João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:29
Alguma pessoa Benfiquista com sanidade mental se ia inscrever no fórum do atlético sem ser com o objetivo de trollar ?

Muito gostam os portugueses de abrir as pernas aos estrangeiros. Há iniciados " no papel " que têm anos de casa e qualquer merda que digam são logo infiltrados, os supostos estrangeiros que lá sabem o que é o Benfica já toda a gente exige cordialidade máxima . Nem se pode dizer patético de Madrid ;D
Toda a gente já disse "Patético de Madrid". Ninguém te vai impedir de o dizer. Eu já o disse, tenho um histórico. O que é diferente se vir aqui um gajo escrever na boa e desatar logo a dizer "só conheço o Patético". É um pouco desnecessário, ainda que, sim não tenha maneira de provar que o ser que está a escrever seja do Atlético ou não.

Também tens razão , mas qualquer estrangeiro que aqui venha é logo elevado qualquer coisa de superior.  Na outra vez era um gajo que era uma lufada de ar fresco para o fórum, um enorme conhecedor do Benfica bla bla bla e era só um deficiente com 30 contas diferentes a causar o caos.

Não consigo achar que alguém perca o seu tempo em fóruns de outros clubes sem ser para dar troll
Claro, não temos maneira de saber quem é o gajo a escrever, qualquer um pode fazer uma conta só para trollar ou para infiltrar. Por isso é que também não vou dizer a ninguém para deixar de tratar o Atlético como lhe apetecer, mas é ver.. Mantenho o que disse, não sei quem é a pessoa a escrever mas também não vou desatar a escrever patético só porque sim. Só posso esperar que seja só mesmo um gajo tipo o Faliro ou o Stella que andam por aqui na boa como andam suponho eu pelos fóruns do clube deles.

Strata

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 16:33
A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

E já anda a esbanjar dinheiro. Segundo o CM:

"Almoçou com amigos e pagou a conta: 80€"





Já está a perder a cabeça...


Velazquez

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:40


Crítico o Vieira desde que me lembro dele lá estar .
Só acho que neste caso não há indício nenhum que me leve a crer que o jogador que andava a dizer quase a boca cheia que queria sair foi convencido a ir ganhar 6 M limpos
Portanto neste caso, ao contrario dos outros, não há nenhum indicio de que foi convencido a sair(eu acho o contrario, houve vários indicios e nos outro não houve) mas o jogador, á parte de dizer que ia decidir nos proximos dias nunca sequer abriu a boca andava a dizer á boca cheia que queria sair.Está bem

Chairman

Citação de: Strata em 21 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 16:33
A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

E já anda a esbanjar dinheiro. Segundo o CM:

"Almoçou com amigos e pagou a conta: 80€"





Já está a perder a cabeça...
Diria que até foi comedido.. 80 paus para andar no Algarve a pagar a amigos não está muito mau, a menos que tenha 15 amigos tenha pago 80 paus a cada um. Mais de rei foram uns amigos meus há 3 anos que encontramos o Pizzi cá por Bragança e eles só para a ostentação foram pagar-lhe um gin :rir:.

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:40


Crítico o Vieira desde que me lembro dele lá estar .
Só acho que neste caso não há indício nenhum que me leve a crer que o jogador que andava a dizer quase a boca cheia que queria sair foi convencido a ir ganhar 6 M limpos
Portanto neste caso, ao contrario dos outros, não há nenhum indicio de que foi convencido a sair(eu acho o contrario, houve vários indicios e nos outro não houve) mas o jogador, á parte de dizer que ia decidir nos proximos dias nunca sequer abriu a boca andava a dizer á boca cheia que queria sair.Está bem

nos últimos meses o Félix  sempre que foi questionado sobre o assunto foi evasivo e raramente deixou a ideia de continuar se não foi nunca.

Esta saída está  a ser um drama enorme não percebo porquê. O Félix lutou zero para continuar no Benfica, a vida segue em frente, já perdemos jogadores com rendimento superior  e o clube não acabou.

CPA

Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:29

por aquí no conocemos el atletico, estarás hablando del patetico?
É sempre agradável quando uma frase consegue representar na perfeição a capacidade intelectual de quem a profere.

Francescoli


slbfuckfcp

ainda faltam 2 meses e uma semana de cusquice cenoureira .... dassssssssssss que chatice, tirem férias e desamparem a loja.


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sá das Violas30

Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Strata em 21 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 16:33
A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

E já anda a esbanjar dinheiro. Segundo o CM:

"Almoçou com amigos e pagou a conta: 80€"





Já está a perder a cabeça...
Diria que até foi comedido.. 80 paus para andar no Algarve a pagar a amigos não está muito mau, a menos que tenha 15 amigos tenha pago 80 paus a cada um. Mais de rei foram uns amigos meus há 3 anos que encontramos o Pizzi cá por Bragança e eles só para a ostentação foram pagar-lhe um gin :rir:.
:2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Strata em 21 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 16:33
A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

E já anda a esbanjar dinheiro. Segundo o CM:

"Almoçou com amigos e pagou a conta: 80€"





Já está a perder a cabeça...
Diria que até foi comedido.. 80 paus para andar no Algarve a pagar a amigos não está muito mau, a menos que tenha 15 amigos tenha pago 80 paus a cada um. Mais de rei foram uns amigos meus há 3 anos que encontramos o Pizzi cá por Bragança e eles só para a ostentação foram pagar-lhe um gin :rir:.

Jantar de amigos, 80€ no total não é muito. Achei foi piada a esse pormenor do CM, como se o rapaz tivesse de mãos largas sem saber o que fazer ao dinheiro...

Ainda sou do tempo de ir beber um copo ao Photus e chegar lá e bater com o nariz na porta, por estar fechado só para o Cristiano Ronaldo e os amigos, pagando a noite à casa só para lá estar quem ele quisesse. E bem antes do CR ser aquilo que é hoje....

ForçadoBloqueio

Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2019, 10:54
"apenas" pagar lool

Eu também sou casada com o Samaris,falta apenas ele saber :rir:

Ele e o Blank! :-X

Chairman

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Strata em 21 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 16:33
A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

E já anda a esbanjar dinheiro. Segundo o CM:

"Almoçou com amigos e pagou a conta: 80€"





Já está a perder a cabeça...
Diria que até foi comedido.. 80 paus para andar no Algarve a pagar a amigos não está muito mau, a menos que tenha 15 amigos tenha pago 80 paus a cada um. Mais de rei foram uns amigos meus há 3 anos que encontramos o Pizzi cá por Bragança e eles só para a ostentação foram pagar-lhe um gin :rir:.
:2funny: :2funny: :2funny:
Ah pois.. E o melhor foi a resposta do Pizzi, disse que estava a conduzir não podia beber mais e ofereceu-lhes de volta, mas como a bubadeira já era alta recusaram o gin e ficaram-se por 2 shots cada um. Nisto vamos para casa, um deles grega antes de entrar e declama para a rua "Greguei mas ofereci um Gin um gajos mais rico do que eu! Chupem!!!" Entra em casa desmaia na cama até às 6 da tarde. Living da Life  :victory:

Chairman

Citação de: Strata em 21 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Strata em 21 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 16:33
A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

E já anda a esbanjar dinheiro. Segundo o CM:

"Almoçou com amigos e pagou a conta: 80€"





Já está a perder a cabeça...
Diria que até foi comedido.. 80 paus para andar no Algarve a pagar a amigos não está muito mau, a menos que tenha 15 amigos tenha pago 80 paus a cada um. Mais de rei foram uns amigos meus há 3 anos que encontramos o Pizzi cá por Bragança e eles só para a ostentação foram pagar-lhe um gin :rir:.

Jantar de amigos, 80€ no total não é muito. Achei foi piada a esse pormenor do CM, como se o rapaz tivesse de mãos largas sem saber o que fazer ao dinheiro...

Ainda sou do tempo de ir beber um copo ao Photus e chegar lá e bater com o nariz na porta, por estar fechado só para o Cristiano Ronaldo e os amigos, pagando a noite à casa só para lá estar quem ele quisesse. E bem antes do CR ser aquilo que é hoje....
Eu também não sei o porquê 80 euros :rir:. Tipo, até percebia se fossem 800, não tenho nada a ver com isso, mas pelo menos era um valor mais anormal. Deve ser para os putos da idade dele chorarem quando gastaram 80 paus a festa dos 18 anos e já puderam ir para a noite durante os 8 fim de semanas seguintes.

mitro11

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:16
Soy seguidor del Atletico. Primero que nada, vengo simplemente porque llevo muchos dias leyendoles y me gustaria expresarme como aficionado lo que significa para un club como el nuestro llevarnos un jugador como Joao. El negocio esta hecho, el Atlético ha enviado garantias de pago al benfica, que como conocen bien a los dos ladrones que mandan en el ATM, pide los 120 liquidos. Por eso tarda unos dias y puede demorarse hasta el dia 1. Nuevo ejercicio economico, Fecha de ingresos del club, y Fecha donde tanto Barça como Manchester City y Bayern deben pagar las clausulas de rescision de los jugadores que salen, Griezmann va al Barcelona, ya no hay vuelta atrás, aqui no se va a quedar. Incluso el ATM lo negociaria a cualquier club, ya no le quieren. Ni por los 23 M de sueldo que se le puso, ni por el sacrificio que ha realizado por el.

La operacion demora, 120 millones netos en un solo pago, es una operación increible que jamas pense que el Atletico pudiese hacer. La prensa ha dicho muchas cosas, pero si es cierto que Joao ha estado en Madrid y con gente del ATM, y esto lo digo por gente que tengo en el club que conozco. Les leo cada dia diciendo que Joao se quedara o que la operacion se puede caer, no se cae. esta firmado. Si la operación tuviese riesgo, en España ya saltaria la noticia, a los medios de España sobretodo del Real Madrid, de dar por baja la credibilidad del ATM. Ahora, ese 1% de que el negocio pueda caer, siempre existe. Pero Mendes quiere que juegue en el Atletico. su comision ahora es alta, pero nada de lo que sera en el futuro...

Porque Escoge Joao al ATM? Porque aqui va a tener minutos sobretodo, en cualquier de los otros grandes proyectos que suenan para el, se han espantado ante la idea de pagar los 120M netos, parece que su presidente esta vez no ha querido negocios "raros", No ha aceptado ni incluir a Correa, el cual su sueldo es desorbitado para Benfica, ni quedarse con un porcentaje futuro de la ficha de Joao. Porque esa es otra cosa que aqui el 90% de la aficion tiene claro, Joao va a salir del ATM en 2, 3, o 4 años, ojala 5. Porque si se pagan 120 es para recuperar 200 en el futuro.

Respecto a que jugara con Simeone, Simeone no quiere a JF para defender como venden los medios, al Atlético le ha costado mucho llegar al nivel que esta hoy, en TOP europeo. Hoy en dia,tras Madrid (2 años seguidos por delante de ellos en Liga, pero es evidente que son superiores y siempre lo seran) Barça, PSG (Por dinero y plantilla, porque por tener el PSG no tiene ni historia) Lo mismo que el Manchester City, por entrenador y por plantilla, y por petrodolares. Bayern, una liga menor y que tampoco van a pagar 120M (Pese a que ya pagaron 80 por Lucas) Simeone hara de Joao un jugador que tenga mas sacrificio, si. pero tambien que tenga mejor vision de juego, que aproveche su gran remate de cabeza, que pueda ayudarle a que no sienta la presion de todo un proyecto, con 19 años. Es una locura, se mire por donde se mire, pagar 120 millones por un chico que lleva tan poco en primera. Pero es tan bueno, que creo que todos sabemos que si siguiese en el Benfica, en un año tiene clausula de 200 y se vende o por 200 o cerca. El mercado de fichajes esta absolutamente enfermo. Lo estamos padeciendo todos los clubes.

Por ultimo. Mi respeto enorme a SLB como institucion, como club, con el que simpatizo ademas, he visitado Portugal 3 veces, en 1 para ir a Alvalade y mi recuerdo de ellos es horrible, nos trataron muy mal, aunque nuestros ultras tampoco se quedan atras. Y cuando fui a Da Luz, aparte de que ganamos :P me senti muy feliz de ver ese campo en directo y el trato con la afición del Benfica, que fue maravilloso. Ningun problema. Me duele leer lo de Patetico y lo de club de mierda, lo de Sporting de España. Entiendo la molestia y la rabia que ocasiona como se ha llevado todo este negocio de Joao Felix. La grandeza de este club es enorme, pero los tiempos cambian. Y de no ser por nuestro vecino, que sobretodo en la segunda final nos atraco de forma exagerada, hoy podriamos ser nosotros los que tengan 2 champions.

Pido disculpas por entrar en este foro, pero de tanto leerlos, me ha entrado ganas de comentar. Espero no ser mal recibido. no entiendo mucho portugues, por eso he escrito en Español, aunque tambien publicare otro mensaje traducido, Espero conocer gente simpatica y porque no, un dia visitar nuevamente Da Luz. Un saludo afectuoso.
Bem vindo.Não ligues a essas mensagens de insultos ao teu clube, é a dor de perder um craque e provavelmente de quem goste mais de outros clubes espanhois

Podes sempre vir cá e escrever quanto quiseres.Tambem cá escreve o sevillista, um adepto do Sevilha que ficou no "fã" desde que jogou contra nós.Podes tambem visitar o topico da liga espanhola

Até um da Juventus cá temos  :tomates:

jnobre

Gosto das noticias que dizem que está o João Felix é jogador do atletico de madrid, já fez exames, já visitou museus. Já chegou acordo. Só falta chegar acordo com o Benfica.... lool.  São só 120M €...