João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLF

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 16:25
Citação de: GARAJAU em 26 de Junho de 2019, 13:53
Apresentação até 6ª feira. Espero que não.



Apresentação com o mercado fechado era um feito!


Certo até porque nunca se apresentou ninguém com o mercado fechado...

Slbttotosalvio

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:53
Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!

HAJA NOÇÃO

kyza

Eu quero lá saber do João felix. Só me interessa o seu rendimento desportivo. Se não é possível manter, até por que em modo Deus.. Que caia o dinheiro é vá-se buscar um substituto a altura. O João tem é que perceber que o peso de custar isto deixa de ser um miúdo com desculpas. Não pode a andar apanhar bonés em 2, 3 ou 4 jogos seguidos como aconteceu. Aqui todos nós desculpamos.. Lá não vão desculpar. Continuo achar que foi mal aconselhado. Uma época ao mais alto nível sem pressão individual. Agora acabou. Boa sorte e nada mais. Eu amo é o Benfica.

to202002

Esta homenagem só mesmo no nosso Portugal !
Alem da homenagem ainda tem direito a directo na tv fantástico
Haja paciência

Elpimba

#31549
Citação de: Luis1904 em 26 de Junho de 2019, 18:29
Citação de: Elpimba em 19 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: Luis1904 em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: Elpimba em 19 de Junho de 2019, 10:10
Que conversa da treta que vai para aqui... Algum dia o Benfica pode concorrer com clubes que dão 3, 4, 5, 6, 7.... Milhões limpos por mês a um jogador? Acham que isso não mexe com a cabeça de uma pessoa qualquer de 30/40... anos... quanto mais num miúdo? O "amor ao Clube" não paga contas e nem está lá se um dia acordar e já não poder jogar mais... Se isso acontecer, são vcs que o vão sustentar?

Isto tudo é normal... é o mercado de trabalho e como em qualquer outro tipo de profissão, tem que fazer pela vida...

No máximo dos máximos o Félix continuava por cá mais um época... de resto deixem-se de ilusões que nós não somos nem sequer um Mónaco ou um Valência em termos de poder económico... quanto mais um Atlético de Madrid... e mesmo o Atlético de Madrid, perde (jogadores) para um Barcelona, Real, City... Cada um no seu poleiro...

Então o que é o "Projecto europeu"?

Como é que o Ajax chegou onde chegou esta época? E como é que os porcos ganharam 3 títulos europeus no século XXI? Nunca se seguraram jogadores?......

O Ajax não volta a fazer o mesmo para o ano (Apesar de o ter feito com  mérito... um outro Benfica tinha deixado o AJax para trás no grupo)... e no Tempo do Porto eram outros tempos, em que Portugal ainda estava na 1ª liga europeia... neste momento estamos na 2ª... essa é a nossa realidade, nua e crua... o resto são ilusões...

O projecto Europeu é igual ao da "Espinha dorsal da selecção"...É Marketing interno para o Sócio... Toda a gente sabe que pode acontecer ou não (muito mais provável de não acontecer)... que leva tempo, dinheiro e sei lá mais o quê... acredita quem quiser... porque é válido dizer...

O Porto, teve a sorte de juntar jogadores numa altura que tinha mística interna... e ter outros à espera para entrar quando esses saíssem... O que tinham que vender vendiam, não seguravam nada nem ninguém... um pouco à imagem que o Benfica esteve a fazer com JJ... mas sem criar buraco financeiro... O Porto criou um buraco Financeiro de todo o tamanho com isso... que está a pagar agora...
Nenhum clube Português tem capacidade para isso, em termos de manter um jovem de qualidade 3,4 ou 5 anos cá... a não ser que sejam jogadores já rodados e que já viram muita coisa lá fora e que agora estão muito bem aqui (Para a família e afins... Portugal é Top)...

Dizer que no tempo do Porto, Portugal estava na 1a liga europeia é atirar areia para os olhos...Que tempo? Em 02/03?Lol...Numa altura em que o Benfica depois de ficar em 2o teve de ir a uma pré-eliminatória da Champions e perder com a Lázio...Isso é que é ser da 1a liga europeia?Realmente...Qualquer equipa ficava em sentido com uma equipa portuguesa nessa altura lol....

O Ajax não volta a fazer o mesmo? Não sei...Sei que investiram em jogadores de qualidade da própria liga (uma liga se calhar com menos prestígio que a nossa) e sempre foram conhecidos por apostar na formação... E fizeram-no com uma ideia de jogo muitíssimo boa...

Então depois da UEFA de 02/03 venderam tudo certo? Deco, Ricardo Carvalho, Costinha, Maniche... Foi isso? Ou esses já eram rodados e já tinham visto muita coisa lá fora?

Na altura quem dominava a Europa eram as Equipas Espanholas e Italianas... Depois começaram aparecer as Inglesas... e por aí... Tinham mais respeito antes do que agora, garantido... As que eram fortes antigamente, continuam... mas juntaram-se outras... e nós e outras equipas (holandesas, francesas, por exemplo) sempre para baixo...

Os jogadores que falas tiveram praí 3 anos de clube no auge... isso fazes tu com jogadores de 24 anos tb...

Mas pronto... vamos la desmontar a tua teoria... Deco (Veio do Brasil pela mão do Benfica... andou a rodar em equipas da 2ª e 1ª, de categoria baixa... experiência não muito boa... vai para o Porto com 21... começa a jogar aos 22... explode/desponta aos 23 com Mourinho.... mais duas épocas e vai-se embora), Ricardo Carvalho (Outra experiência de empréstimos... começa a jogar a sério aos 24 no Porto... mais dois anos e vai-se embora), Costinha (Já vinha do Monaco com 27 anos... 3 anos, foi embora...), Maniche (Vinha com experiência do Alverca e Benfica, chegou ao Porto com 25 anos... 2 anos foi embora).. Resumindo... a equipa saiu toda no último ano de Mourinho, quando ganharam a Liga dos Campeões... fizeram o tal projecto do Mourinho de 2/3 anos... Taça Uefa e Liga dos Campeões e puseram-se a andar... E todos já tinha rodagem, cada um com a sua história... não eram meninos que acabaram de sair dos Juniores... queres comprar o comparável, fala do Postiga... 2 anos senior A, vendido para o Tottenham... Estamos a falar de miúdos de 19 anos... não de jogadores de 23/24... O mundo está louco por miúdos de 17/18/19 anos... e tu queres que o Benfica se bata com os Tubarões para os manter... Nem o Barça consegue manter os putos de 16/17/18 anos... são logo levados em tenra idade...

mitro11

Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:53
Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!

Eu gosto mesmo é do Sport Lisboa e Benfica, quero lá saber de quanto vai ganhar o JF

Jack Bauer

Absurda esta homenagem.


Imagino se ganhar uma bola de ouro.

Adrian31

com 19 anos embaixador...grande circo.

SapatinhoVermelho

Está a ser homenageado na Câmara de Viseu, com direito a medalha e discurso do Presidente da edilidade, e dois canais de TV transmitem a sessão em directo.
Em resumo, estão a estragar o miúdo.

Este país está louco. Transformado num verdadeiro hospício.

Pedro.SLB.71

Nasci Benfiquista, cresci como Benfiquista, vivo como Benfiquista e morrerei um dia Benfiquista.

O que interessa a mim a vida de ex-funcionários, só desejo que tenha uma boa vida e saúde.

van33

Eu tenho vergonha disto. Nunca mais chega o dia 1 de julho fdx

J_PN

Que circo em volta do puto, cum caralho. Embaixador da cidade  :rir:

krovimodric

Quem vos dera a vocês ser embaixadores de Viseu. Era o meu sonho de infância, e nem sou de lá.

Jar Jay

homenageado? lool



Torgal

Em parte tenho pena dele porque não é culpado por esta invasão da vida dele e mediatismo. 10M ou 120M estão a por uma pressão e expectativa nele, que podendo ser atingida, escusava de ser este circo.