João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11


delduin

Vocês não aprenderam a lição do 'sueco'

Juanxito Arrien

Citação de: Pinguinha em 21 de Junho de 2019, 21:01
O Atletico também se aproveitou porcamente da rescisão do Gelson Martins com o Sporting o ano passado. Apesar de isso serem outros "quinhentos" não deixa de tipificar o comportamento completamente porco e de rapina desse clube no mercado.

Si, lo de Gelson si. pero si van a defender al Sporting ya si que no entiendo nada.

Y lo de Gelson mas que aprovechar...Al final se ha pagado con Vietto y con 15M, Oficial por clubes.

mitro11

Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2019, 21:03
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:42
Até o chrome me esta a perguntar se quero a pagina traduzida. A sério, se amanhã aparecer aqui um italiano também vão escrever em italiano?

Experimenta ir a um fórum internacional para ver se alguém tenta falar português   ::)
Falam inglês pois é a língua internacional.
Isto é um fórum português.

Se eu for a um fórum de um clube espanhol ou francês ninguém vai falar comigo em português nem inglês.

Falam a língua deles

Se numa cidade internacional decidirem todos saltar de uma ponte eu salto também...
Epá... Deixem-se de merdas, não vejo necessidade de alguém lhe responder em Espanhol, portanto sejamos práticos, ele fala na lingua dele e nós na nossa, simples.

Mas isso é exatamente o que estou a dizer. Não faz sentido o pessoal tar a responder em portunhol, até porque ele percebe perfeitamente português

Peter Buck

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:02
Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 20:58
Pido perdón.... ::bater::
Quando um espanhol disser "pido perdon" é porque já podemos invadir!

No soy Español. Soy de Uruguay.

Pronto, tá visto que este vai para o porto.

mitro11

Citação de: delduin em 21 de Junho de 2019, 21:04
Vocês não aprenderam a lição do 'sueco'

Mas o jumala só queria falar de táticas e da essência do futebol, respeita  ::)

Juanxito Arrien

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Junho de 2019, 21:03
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:02
Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 20:58
Pido perdón.... ::bater::
Quando um espanhol disser "pido perdon" é porque já podemos invadir!

No soy Español. Soy de Uruguay.

Voces têm aulas de portugues no Uruguai. Caralho, bunda, cerveja.

En uruguay no. Nunca me enseñaron portugues.

Sylphs

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 21:04
Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2019, 21:03
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:42
Até o chrome me esta a perguntar se quero a pagina traduzida. A sério, se amanhã aparecer aqui um italiano também vão escrever em italiano?

Experimenta ir a um fórum internacional para ver se alguém tenta falar português   ::)
Falam inglês pois é a língua internacional.
Isto é um fórum português.

Se eu for a um fórum de um clube espanhol ou francês ninguém vai falar comigo em português nem inglês.

Falam a língua deles

Se numa cidade internacional decidirem todos saltar de uma ponte eu salto também...
Epá... Deixem-se de merdas, não vejo necessidade de alguém lhe responder em Espanhol, portanto sejamos práticos, ele fala na lingua dele e nós na nossa, simples.

Mas isso é exatamente o que estou a dizer. Não faz sentido o pessoal tar a responder em portunhol, até porque ele percebe perfeitamente português

Desculpa, percebi que querias que o user tivesse de falar forçosamente em Português  e não os que lhe estavam a responder , afinal concordo contigo :drunk:

Pinguinha

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:04
Citação de: Pinguinha em 21 de Junho de 2019, 21:01
O Atletico também se aproveitou porcamente da rescisão do Gelson Martins com o Sporting o ano passado. Apesar de isso serem outros "quinhentos" não deixa de tipificar o comportamento completamente porco e de rapina desse clube no mercado.

Si, lo de Gelson si. pero si van a defender al Sporting ya si que no entiendo nada.

Y lo de Gelson mas que aprovechar...Al final se ha pagado con Vietto y con 15M, Oficial por clubes.
amigo , não me esqueço do Hugo Leal.

E não estou a defender o Sporting, estou a exemplificar o comportamento tipico do At. Madrid

magoslb

Queres ver que é o cebola que nos está a dar música? :police:

cfSLBcg

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:50
Yo es que si hablo en portugues seran 3 o 4 palabras, y el resto traducido. Haria mucho el ridiculo :lol:

Pero si me lo piden lo hago, es su foro. Solo soy un invitado, que si me tratan bien aqui seguire, aun cuando acabe lo de Joao.
Continua a escrever castellano uma pessoa percebe 90% do que esta escrito

Siento Vergüenza al escribir con un traductor que no traduce bien las palabras. Muchas de ellas son muy erroneas.
Sabes que uma das grandes dificuldades dos programas de tradução é conseguir que o discurso seja fluente e actual. Estares a traduzir do português para o espanhol nota-se a léguas. A construção de uma frase em espanhol não é feita da mesma maneira. Existem tempos verbais que em português são usados no discurso corrente e em espanhol são arcaicos e vice-versa.
Bonas noches para ti tambiém muchacho

Juanxito Arrien

Intento ser educado y correcto, no quiero molestar. Me dedicare a opinar. Y si tengo información que llegue de España, darla. Ya que cada vez que los leo, se les ve tan ansiosos como a nosotros.

No soy ningun troll, quien quiera mi twitter o mi facebook lo tengo y podran ver como existo, soy una persona real, nacida en uruguay, por lo que se mucho de futbol sudamericano, y no soy ningun sueco ni ningun troll. Ni me gusta el Oporto, ni mucho menos el Sporting. Caralho, asi me adapto.

Peter Buck

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:10
Intento ser educado y correcto, no quiero molestar. Me dedicare a opinar. Y si tengo información que llegue de España, darla. Ya que cada vez que los leo, se les ve tan ansiosos como a nosotros.

No soy ningun troll, quien quiera mi twitter o mi facebook lo tengo y podran ver como existo, soy una persona real, nacida en uruguay, por lo que se mucho de futbol sudamericano, y no soy ningun sueco ni ningun troll. Ni me gusta el Oporto, ni mucho menos el Sporting. Caralho, asi me adapto.

Quantos golos marcou o Eusébio na TCCE em 60/61?

melo7

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:27
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: rui costa10 em 21 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 20:03
Citação de: Peter Buck em 21 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 19:58
https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1142142641267773441

Barça oferece 100 M + coutinho pelo neymar .

tchau grizman .  ;D

E pronto, Félix já não vai calçar por lá  ;D

se eles não venderem o griezman nem sequer vai
Griezman de certeza sai
Depois daquele anuncio... Nao acho que volte atras
Se nao for o Barcelona Vai para o psg, bayern, ao um dos manchesteres

Se ficar mesmo, o Félix fodeu e nao Vai para la

Atletico no puede juntar a Felix y Griezmann, porque tiene que pagar al Chelsea por Morata. Esto solo seria viable con una venta de Saul, pero muy dificil. Griezmann se quiere ir y el Atletico no quiere ni verlo.

vocês este ano estão a levar a banhada toda.

Gastar dinheiro em Morata e em jogadores do Porto não vai levar o atlético a lado nenhum.

A própria compra do João félix é questionável. Acho o João um grande talento mas não acho que seja positivo para o seu futebol jogar numa equipa que tem alergia à posse de bola.

El Atletico no tiene alergia a la posesion. Juega directo, y mas al contra-ataque. Lo que no queremos aqui es tener el balon 50 minutos para que no sirva de nada, es dificil de comprender.

Morata se va a pagar una parte de su fichaje, y los del Oporto vendran gratis HH, Felipe 20M y Telles esta por ver si viene.

Yo no descarto que este sea el primer negocio del verano ATM-SLB...Hay otros nombres que interesan. Y tambien en otro club de Lisboa, ya sabeis a quien me refiero.
Essa filosofia vai foder o Felix.

Felix é jogador de bola no pé, jogador de ataque. Correr atrás da bola ele não faz, vai andar a passo. Aos primeiros jogos nao conseguidos vao pedir a cabeça do puto.

É por isso que acho um erro ele ir para aí. O dinheiro falou mais alto.

Felix lo que tiene que lograr ser con Simeone, es un jugador mas completo de lo que ya es. Añadira algo de esfuerzo defensivo, Pero sus caracteristicas son tan buenas, que solamente hay que saber aprovechar su ultimo pase y su muy buen juego aereo. Con eso ya gana mucho.
Nos conhecemos o Felix, sabemos o que ele vale. Não é so ver os videos do youtube. Se jogarem defensivamente como fazem o miúdo nao vai render. O Simeone nao sabe potenciar avançados e extremos..

Simeone no sabe potenciar extremos? Eso creo que es un error grave. Griezmann, Correa, Vitolo cuando ha jugado ha jugado bien. Carrasco. No juega con extremos. Solia jugar con 2 delanteros.

El concepto de Simeone muchas veces es erroneo. Y Parce que la gente en general no sabe cuantos jugadores ha hecho debutar y ha potenciado.
Desses, so o Griezmann chegou a nível mundial. O Correa nunca evoluiu o que poderia ter evoluído.
Medios e defesas é muito bom a potenciar, avançados é que ele se baseia na qualidade individual dos mesmos para chegar a algum lado. Por exemplo, o Gelson. Gelson é um craque, nem tempo teve.

cfSLBcg

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:10
Intento ser educado y correcto, no quiero molestar. Me dedicare a opinar. Y si tengo información que llegue de España, darla. Ya que cada vez que los leo, se les ve tan ansiosos como a nosotros.

No soy ningun troll, quien quiera mi twitter o mi facebook lo tengo y podran ver como existo, soy una persona real, nacida en uruguay, por lo que se mucho de futbol sudamericano, y no soy ningun sueco ni ningun troll. Ni me gusta el Oporto, ni mucho menos el Sporting. Caralho, asi me adapto.
Tás a falar de que sporting?