João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

draconic

Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:42
Até o chrome me esta a perguntar se quero a pagina traduzida. A sério, se amanhã aparecer aqui um italiano também vão escrever em italiano?

Experimenta ir a um fórum internacional para ver se alguém tenta falar português   ::)
Falam inglês pois é a língua internacional.
Isto é um fórum português.

Na minha terra a língua internacional é o sexo.

Essa teoria de ser correcto falar em inglês mas "ai ui que horror" quando se fala noutras línguas dá-me urticaria
E é, nas nações unidas, nas conferências, nas cimeiras, fala se que língua?

Peter Buck

Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Sylphs em 21 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: draconic em 21 de Junho de 2019, 20:49
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: LMAB em 21 de Junho de 2019, 20:42
Até o chrome me esta a perguntar se quero a pagina traduzida. A sério, se amanhã aparecer aqui um italiano também vão escrever em italiano?

Experimenta ir a um fórum internacional para ver se alguém tenta falar português   ::)
Falam inglês pois é a língua internacional.
Isto é um fórum português.

Na minha terra a língua internacional é o sexo.

Essa teoria de ser correcto falar em inglês mas "ai ui que horror" quando se fala noutras línguas dá-me urticaria
E é, nas nações unidas, nas conferências, nas cimeiras, fala se que língua?

A do dinheiro.

mitro11

Só por curiosidade alguém se lembra em que altura é que o "sueco" apareceu ?

Plexas

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 21:13
Só por curiosidade alguém se lembra em que altura é que o "sueco" apareceu ?

Não foi depois do forum estar em baixo 2 ou 3 semanas no fim da epoca?

Juanxito Arrien

Citação de: Pinguinha em 21 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:04
Citação de: Pinguinha em 21 de Junho de 2019, 21:01
O Atletico também se aproveitou porcamente da rescisão do Gelson Martins com o Sporting o ano passado. Apesar de isso serem outros "quinhentos" não deixa de tipificar o comportamento completamente porco e de rapina desse clube no mercado.

Si, lo de Gelson si. pero si van a defender al Sporting ya si que no entiendo nada.

Y lo de Gelson mas que aprovechar...Al final se ha pagado con Vietto y con 15M, Oficial por clubes.
amigo , não me esqueço do Hugo Leal.

E não estou a defender o Sporting, estou a exemplificar o comportamento tipico do At. Madrid

Yo era muy niño, de Hugo leal solo recuerdo que jugo el año del descenso y que fue un flop enorme. Un club que tenia tanta deuda, que descendio con un equipo lleno de internacionales, por la presion del fisco español. y hasta Antic dijo en su dia, que hubo un seguro que cobraria Gil por descender a segunda. Todo esto lo he leido y me lo ha contado gente que lo vivio.

Los negocios de mi club, o mejor dicho, de la familia gil, soy el primero que no los justifica. Si me leen y saben como se hicieron ellos con ATM, podran comprenderlo todo.

mitro11

Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:10
Intento ser educado y correcto, no quiero molestar. Me dedicare a opinar. Y si tengo información que llegue de España, darla. Ya que cada vez que los leo, se les ve tan ansiosos como a nosotros.

No soy ningun troll, quien quiera mi twitter o mi facebook lo tengo y podran ver como existo, soy una persona real, nacida en uruguay, por lo que se mucho de futbol sudamericano, y no soy ningun sueco ni ningun troll. Ni me gusta el Oporto, ni mucho menos el Sporting. Caralho, asi me adapto.
Tás a falar de que sporting?

Os espanhóis normalmente referem se ao sporting como sporting de Lisboa   :tomates:

mitro11

Citação de: Plexas em 21 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 21:13
Só por curiosidade alguém se lembra em que altura é que o "sueco" apareceu ?

Não foi depois do forum estar em baixo 2 ou 3 semanas no fim da epoca?

Foi antes disso, quando se descobriu o jumala é que o fórum foi de férias

Juanxito Arrien

Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:27
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: rui costa10 em 21 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 20:03
Citação de: Peter Buck em 21 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 19:58
https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1142142641267773441

Barça oferece 100 M + coutinho pelo neymar .

tchau grizman .  ;D

E pronto, Félix já não vai calçar por lá  ;D

se eles não venderem o griezman nem sequer vai
Griezman de certeza sai
Depois daquele anuncio... Nao acho que volte atras
Se nao for o Barcelona Vai para o psg, bayern, ao um dos manchesteres

Se ficar mesmo, o Félix fodeu e nao Vai para la

Atletico no puede juntar a Felix y Griezmann, porque tiene que pagar al Chelsea por Morata. Esto solo seria viable con una venta de Saul, pero muy dificil. Griezmann se quiere ir y el Atletico no quiere ni verlo.

vocês este ano estão a levar a banhada toda.

Gastar dinheiro em Morata e em jogadores do Porto não vai levar o atlético a lado nenhum.

A própria compra do João félix é questionável. Acho o João um grande talento mas não acho que seja positivo para o seu futebol jogar numa equipa que tem alergia à posse de bola.

El Atletico no tiene alergia a la posesion. Juega directo, y mas al contra-ataque. Lo que no queremos aqui es tener el balon 50 minutos para que no sirva de nada, es dificil de comprender.

Morata se va a pagar una parte de su fichaje, y los del Oporto vendran gratis HH, Felipe 20M y Telles esta por ver si viene.

Yo no descarto que este sea el primer negocio del verano ATM-SLB...Hay otros nombres que interesan. Y tambien en otro club de Lisboa, ya sabeis a quien me refiero.
Essa filosofia vai foder o Felix.

Felix é jogador de bola no pé, jogador de ataque. Correr atrás da bola ele não faz, vai andar a passo. Aos primeiros jogos nao conseguidos vao pedir a cabeça do puto.

É por isso que acho um erro ele ir para aí. O dinheiro falou mais alto.

Felix lo que tiene que lograr ser con Simeone, es un jugador mas completo de lo que ya es. Añadira algo de esfuerzo defensivo, Pero sus caracteristicas son tan buenas, que solamente hay que saber aprovechar su ultimo pase y su muy buen juego aereo. Con eso ya gana mucho.
Nos conhecemos o Felix, sabemos o que ele vale. Não é so ver os videos do youtube. Se jogarem defensivamente como fazem o miúdo nao vai render. O Simeone nao sabe potenciar avançados e extremos..

Simeone no sabe potenciar extremos? Eso creo que es un error grave. Griezmann, Correa, Vitolo cuando ha jugado ha jugado bien. Carrasco. No juega con extremos. Solia jugar con 2 delanteros.

El concepto de Simeone muchas veces es erroneo. Y Parce que la gente en general no sabe cuantos jugadores ha hecho debutar y ha potenciado.
Desses, so o Griezmann chegou a nível mundial. O Correa nunca evoluiu o que poderia ter evoluído.
Medios e defesas é muito bom a potenciar, avançados é que ele se baseia na qualidade individual dos mesmos para chegar a algum lado. Por exemplo, o Gelson. Gelson é um craque, nem tempo teve.

Gelson aqui se le ve como un crack. en el Atlético queriamos que siga, pero fallo unos goles increibles. Jugo poco, pero tampoco como para ser brillante.

Pokrl

Por favor, viene al Besiktas.

Plexas

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: Plexas em 21 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 21:13
Só por curiosidade alguém se lembra em que altura é que o "sueco" apareceu ?

Não foi depois do forum estar em baixo 2 ou 3 semanas no fim da epoca?

Foi antes disso, quando se descobriu o jumala é que o fórum foi de férias

Ah, eu tinha ideia que era por volta dessa altura mas sim pode ter sido antes, mas não foi muito tempo antes.

odistraido

Citação de: Pokrl em 21 de Junho de 2019, 21:15
Por favor, viene al Besiktas.

Welcome to Besiktas  ;D

cfSLBcg

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:10
Intento ser educado y correcto, no quiero molestar. Me dedicare a opinar. Y si tengo información que llegue de España, darla. Ya que cada vez que los leo, se les ve tan ansiosos como a nosotros.

No soy ningun troll, quien quiera mi twitter o mi facebook lo tengo y podran ver como existo, soy una persona real, nacida en uruguay, por lo que se mucho de futbol sudamericano, y no soy ningun sueco ni ningun troll. Ni me gusta el Oporto, ni mucho menos el Sporting. Caralho, asi me adapto.
Tás a falar de que sporting?

Os espanhóis normalmente referem se ao sporting como sporting de Lisboa   :tomates:

Assim perde a emoção.... :tickedoff:

The Eagle 10

#30732
Citação de: cfSLBcg em 21 de Junho de 2019, 20:58
Pido perdón.... ::bater::
Quando um espanhol disser "pido perdon" é porque já podemos invadir!
Sabes que faz parte da boa educação receber os novos membros, tentei fazer um esforço para tentar falar mesma lingua, posso não ter bases nem estudos no que se refere à lingua espanhola, eu pedi desculpa pelo facto não estar a escrever de forma fluente e com clareza, saiu-me o portenhol como se já era de esperar, mas quis fazer esforço para pôr à vontade o mais recente membro, ter a humildade de reconhecer os nossos erros não é um defeito mas sim uma virtude.

cfSLBcg

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 21:15
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:57
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 20:53
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:41
Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:27
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: rui costa10 em 21 de Junho de 2019, 20:09
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 20:03
Citação de: Peter Buck em 21 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 19:58
https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1142142641267773441

Barça oferece 100 M + coutinho pelo neymar .

tchau grizman .  ;D

E pronto, Félix já não vai calçar por lá  ;D

se eles não venderem o griezman nem sequer vai
Griezman de certeza sai
Depois daquele anuncio... Nao acho que volte atras
Se nao for o Barcelona Vai para o psg, bayern, ao um dos manchesteres

Se ficar mesmo, o Félix fodeu e nao Vai para la

Atletico no puede juntar a Felix y Griezmann, porque tiene que pagar al Chelsea por Morata. Esto solo seria viable con una venta de Saul, pero muy dificil. Griezmann se quiere ir y el Atletico no quiere ni verlo.

vocês este ano estão a levar a banhada toda.

Gastar dinheiro em Morata e em jogadores do Porto não vai levar o atlético a lado nenhum.

A própria compra do João félix é questionável. Acho o João um grande talento mas não acho que seja positivo para o seu futebol jogar numa equipa que tem alergia à posse de bola.

El Atletico no tiene alergia a la posesion. Juega directo, y mas al contra-ataque. Lo que no queremos aqui es tener el balon 50 minutos para que no sirva de nada, es dificil de comprender.

Morata se va a pagar una parte de su fichaje, y los del Oporto vendran gratis HH, Felipe 20M y Telles esta por ver si viene.

Yo no descarto que este sea el primer negocio del verano ATM-SLB...Hay otros nombres que interesan. Y tambien en otro club de Lisboa, ya sabeis a quien me refiero.
Essa filosofia vai foder o Felix.

Felix é jogador de bola no pé, jogador de ataque. Correr atrás da bola ele não faz, vai andar a passo. Aos primeiros jogos nao conseguidos vao pedir a cabeça do puto.

É por isso que acho um erro ele ir para aí. O dinheiro falou mais alto.

Felix lo que tiene que lograr ser con Simeone, es un jugador mas completo de lo que ya es. Añadira algo de esfuerzo defensivo, Pero sus caracteristicas son tan buenas, que solamente hay que saber aprovechar su ultimo pase y su muy buen juego aereo. Con eso ya gana mucho.
Nos conhecemos o Felix, sabemos o que ele vale. Não é so ver os videos do youtube. Se jogarem defensivamente como fazem o miúdo nao vai render. O Simeone nao sabe potenciar avançados e extremos..

Simeone no sabe potenciar extremos? Eso creo que es un error grave. Griezmann, Correa, Vitolo cuando ha jugado ha jugado bien. Carrasco. No juega con extremos. Solia jugar con 2 delanteros.

El concepto de Simeone muchas veces es erroneo. Y Parce que la gente en general no sabe cuantos jugadores ha hecho debutar y ha potenciado.
Desses, so o Griezmann chegou a nível mundial. O Correa nunca evoluiu o que poderia ter evoluído.
Medios e defesas é muito bom a potenciar, avançados é que ele se baseia na qualidade individual dos mesmos para chegar a algum lado. Por exemplo, o Gelson. Gelson é um craque, nem tempo teve.

Gelson aqui se le ve como un crack. en el Atlético queriamos que siga, pero fallo unos goles increibles. Jugo poco, pero tampoco como para ser brillante.

E o que achas do Bruno Fernandes?

Pinguinha



Um dos momentos extra Benfica que mais gozo me deu no futebol nos últimos  tempos.