto.

Acredito que lá fique 1/2 épocas e será a maior transferência de todos os tempos.

O que não era impossivel era recusar uma proposta que não represente 120Milhoes liquidos na conta.

Impossivel era oferecer a ele o tecto salarial, e dar-lhe um bom premio de assinatura (ia ganhar o mesmo que no patético assim..)

van33

Citação de: Cerelac em 20 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: Cerelac em 20 de Junho de 2019, 20:06
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2019, 19:18
Hoje nao devia ser apresentado ? Lol

só vai ser, quando eles venderem o Griezmann ou o Rodri, o Benfica não cede nos 120M a pronto se não abortar, eles precisam de dinheiro para bater os 120M
O meu medo é que o atlético faça uma operação coração para juntar dinheiro para nos vir buscar a coqueluche

só espero é que não aceitem negociar, são 120M a pronto e mais nada, com metade desse dinheiro podemos comprar 2 ou 3 jogadores para titulares e ficar com um bom plantel.
A mim tinham-me dito que com os 120 milhões iam presentear os sócios correspondentes com 5 anos de quotas pagas. Apenas os correspondentes,  já o pessoal perto da capital do império Mouro iria ser aumentado na quotização ao final do mês

Marrokinoum

Citação de: Kaká em 20 de Junho de 2019, 20:15
Citação de: Marrokinoum em 20 de Junho de 2019, 20:04
Como ja disse, o negócio está feito desde 3 feira. Não tenham ilusões.

120 kilos pagos a pronto, 6 épocas de contrato e 6 milhões limpos por época.

Não fiquem com mágoa do João, era impossível recusar isto.

Acredito que lá fique 1/2 épocas e será a maior transferência de todos os tempos.

O que não era impossivel era recusar uma proposta que não represente 120Milhoes liquidos na conta.

Impossivel era oferecer a ele o tecto salarial, e dar-lhe um bom premio de assinatura (ia ganhar o mesmo que no patético assim..)

Só em objetivos pode ir buscar mais 6 milhões por época. Não dava para competir...
Custa me tanto a mim como a vocês ver o miúdo partir, mas acreditem... não dava

Menino de Ouro RS



@DuncanCastles
Seguir Seguir @DuncanCastles
Mais
João Felix will be an Atletico Madrid player next season. Player's contract agreed with club. Transfer to be formally announced after €120m payment is made to Benfica.

-X-

Em Inglaterra é conhecido por ser o Porta-Voz do Jorge Mendes

van33

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Junho de 2019, 20:22


@DuncanCastles
Seguir Seguir @DuncanCastles
Mais
João Felix will be an Atletico Madrid player next season. Player's contract agreed with club. Transfer to be formally announced after €120m payment is made to Benfica.

-X-

Em Inglaterra é conhecido por ser o Porta-Voz do Jorge Mendes
Pelo nome parece mais familiar do castelo branco

miniMilk

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Junho de 2019, 18:34
Ver pessoal a elogiar e a proteger um clube que constantemente nos tenta foder é algo inexplicável. Não consigo perceber o amor que alguns têm pelo patetico fc
curiosidade

Qual é o mal de foder se é consentido?

van33

Citação de: miniMilk em 20 de Junho de 2019, 20:26
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Junho de 2019, 18:34
Ver pessoal a elogiar e a proteger um clube que constantemente nos tenta foder é algo inexplicável. Não consigo perceber o amor que alguns têm pelo patetico fc
curiosidade

Qual é o mal de foder se é consentido?
Às vezes até chega a ser amor

JPE

A cada dia que passa estou cada vez mais convencido de que afinal vai renovar connosco porque o Atleti no tiene plata.

Avante

Citação de: Red2802 em 20 de Junho de 2019, 18:51
Por acaso não acho que Félix se tenha destacado pelos golos que marcou.

Estes são consequência de alguns outros destaques mais importantes, na minha opinião.

- Uma capacidade mental fortíssima, completamente imune à pressão e aos ambientes adversos.

- Uma leitura de jogo prodígiosa que lhe permite antecipar os movimentos dos colegas e dos adversários.

- Uma facilidade de remate impressionante com ambos os pés, com bola dominada ou em bola solta.

- Uma apreciável técnica de cabeceamento.

- Uma capacidade de passe junto à área, em espaços curtos, absolutamente assombrosa.

- Um faro de golo invulgar para um jogador que não é PL puro.

Isto com 19 anos. O Benfica não é um clube de exigência máxima na Europa? Não, mas também não é como beber uns finos na praia.

Pode ainda melhorar em termos de capacidade física e velocidade que são, na minha opinião, os seus pontos menos fortes.

Enfim, olha-se para tudo isto e, ainda por cima parece que o faz sem esforço enquanto os outros se esfalfam em campo, e vamos pensar o quê?

Que é um projecto de jogador e que pode acabar no Wolves?

Basta seguir um pouco o percurso do Mbappé até agora para destacar o IQ football estrondoso do Félix comparado com um fenómeno como o Francês.


Sempreparasemprebenfica

Citação de: JPE em 20 de Junho de 2019, 20:39
A cada dia que passa estou cada vez mais convencido de que afinal vai renovar connosco porque o Atleti no tiene plata.

;D

1979

Citação de: desinstala em 20 de Junho de 2019, 19:47
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2019, 19:18
Hoje nao devia ser apresentado ? Lol

Dizem o mesmo todos os dias. Algum dia irão acertar, ou não.


Só dia 1 de julho...

raymanzarek

#30297
Nunca gostei de histórias de proxenetas e putas.

Ainda mais quando as putas são exploradas, e me identifico com elas, nem que seja pelos gostos particulares.

Quando andam a explorar putas, anos e anos a fio, na mesma área, pelos mesmos proxenetas, partilhando eu de alguns gostos particulares com as mesmas (um, vá), ou sou eu que sou um monte de merda porque não faço nada,ou sou um monte de trampa, já que vou a uma ou mesmo, pasme-se, não vou porque sou de bem, mas bato palmas.

E mais não digo.

raymanzarek

120 milhões não valem um Benfiquista de gema.

O Bernardo que o diga ( será sempre um de nós).

Este miúdo.. Um prodígio! Predestinado, fenomenal projecto de jogador, pés com uma categoria impressionante, mente e processar de informação muito desenvolvida.

Benfica? Um passo. Nunca reconheceu qualquer mérito ao clube porque é um gajo que em nada se identifica connosco.

Homem, não depende só de mim.

Este puto é, sempre foi e sempre será de outro clube.

Tenho dois amigos que trabalham na prospecção e nas camadas juvenis dos lagartos. Dois gajos com 40 anos, que subiram a pulso graças às suas qualidades e personalidades baseadas no trabalho. Dois Benfiquistas doentios, mesmo ferrenhos.

Por mais que trabalhem para a entidade patronal, não perdem o amor ao clube.. E isto é hercúleo, muito difícil...

Assim é o João.

Novamente, mais não digo.

André Sousa

Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2019, 21:19
120 milhões não valem um Benfiquista de gema.

O Bernardo que o diga ( será sempre um de nós).

Este miúdo.. Um prodígio! Predestinado, fenomenal projecto de jogador, pés com uma categoria impressionante, mente e processar de informação muito desenvolvida.

Benfica? Um passo. Nunca reconheceu qualquer mérito ao clube porque é um gajo que em nada se identifica connosco.

Homem, não depende só de mim.

Este puto é, sempre foi e sempre será de outro clube.

Tenho dois amigos que trabalham na prospecção e nas camadas juvenis dos lagartos. Dois gajos com 40 anos, que subiram a pulso graças às suas qualidades e personalidades baseadas no trabalho. Dois Benfiquistas doentios, mesmo ferrenhos.

Por mais que trabalhem para a entidade patronal, não perdem o amor ao clube.. E isto é hercúleo, muito difícil...

Assim é o João.

Novamente, mais não digo.
Completamente errado.