João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Ainda bem que hoje recebeste um prémio. ..nos próximos anos nesse clube de merda continuará a ser o último "trofeu" que terás

ItsY2Inferno

Citação de: Gambino em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 22:35
120M a pronto e critica-se :2funny:

Depois se houver negociatas ai sim criticar
A pronto?
Leste o comunicado?

" Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta."

Mesmo a prestações é um grande negócio. Hoje em dia não há negócios a pronto pagamento no futebol

Ninguém queria ver o Félix sair, mas por estes valores tinha de vender.

Keiroxes

Sendo como muitos aqui dizem, porque é que não é o Atlético a pedir o dinheiro ao banco?temos de ser nós?que puta de história mal contada aqui está

CitriC

Não estou a vê-los a recusar...

Isto quer dizer que haverá pagamento faseado. Não será a pronto, logo para mim não é simplesmente bater a claúsula...


Então e quais serão as comissões para agentes/comissários/intermediários ?

12M? Seria bom esclarecer isso...

Bedsy

Correa agora vai custar 50... :whistle2:

werty10

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: melo7 em 26 de Junho de 2019, 22:37


Uma coisa é clara: a clausula não foi batida. Se o Felix sair é porque o Vieira assim aceitou.



acho que nunca houve duvidas quanto a isto

As cláusulas nunca são batidas efetivamente, porque para isso teriam que ser os jogadores a pagar.

forest_hills

"Só é vendido pela cláusula"

Mais uma mentira

Gambino

126 milhoes de Euromendes e pagos em uns 5 ou 6 anos aposto

Androico

O comunicado é claro. São 120 milhões líquidos a receber na data da transferência.

Até ao momento, é o melhor negócio da história do futebol. Sendo que eu preferia contar com o Félix por muitos anos.

RicardoSR

"o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)"

Simao88


bmuc79

Citação de: Nutmeg em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 22:36
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Junho de 2019, 22:34
Teve cá 6 meses.
De que vale ter um talento destes?

Safoda, somos um tondela
E tu achas que o dinheiro vai ser utilizado para reforçar a equipa. Vives em que planeta?

De que vale?

1 título de campeão e 120M na conta, a 5a maior transferência de sempre e dinheiro para reforçar a equipa e ficar mais forte.

Vivo no planeta em que há pessoas que pensam que 120M são 12€...

RuiPSantos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 22:36
Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2019, 22:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2019, 22:26
Se eu fosse presidente, era a pronto ou nada feito. Quero lá saber dos 126M€.
Rejeitar 126M pelo Felix seria completamente irresponsável, a pronto ou a prestações.

Isto ignorando a possibilidade de uns 50M dos 126 serem por objetivos e/ou de haver um acordo com o Mendes para comprar lixo do catálogo dele de forma a abater neste valor.

O Benfica não quer vender o João Félix.

Prefiria vender por 80M€ daqui a um ano, do que deixá-lo sair agora por 126M€.
Um clube como o Benfica não pode rejeitar 126M por nenhum jogador, muito menos por um puto de 19 anos com 6 meses de futebol profissional. Não pode.

Quem manda no clube tem de actuar de forma racional. Repito, estou a pensar num cenário em que a proposta é de 126M garantidos (mesmo que a prestações) e sem Vieirices pelo meio. Se ele rejeitasse uma proposta dessas tinha de ser internado (já nem digo só destituído).

Na próxima época o Félix não rende ou, pior ainda, tem uma lesão grave, e vão 126M ao ar. Não se pode rejeitar.
Completamente de acordo.

Agora o problema é para onde vai esse dinheiro. Esse é o real problema.

Vascofaisca

Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2019, 22:34
Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta.

Pronto pagamento ahahahah

Pagamento a prestações é do AM ao banco.

A iliteracia financeira é brutal em Portugal. É uma guerra perdida neste forum, mas acham-se todos uns experts cheios de propriedade.

Josh

Citação de: Gambino em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 22:35
120M a pronto e critica-se :2funny:

Depois se houver negociatas ai sim criticar
A pronto?
Leste o comunicado?

" Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta."

Mas se bateram a cláusula o que é que o Benfica tem de aceitar?