João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2019, 12:06
Está tudo acertado. Já o disse há muito
Passar para a secção de águia ao peito.

Carminati

Citação de: MALU15 em 18 de Junho de 2019, 14:22
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: ImBeck em 18 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 14:06
Esclareçam-me so uma coisa: o patético ja pagou ou vai sequer pagar o estádio? É que largar assim 120 com um estadio por pagar pelo meio... hum hum.

Já faltava esta dos estádios outra vez....

Eu sabia que alguem ia confundir as coisas, mas foi mais rapido do que estava a espera. Eu não estou a relacionar o estadio com o Vieira , so quero saber se eles vão pagar o estádio ou se o patrocinador vai assumir alguma despesa...

O grupo Wanda, especialmente dedicado ao ramo imobiliário, continuará, no entanto, como patrocinador dos colchoneros, cujo estádio tem a designação Wanda Metropolitano.

"O Quantum Pacific Group chegou a um acordo com o Dalian Wanda Group para adquirir a sua participação no Atlético de Madrid, que representa 17 por cento do capital social do clube", referem os rojiblancos na sua página oficial.

O Quantum Pacific, propriedade do milionário israelita Idan Ofer, com atividade na área petrolífera, já detinha 15% do clube, adquiridos em novembro por 50 milhões de euros, e passará a ter 32% do capital.

O Quantum Pacific adquiriu de 51% do capital da SAD famalicense. Miguel Ribeiro, que esteve sete anos no Rio Ave, é o novo diretor geral.

Fiz uma pesquisa rapida sobre este Idan Ofer...é um bilionário com dezenas de negocios nas mais variadas áreas.

Que interesse poderá ter ele em investir na bola, ainda mais no Famalicão? quanto tempo vai ele dedicar a isso, 5 minutos do seu dia?

SLB Stars

Tudo acertado toda a gente sabe que está. O contrato está lavrado entrando em vigor a partir do dia 01/07/2019 mas o AM não deu garantias nem sabe se terá o dinheiro necessário tão cedo.

Se as garantias já tivessem sido apresentadas o negócio já estava oficializado. :)

Nramos

Julho já está à porta

JPE

La plata, aquando arriba la plata?

Silverwolf

Só é oficializado em Julho para contar para o próximo exercício.

SLB Stars

Citação de: Silverwolf em 23 de Junho de 2019, 15:26
Só é oficializado em Julho para contar para o próximo exercício.

Mentira.

Podes oficializar um contrato quando bem entenderes, o que conta é a data que o mesmo entra em vigor.

PS: Vou ter que sair :P

Purple Rain

Para isto mais valia vender a Benfica SAD a um árabe ou um russo do petróleo daqueles que gostam de bola.
Ao menos esses, para além de lavar dinheiro, querem ganhar a Champions.

Sempreparasemprebenfica

Não me digas... Q troll

AguiaFX

Citação de: Purple Rain em 23 de Junho de 2019, 15:44
Para isto mais valia vender a Benfica SAD a um árabe ou um russo do petróleo daqueles que gostam de bola.
Ao menos esses, para além de lavar dinheiro, querem ganhar a Champions.
Depende, das dezenas de clubes comprados por árabes/russos apenas 3 são candidatos à champions.

O Hull City, o Málaga, o Everton, o Beira-Mar, o Girona, o Aston Villa e tantos outros não ficaram a ganhar grande coisa.

Eu se tivesse um presidente que ponha o Benfica em primeiro lugar na sua lista de prioridades já ficava feliz.

Semper Fidelis

Deixa ver se entendi

está mais que vendido mas só será oficializado a 1 de julho para o valor entrar nas contas já do próximo exercício

É isto?

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Junho de 2019, 16:18
Deixa ver se entendi

está mais que vendido mas só será oficializado a 1 de julho para o valor entrar nas contas já do próximo exercício

É isto?
basicamente.... Isso é o dinheiro do francês entrar na conta do Atlético

o_bEnFiQuIsTa

Deixa ver se entendi

É isto?

Se não for isso é outra marosca qualquer. Não te preocupes que manhoso é de certeza.

Semper Fidelis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Junho de 2019, 16:22
Deixa ver se entendi

É isto?

Se não for isso é outra marosca qualquer. Não te preocupes que manhoso é de certeza.

Se for só isso que falei nem chega a ser marosca nenhuma
É apenas engenharia financeira ou nem isso

trucatruca

Faltam 7 dias para...