João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: jone1970 em 26 de Junho de 2019, 14:22
Citação de: AlexanderMostovoi em 26 de Junho de 2019, 13:19
Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2019, 13:10
Citação de: JSilva28 em 26 de Junho de 2019, 09:18
O Félix devia ir era para o City!

Excelente treinador que potencia a qualidade individual dos jogadores, dando primazia a um conceito colectivo dentro do plantel. Neste momento, excelente clube, composto por excelentes jogadores que formam uma equipa, tinha o Bernardo para o ajudar e orientar e teria um futebol praticado pelo clube à sua imagem.

Indo para um Atlético ou Real, poderá dar-se mal, mas a ver vamos...
eu quero e que fique
se sair que entrem os 120M nos cofres da luz e nao perdidos em comissoes, de resto para onde vai tou me bem a cagar
Pena que o jogador não queira o mesmo, e que desde o final da época ande a conversar em paralelo com vários clubes... À conta disso o Atlético vai ter de bater a cláusula caso contrário não há negócio e o jogador fica em maus lençóis... Mas o negócio está feito, a mamã já se despediu do trabalho e já anda a preparar as mudanças para a nova residência nos arredores de Madrid.

Tens certeza que foi o jogador que quis sair do Benfica?
E será que o Benfica fez tudo para tentar manter o jogador?
Eu se tivesse que apostar o meu dinheiro nestas duas perguntas tinha muitas duvidas na primeira, mas na 2ª fazia um all-in.
100% de certezas...

_Huji_Slb

Como e que fica se o  Griezmann nao for vendido?

bigdealer

Até já vendem o estádio só para comprar o Feliz

.:VMPT:.

Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2019, 15:24
Citação de: AguiaFX em 26 de Junho de 2019, 15:13
Já parece as novelas da saída do Simão para o Liverpool

Se tiver o mesmo desfecho, não me importo nada.

Acabar no Atlético?

:3-6:94

Mentalizem-se que havia interesse de todas as partes de que este negócio fosse para a frente. Tanto o Vieira queria vender, como o Félix queria sair - é um contrato absurdo para quem tem 19 anos e nem completou uma época a jogar na primeira liga portuguesa, como o Mendes queria a sua transferência. Quem se fode somos nós, os adeptos, mas pronto..Que venham os 120 milhões e que, pelos menos, a maior parte não se perca pelo caminho.

kramxel²

Citação de: GARAJAU em 26 de Junho de 2019, 13:53
Apresentação até 6ª feira. Espero que não.



Apresentação com o mercado fechado era um feito!

rppc

Citação de: ff77 em 26 de Junho de 2019, 15:11
Citação de: 4you4free em 19 de Junho de 2019, 19:53
Muitos que são contra o negócio é mesmo só por inveja.

Saber que um miúdo de 19 anos vai ganhar mais em apenas um mês que muitos na vida toda é de ter inveja!!

Agora já não o curtem!! Haja noção!!

E para os dragartos eu digo só mais uma coisa: CARREGA BENFICA!!
Eu admito que é inveja. Ver um jogador das nossas camadas jovens jogar seis meses e ir embora para brilhar noutro lugar que não no Benfica.


Ora. 10 anos à frente.

Que ninguém pense que somos um clube de futebol, somos uma mera fábrica de fazer jogadores. Logo agora que nos diziam que havia saúde financeira.

ff77

Citação de: bigdealer em 26 de Junho de 2019, 15:54
Até já vendem o estádio só para comprar o Feliz
Não venderam estádio nenhum.
Fizeram o que o Benfica fez com os terrenos do estádio antigo.

Troglodite

Citação de: 1979 em 26 de Junho de 2019, 15:09
Boa viagem!

Aplica-te a 200%...

Caso contrário, segues o caminho sem retorno de Renato Sanches...

Olha que eu cá retornava o Renato. Não me importava nada que fizessem uma proposta de 20M€ por ele e acho que o Bayern até era capaz de aceitar.

elpayaso10

Novela mexicana, nunca mais acaba.
Paguem e pronto.

barrospt

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 16:25
Citação de: GARAJAU em 26 de Junho de 2019, 13:53
Apresentação até 6ª feira. Espero que não.



Apresentação com o mercado fechado era um feito!

Quer dizer que o Hazard esteve no Barnabéu a fazer um workshop de culinária?

kramxel²

Citação de: barrospt em 26 de Junho de 2019, 17:34
Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 16:25
Citação de: GARAJAU em 26 de Junho de 2019, 13:53
Apresentação até 6ª feira. Espero que não.



Apresentação com o mercado fechado era um feito!

Quer dizer que o Hazard esteve no Barnabéu a fazer um workshop de culinária?

2 dias depois do mercado ter aberto em Inglaterra...

Luis1904

Citação de: Elpimba em 19 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: Luis1904 em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: Elpimba em 19 de Junho de 2019, 10:10
Que conversa da treta que vai para aqui... Algum dia o Benfica pode concorrer com clubes que dão 3, 4, 5, 6, 7.... Milhões limpos por mês a um jogador? Acham que isso não mexe com a cabeça de uma pessoa qualquer de 30/40... anos... quanto mais num miúdo? O "amor ao Clube" não paga contas e nem está lá se um dia acordar e já não poder jogar mais... Se isso acontecer, são vcs que o vão sustentar?

Isto tudo é normal... é o mercado de trabalho e como em qualquer outro tipo de profissão, tem que fazer pela vida...

No máximo dos máximos o Félix continuava por cá mais um época... de resto deixem-se de ilusões que nós não somos nem sequer um Mónaco ou um Valência em termos de poder económico... quanto mais um Atlético de Madrid... e mesmo o Atlético de Madrid, perde (jogadores) para um Barcelona, Real, City... Cada um no seu poleiro...

Então o que é o "Projecto europeu"?

Como é que o Ajax chegou onde chegou esta época? E como é que os porcos ganharam 3 títulos europeus no século XXI? Nunca se seguraram jogadores?......

O Ajax não volta a fazer o mesmo para o ano (Apesar de o ter feito com  mérito... um outro Benfica tinha deixado o AJax para trás no grupo)... e no Tempo do Porto eram outros tempos, em que Portugal ainda estava na 1ª liga europeia... neste momento estamos na 2ª... essa é a nossa realidade, nua e crua... o resto são ilusões...

O projecto Europeu é igual ao da "Espinha dorsal da selecção"...É Marketing interno para o Sócio... Toda a gente sabe que pode acontecer ou não (muito mais provável de não acontecer)... que leva tempo, dinheiro e sei lá mais o quê... acredita quem quiser... porque é válido dizer...

O Porto, teve a sorte de juntar jogadores numa altura que tinha mística interna... e ter outros à espera para entrar quando esses saíssem... O que tinham que vender vendiam, não seguravam nada nem ninguém... um pouco à imagem que o Benfica esteve a fazer com JJ... mas sem criar buraco financeiro... O Porto criou um buraco Financeiro de todo o tamanho com isso... que está a pagar agora...
Nenhum clube Português tem capacidade para isso, em termos de manter um jovem de qualidade 3,4 ou 5 anos cá... a não ser que sejam jogadores já rodados e que já viram muita coisa lá fora e que agora estão muito bem aqui (Para a família e afins... Portugal é Top)...

Dizer que no tempo do Porto, Portugal estava na 1a liga europeia é atirar areia para os olhos...Que tempo? Em 02/03?Lol...Numa altura em que o Benfica depois de ficar em 2o teve de ir a uma pré-eliminatória da Champions e perder com a Lázio...Isso é que é ser da 1a liga europeia?Realmente...Qualquer equipa ficava em sentido com uma equipa portuguesa nessa altura lol....

O Ajax não volta a fazer o mesmo? Não sei...Sei que investiram em jogadores de qualidade da própria liga (uma liga se calhar com menos prestígio que a nossa) e sempre foram conhecidos por apostar na formação... E fizeram-no com uma ideia de jogo muitíssimo boa...

Então depois da UEFA de 02/03 venderam tudo certo? Deco, Ricardo Carvalho, Costinha, Maniche... Foi isso? Ou esses já eram rodados e já tinham visto muita coisa lá fora?

Pinguinha

Vejo toda a gente a dar o negócio como completo. A imprensa já nem o inclui como um dos que vão ter que se apresentar aos trabalhos na segunda fase, juntamente com os que tiveram nas selecções. Uns falam que a mãe já abandonou o ensino para o acompanhar em Madrid, bla bla bla , whyskas saquetas.


O Dinheiro é que Nada. declarações oficiais ZERO, !

Espero que isto não vá ser mais um caso Hugo Leal, Oblak , tem todos os ingredientes para tal .

danny94

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Junho de 2019, 10:20
Citação de: CPA em 19 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: Elpimba em 19 de Junho de 2019, 10:10
Que conversa da treta que vai para aqui... Algum dia o Benfica pode concorrer com clubes que dão 3, 4, 5, 6, 7.... Milhões limpos por mês a um jogador? Acham que isso não mexe com a cabeça de uma pessoa qualquer de 30/40... anos... quanto mais num miúdo? O "amor ao Clube" não paga contas e nem está lá se um dia acordar e já não poder jogar mais... Se isso acontecer, são vcs que o vão sustentar?

Isto tudo é normal... é o mercado de trabalho e como em qualquer outro tipo de profissão, tem que fazer pela vida...

No máximo dos máximos o Félix continuava por cá mais um época... de resto deixem-se de ilusões que nós não somos nem sequer um Mónaco ou um Valência em termos de poder económico... quanto mais um Atlético de Madrid... e mesmo o Atlético de Madrid, perde (jogadores) para um Barcelona, Real, City... Cada um no seu poleiro...


Outros clubes Europeus conseguem mantém os seus talentos muito mais tempo que nós. Isto é factual.

Não precisamos de ir muito longe: os porcos de há menos de meia dúzia de anos atrás.

Ha mas esses é sorte, corrupçao blablabla