João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

khyeniq


SMOL25

No meio disto tudo o vídeo da Joana Duarte é que nada...

rudra28

Citação de: khyeniq em 20 de Junho de 2019, 22:48
Domínio de Bola
11 min ·
E esta finalização de João Félix? 😲👏🔥⚽️
Imagens do AS

https://www.facebook.com/Dominiodebola/videos/2300521763338378/




Não é o Felix ne?
É. Não vês que é o Caixa?

Purple Rain

Citação de: JPE em 20 de Junho de 2019, 21:47
O Jorge Vendes ainda não arranjou solução???

Jorge Vendas  :2funny:

khyeniq

Citação de: rudra28 em 20 de Junho de 2019, 22:52
Citação de: khyeniq em 20 de Junho de 2019, 22:48
Domínio de Bola
11 min ·
E esta finalização de João Félix? 😲👏🔥⚽️
Imagens do AS

https://www.facebook.com/Dominiodebola/videos/2300521763338378/




Não é o Felix ne?
É. Não vês que é o Caixa?
Só vi depois  :crazy2: :crazy2: Vi "imagens do AS" pensei que esta merda seria ja no atletico  :crazy2: :crazy2: :2funny:

mojo_j0jo

#30320
Eu só sei que há jogadores estrangeiros que passam pelo Benfica e portam-se bem melhor que certos rapazes com anos de Benfica pelas camadas jovens.

Não estou aqui a defender ninguém, mas todo este processo tanto do lado Benfica, do lado do JF e do lado do Atlético deixa a desejar.

No final do dia eu só quero que o Benfica ganhe independentemente de quem lá esteja a jogar... já à muito que me deixei de nomes... Apesar que mesmo assim há uns que vão ficando na ponta da língua pela forma como falam do clube mesmo após já cá não estarem...  Nos últimos 10 anos temos por exemplo Jonas, Aimar, Saviola, David Luiz,  ... só estes 4 carregam mais mística Benfiquista que metade dos canteranos que saem do Seixal que fizeram a vida toda no Seixal e se fizeram lá homens. E sinceramente isso tem muito que se lhe diga acerca ou do zé tuga no geral ou do que raio andam para lá ensinar aos rapazes


blueviper

Citação de: SMOL25 em 20 de Junho de 2019, 22:50
No meio disto tudo o vídeo da Joana Duarte é que nada...

Essa é que é essa.... :cry2:

tone

Citação de: Jar Jay em 20 de Junho de 2019, 15:07
Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?


circo
Epá ok.
Mas o contrário costuma acontecer: o clube comprador paga antes dos testes médicos?

Hocuspocus

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Junho de 2019, 22:55
Eu só sei que há jogadores estrangeiros que passam pelo Benfica e portam-se bem melhor que certos rapazes com anos de Benfica pelas camadas jovens.

Não estou aqui a defender ninguém, mas todo este processo tanto do lado Benfica, do lado do JF e do lado do Atlético deixa a desejar.

No final do dia eu só quero que o Benfica ganhe independentemente de quem lá esteja a jogar... já à muito que me deixei de nomes... Apesar que mesmo assim há uns que vão ficando na ponta da língua pela forma como falam do clube mesmo após já cá não estarem...  Nos últimos 10 anos temos por exemplo Jonas, Aimar, Saviola, David Luiz,  ... só estes 4 carregam mais mística Benfiquista que metade dos canteranos que saem do Seixal que fizeram a vida toda no Seixal e se fizeram lá homens. E sinceramente isso tem muito que se lhe diga acerca ou do zé tuga no geral ou do que raio andam para lá ensinar aos rapazes

Se calhar o facto do próprio presidente falar da formação como a "fábrica do Seixal" ajuda. Isso e aceitar vender os jogadores passados 6 meses de serem titulares.

iKatz

Voltar atrás com o acordo e exigir que a clausula seja accionada pelo jogador!

Eles que paguem os 120M + Impostos ou nada

_JonasThern_

Este negócio está a demorar tempo demais para ser concluído. Vai cair...

Kaká

Duas perguntas. Se não ha proposta aceite pelo valor total da transferência porque raio ha alguem a negociar contrato pelo Félix?

Segunda pergunta, qual é o problema de um miudo ser o mais bem pago do Plantel? Ia ser claramente o melhor jogador do 11, ou o mais essencial porque fazer o que ele faz, não há muitos.


anselmoslb

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Junho de 2019, 22:55
Eu só sei que há jogadores estrangeiros que passam pelo Benfica e portam-se bem melhor que certos rapazes com anos de Benfica pelas camadas jovens.

Não estou aqui a defender ninguém, mas todo este processo tanto do lado Benfica, do lado do JF e do lado do Atlético deixa a desejar.

No final do dia eu só quero que o Benfica ganhe independentemente de quem lá esteja a jogar... já à muito que me deixei de nomes... Apesar que mesmo assim há uns que vão ficando na ponta da língua pela forma como falam do clube mesmo após já cá não estarem...  Nos últimos 10 anos temos por exemplo Jonas, Aimar, Saviola, David Luiz,  ... só estes 4 carregam mais mística Benfiquista que metade dos canteranos que saem do Seixal que fizeram a vida toda no Seixal e se fizeram lá homens. E sinceramente isso tem muito que se lhe diga acerca ou do zé tuga no geral ou do que raio andam para lá ensinar aos rapazes

Quando a mensagem que passas ao jogadores é de zero ambição desportiva, não podes esperar muito.

pipoca123

Citação de: Kaká em 21 de Junho de 2019, 00:08
Duas perguntas. Se não ha proposta aceite pelo valor total da transferência porque raio ha alguem a negociar contrato pelo Félix?

Segunda pergunta, qual é o problema de um miudo ser o mais bem pago do Plantel? Ia ser claramente o melhor jogador do 11, ou o mais essencial porque fazer o que ele faz, não há muitos.

Pois por isso eles vão largar os 120M é que não há muitos mesmo, espero que num futuro próximo nos possamos tornar mais fortes em relação a estas investidas porque senão o sonho do Presi de ganhar a Liga dos Champs nunca vai acontecer.

Deveria ser lei que quem vem da formação com menos de 21 anos ter de jogar 3 a 4 épocas no mínimo no plantel principal. A estrutura tem de arranjar maneira, temos de ter ordenados comparáveis aos que lhes são oferecidos.

PS: Mesmo com esta má noticia sonho com grande plantel para 2019/20120 e acho que não vou ser o único. Espero que os Red Pass se vendam como sardinha no verão e recordes de assistência sejam batidos!!! RUMO AO 38!!! INCOMPARÁVEL!!!   :bandeira2: