João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Silverwolf

Só é oficializado em Julho para contar para o próximo exercício.

SLB Stars

Citação de: Silverwolf em 23 de Junho de 2019, 15:26
Só é oficializado em Julho para contar para o próximo exercício.

Mentira.

Podes oficializar um contrato quando bem entenderes, o que conta é a data que o mesmo entra em vigor.

PS: Vou ter que sair :P

Purple Rain

Para isto mais valia vender a Benfica SAD a um árabe ou um russo do petróleo daqueles que gostam de bola.
Ao menos esses, para além de lavar dinheiro, querem ganhar a Champions.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2019, 12:06
Está tudo acertado. Já o disse há muito

Não me digas... Q troll

AguiaFX

Citação de: Purple Rain em 23 de Junho de 2019, 15:44
Para isto mais valia vender a Benfica SAD a um árabe ou um russo do petróleo daqueles que gostam de bola.
Ao menos esses, para além de lavar dinheiro, querem ganhar a Champions.
Depende, das dezenas de clubes comprados por árabes/russos apenas 3 são candidatos à champions.

O Hull City, o Málaga, o Everton, o Beira-Mar, o Girona, o Aston Villa e tantos outros não ficaram a ganhar grande coisa.

Eu se tivesse um presidente que ponha o Benfica em primeiro lugar na sua lista de prioridades já ficava feliz.

Semper Fidelis

Deixa ver se entendi

está mais que vendido mas só será oficializado a 1 de julho para o valor entrar nas contas já do próximo exercício

É isto?

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Junho de 2019, 16:18
Deixa ver se entendi

está mais que vendido mas só será oficializado a 1 de julho para o valor entrar nas contas já do próximo exercício

É isto?
basicamente.... Isso é o dinheiro do francês entrar na conta do Atlético

o_bEnFiQuIsTa

Deixa ver se entendi

É isto?

Se não for isso é outra marosca qualquer. Não te preocupes que manhoso é de certeza.

Semper Fidelis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Junho de 2019, 16:22
Deixa ver se entendi

É isto?

Se não for isso é outra marosca qualquer. Não te preocupes que manhoso é de certeza.

Se for só isso que falei nem chega a ser marosca nenhuma
É apenas engenharia financeira ou nem isso

trucatruca

Faltam 7 dias para...

magoslb

Citação de: Chairman em 23 de Junho de 2019, 13:14
Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2019, 12:03
Citação de: rppc em 23 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Pinguinha em 23 de Junho de 2019, 08:36
Não sei o que me irrita mais ...

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

Nem sei se gastará 40 milhões, quanto mais 250... isso ja dava pro mbapé

É a minha opinião também. A acontecer já lá estava. O Atlético que pedisse um empréstimo ou o caralho se por acaso não tem liquidez para a operação. A justificação de que estão só à espera do dinheiro do Griezmann, que se calhar o Barcelona nem vai comprar, não me convence.

Esta venda está a ser feita no triângulo atm-mendes-Benfica, nem que agora aparecesse o City a dar 120M limpos e 8M ao Félix, o negócio não se fazia. Há poeira demais debaixo do tapete.
Sim, porque o City não quer o Félix por 120 M. É simples.

Por isso é que escrevi "nem que", é uma hipótese, como podia escrever real Madrid ou Man Utd, este negócio está a ser feito sobretudo pela pressão do Mendes. Aquele alapar ao miúdo como quem se cola a uma gaja boa na noite, foi tudo menos inocente e a pensar no miúdo.

Este negócio está feito há algum tempo, daí o Vieira ter andado altamente interessado na renovação com o miúdo e umas semanas depois "não havia necessidade".

Se fosse só não conseguir renovar dizia não alcançamos acordo, dizer que não há necessidade depois de querer renovar, foi tudo menos discreto.

magoslb

Deixa ver se entendi

É isto?

Do ponto de vista do dso é o ideal. Este ano já apresenta valores acima dos 100M e para o ano tb com esta venda.

O problema é que tipo de "120M" são. ::)

Pinguinha

Essa de estar tudo tratado, mas o Benfica não oficializar por querer que o dinheiro só entre no próximo exercício é a maior estupidez que já vi na imprensa.

Os contratos teem a data que eles quiserem. O dinheiro só é depositado quando o Benfica quiser .

O atletico podia mandar o cheque amanhã ou na semana passada e o clube só meter o cheque para depósito dia 2 ou 3 de julho.

Estamos a falar de uma semana de diferença não estamos a falar de meses.

Do que valia ao Benfica apresentar os 120M no segundo semestre? Mas somos todos burros? Os analistas de mercados não sabem ver que são 120M de receitas extraordinárias??

Vendas de jogadores não são receitas ordinárias, tanto faz serem 100M ou 500M , o mercado sabe perfeitamente que só se realizam uma única vez e também significam perca de activos.

Os jornais metem dó e vcs comem tudo o que eles escrevem.

Sylphs

Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2019, 05:44
Citação de: Sylphs em 22 de Junho de 2019, 05:35
Citação de: Alento em 22 de Junho de 2019, 04:17
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2019, 02:52
Citação de: WesleyGangadin em 19 de Junho de 2019, 22:52
Estive no Zoo, e no show dos golfinhos há menos de uma semana, vi um rapazito com uma camisola 74 a dizer Félix! E já era a camisola oficial deste ano, a secundária, aquela cinzenta ...

Coitado do míudo, nem consegue ver o seu ídola com a camisola deste ano que já a comprou, provavelmente uma prenda de anos dos pais.

Por acaso, parece mesmo que o Félix é um fenómeno de popularidade entre os mais jovens.

o meu filho tem 12 anos e ficou tristissimo. Era o ídolo dele. Identificava se.

Ontem o meu sobrinho de 7 anos com a camisola do Benfica vestida diz-me:

"Tio, o João Félix vai para o AM, vamos continuar a gostar dele? Eu gostava de o conhecer."

Foda-se  :cry2:
Só me apetecia dizer que não, que só gostamos dos que ficam  :ashamed:
Diz ao miúdo que o importante é sermos campeões das vendas.
Ensina-lhe que mais importante que o Benfica, é o presidente Luís.

O estupido disto é que o puto quando ia para os treinos de futebol só falava no Ronaldo, nestes meses mudou o chip para João Félix, ganhou um ídolo e o Vieira faz esta merda  :disgust: :cry2:

van33

A sério que ainda cá está? ? Vou levar com mais uma semana em que a vedeta não baza...