João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB37

Ruben vai renovar... 100% seguro

bmuc79

Citação de: miniMilk em 27 de Junho de 2019, 13:56
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 13:14
Citação de: miniMilk em 27 de Junho de 2019, 12:56
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 12:37
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 11:24
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 08:42
Apesar do fel que jornais como OJogo estão, insistem no pagamento a prestações, parece que operação contempla que os 120M entrem no Benfica a pronto e as prestações têm a ver com o atm, que irá pagar esse dinheiro a prestações a uma entidade bancária.

Até novos esclarecimentos à CMVM, parece isto.

O grande problema é outro, é quanto desse dinheiro ficará no Benfica. Até fico com um nó a pensar nas comissões ao Mendes e com os jogadores entulho que entram da Lázio.

Enquanto andamos distraídos com este fórró, outros estão a preparar a época e estão na calha para aquisições como Nakajima e Pávon.

Pávon a ir para os sapos, é de ficar pensar o que anda a estrutura a fazer qd há Cervi, Zivkovic e Salvio, Lema e Lisandro para negociar.

Não há a mínima desculpa para não fazer uma equipa de alto rendimento com este dinheiro, mesmo com o "saque" Mendes.

Se eu tivesse perdido 5 titulares (Casillas, Militão, Filipe, Herrera e Brahimi) e tivesse mais 3 na berlinda para sair (Telles, Marega e Soares) e o Pepe lesionado e ficasse apenas com Danilo e Corona se calhar já tinha também andado atrás de Nakajimas, Pavon e os falhanços Bruma e Koubek...

Posto isto, estar a eolgiar o mercado dos adversários quando ainda nem sequer contrataram nada de jeito e quando têm sido patéticos é para se fazerem de parvos ou estarem a fazer-nos de parvos?

Olha lá, ó camarada, andas a que dias a martelar nos meus posts. Fiz um post às 8 e tal da manhã e vens quase ao meio-dia martelar num post onde manifesto preocupação pela preparação da época, sendo que há dezenas de posts a seguir ao meu com o mesmo teor. Andas a esquadrinhar o fórum à procura de posts meus, não sei, estás a tentar engatar-me? Olha que eu sou da velha Guarda, só gosto de gajas. Gajos de bigode não fazem o meu género.

"Até fico com um nó a pensar nas comissões ao Mendes e com os jogadores entulho que entram da Lázio."

"Enquanto andamos distraídos com este fórró, outros estão a preparar a época e estão na calha para aquisições como Nakajima e Pávon."

"Pávon a ir para os sapos, é de ficar pensar o que anda a estrutura a fazer"

Ando a esquadrinhar as alarvidades que andas a debitar há semanas como as acima escritas.
Já te topei há muito, vens somente intoxicar as pessoas com boatos e fazer comparações ridículas com os rivais como se eles tivessem na maior e nós na merda.
Não te quero engatar, só expor ao ridículo a tua "estratégia" de intoxicação neste espaço.

Alarvidades como que diziam os mais atentos sobre os Sócrates, Salgados e sobrinhos, esses atentos era uns intoxicadores. Depois ups, qd lhes descobriram a careca viu-se o buraco.

Esse é que é o teu tipo, andas aqui armado em polícia pidesco. Eu limito-me a comentar as notícias que saem e estão escritas na cs, não gostas passa à frente, escolhe outro ou comunica-te por PM com o fivol ou o boquete, esses estão em sintonia contigo.

A maioria do pessoal vem aqui a espaços, café, almoço, etc., se for correr os tópicos quentes e que tocam a estrutura lá estás tu em todos das 8 à 24, se não trabalhas em função disto, deves trabalhar a vigiar a natureza para tanta resposta.

Mas podes continuar, que não me vais conseguir oprimir, mete as estratégias de perseguição onde o sol não brilha.
esse user quando passa pelo geral é só para passar graxa ao NGL. Ultimamente tem sido um fartote. Começou por iniciar a sua atividade no SB dando a entender que conhece histórias de um intenso benfiquismo no Vieira. Caga nisso. Topado está ele

Se fores ver também tenho posts a deitar abaixo e maltratá-lo, mas esses passaste à frente.
Recentemente um user aqui fez uma recolha de assinaturas de sócios e identificação dos mesmos aquando das luzinhas para uma AG extraordinaria e está lá o meu nome e número de sócio...

O que não sou é um bota abaixo profissional como tu e o que citaste, que vêm tudo mal e só aqui vêm para aqui atacar, até porque só alguém muito limitado acha que está tudo mal ou tudo bem.
Critico quando tenho de criticar, elogio quando tenho de elogiar,  critico as criticas e opiniões dos outros quando acho que o devo fazer e estou-me nas tintas se gostas ou não.
Não queres ser citado não comentes nem dês opinião.
Se o fazes tens de lidar com o contraditório.
eu também elogio quando tenho de elogiar e crítico quando tenho de criticar. Posso dar N exemplos onde o NGL esteve bem. Secalhar quem passa à frente de posts é tu.
Mas quem é que disse que não quero ser citado? Wtf. Isto e um fórum, dude. E para discutir ideias
Não faças aos outros o que não gostas que te facam a ti.

altinotorres

Depois não te esqueças de pedir autógrafos aos cepos como o Pizzi, o Salvio e o Jimmenez.. Que cepos do carago esses gajos nos saíram.!

Léo_SLB20

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 14:26
Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Junho de 2019, 14:21
Mesmo assim as críticas de sempre ... Vocês devem julgar que os clubes vivem de ar e vento , quem diz que o clube não precisa de 120 milhões que desligue o PC e deixe de jogar FM ...
É muito lindo não vender e contratar craques , mas mais lindo que isso é ter dinheiro para pagar as contas !
Eu adorava ter o Félix por mais 15 anos no Benfica , mas são 120 milhões e deixem-se de merd@s que só vamos receber meia dúzia de trocos ... Vocês parecem os portistas e os lagartos naqueles programas de TV !

Estas a falar bem mas nao sejas tão inocente. Vao entrar os 120. Isso é seguro e uma transferência absurda. Dá medo é meter 120 nas maos do Vieira e vê-lo brincar aos Netos desta vida.

Bem mas estou descansado, sei que os 4 milhões do Cadiz nao nos fazem falta. Pelo menos ja temos substituto para o Jonas. Cadiz, esse poço de técnica e força. Esse goleador. Com o Pedro Neto no apoio e com o Jordão no lugar do Gabriel... 30 milhões muito muito bem investidos!
Isso são conversas de jornais ... Metem 100 jogadores no Benfica e não acertam 1 ... Veremos quem vem mesmo , eu espero que dos que falaram que venha pelo menos o Navas e o Raul de Tomaz ... O Navas parece impossível mas veremos ...
Deixem de ligar ao que dizem os jornais porque se assim fosse já tinha saído o plantel todo do Benfica e já tinha entrado um plantel novo

JarJar

Citação de: MBACANO em 27 de Junho de 2019, 14:17
Eu critico a urgência de vender.

Desculpem, mas crítico.

Não sou do Benfica por dinheiro.

Não me advém nenhuma alegria de receber 80, 100 ou 120. Deveria, se soubesse que esse dinheiro ia ser bem empregue e que já tinha retirado suficiente proveito desportivo do jogador.

Obviamente que estamos a falar de uma exceção. 120M€ são caso único. Por enquanto, porque o mercado continua em inflação. O normal é despachamos por valores que uma boa champions chegam e sobram para cobrir.

O que me custa é não retermos o jogador mais um ou 2 anos. Sacar proveito desportivo além do financianceiro.

Eu acredito nos jogadores, acredito na sua valia, acredito que passado uma ou duas épocas, na pior das hipóteses irão valer o mesmo. O mais provável é até valorizarem.

Pode haver um ou outro que desvalorize devido a uma má época ou lesão? Óbvio que sim, mas quanto teriam valido Oblak, Ederson, Semedo, Lindelof, Guedes, Renato se cá tivessem ficado mais um ou 2 anos cada? O que gastamos em substitutos da treta daria para lhes pagar bons ordenados nesses um ou 2 anos...
Alguém pensa que os venderiamos por menos dinheiro do que vendemos?
E o proveito desportivo que teríamos alcançado? Quem sabe neste.momento fossemos num inédito hexa... Ou que boas prestações na Champions haveríamos realizado...

É uma questão de acreditar e tentar lá chegar.

Vendendo sempre logo que possível nunca nos irá levar a lado nenhum. Muito pelo contrário!


Como assim : A urgência de vender ?

O SLB vende porque há alguém que tem interesse em comprar, e esse alguém paga aquilo que o SLB sempre disse ser o mínimo para levar o jogador. Se esse interesse não aparecesse, o SLB não vendia...

Tu podes ter um carro e não ter interesse nem urgência em vendê-lo, mas se aparecer alguém a pagar-te balúrdios para o comprar, já o vendes, ou não ?

bmuc79

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 14:11
Citação de: tiffosi em 27 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


120 - 12 (comissão Mendes) = 108
108 -20 Neto (comissão Mendes = 88
88 - 20 Angel Correa / outro jogador atlético = 68

À partida será este o valor que podemos contar como verdadeiro deste negócio.
O Angel Correia se viesse por 20 seria a melhor negociata possível pq para além de craque iria sempre valorizar e render € futuramente.

68 milhões de euros... Apontem!
Se tentares mais um bocadinho , ainda vamos pagar para o atlético ficar com o felix
Ate à parte do Neto será uma realidade. O Benfica não ia comprar um reserva ds lazio por 20 milhões so porque acredita imenso imenso que o jogador com os ares do seixal vira Messi.

A comissão dos 12 e o valor do Pedro Neto será uma realidade.
A comissão entende-se, o Neto nao.

O Correa ate era bom que viesse mas o passado diz-nos que o atlético so vende ao Benfica quem nao lhes serve. E vende caro.
Vamos ver!

Fossem todas as comissões jogadores.
É que jogadores ainda podes tirar rendimento desportivo, valorizar e vender.
Já comissões vão para o bolso e nunca mais o vez.

:3-6:94

#33336
Citação de: alexalves76 em 27 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: :3-6:94 em 27 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 12:43


Que AZIA da CS . Ontem a SIC na homenagem ao João em viseu conseguiu fazer uma reportagem sem nunca falar no nome do Benfica  :estrelas:

Quando o João esteve a falar e agradecer a homenagem aparece "João Félix (Jogador de futebol)  :2funny:
Nao percebo em que planeta e que se pode dizer "SO vai ganhar 120m"

Mesmo.

Em 200 anos de futebol cabem nos dedos de 1 mão os negocios em que um clube recebeu 120M€  por um jogador...mas no nosso caso so recebemos isso.
Tinham de duplicar a maior venda da história do futebol português até hoje (60M€) para atingir um valor semelhante ao que o Benfica vai receber do Félix.

Esta a falar do Hulk do putedo? Essa venda foi 40M, está escarrapachado no relatório e contas dessa agremiação. 40M. Mas colou os 60M, apesar de lá estar escrito com as letras todas. Se alguém me disser o ano em que o Hulk foi vendido, eu visto umas luvas e vou procurar esse relarorio, meto aqui a foto para se acabar com essa falácia.
Eu não sei, amigo, não leio os R&C do Porto e sincerente pouco me interessa quanto receberam do Hulk, mas fui pesquisar e encontrei esta noticia:
https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79537

"O FC Porto já comunicou à CMVM a transferência de Hulk para o Zenit. Os dragões assumem que vão receber 40 milhões de euros por 85 por cento do passe do Incrível"

Ou seja, receberam tanto como nós do Witsel porque não detinham a totalidade do passe.

pedrompcosta

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Junho de 2019, 14:30
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 14:26
Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Junho de 2019, 14:21
Mesmo assim as críticas de sempre ... Vocês devem julgar que os clubes vivem de ar e vento , quem diz que o clube não precisa de 120 milhões que desligue o PC e deixe de jogar FM ...
É muito lindo não vender e contratar craques , mas mais lindo que isso é ter dinheiro para pagar as contas !
Eu adorava ter o Félix por mais 15 anos no Benfica , mas são 120 milhões e deixem-se de merd@s que só vamos receber meia dúzia de trocos ... Vocês parecem os portistas e os lagartos naqueles programas de TV !

Estas a falar bem mas nao sejas tão inocente. Vao entrar os 120. Isso é seguro e uma transferência absurda. Dá medo é meter 120 nas maos do Vieira e vê-lo brincar aos Netos desta vida.

Bem mas estou descansado, sei que os 4 milhões do Cadiz nao nos fazem falta. Pelo menos ja temos substituto para o Jonas. Cadiz, esse poço de técnica e força. Esse goleador. Com o Pedro Neto no apoio e com o Jordão no lugar do Gabriel... 30 milhões muito muito bem investidos!
Isso são conversas de jornais ... Metem 100 jogadores no Benfica e não acertam 1 ... Veremos quem vem mesmo , eu espero que dos que falaram que venha pelo menos o Navas e o Raul de Tomaz ... O Navas parece impossível mas veremos ...
Deixem de ligar ao que dizem os jornais porque se assim fosse já tinha saído o plantel todo do Benfica e já tinha entrado um plantel novo

Um plantel novo? Só em nomes falados já deve passar de 50...

LFVL

O pessoal tem noção que acima do Félix só 3 foram vendidos por mais? Alguém recusa 120M? Para os clubes portugueses é um negócio estratosférico... Irrecusável. Pena que o miudo vai embora mas se o Vieira não aceitasse aí então é que era de lhe chamar todos os nomes possiveis e imaginários.

Haja noção da dimensão deste negócio... Até valores acima de 70M já acho que é algo surreal...

Pontix

#33339
Eu compreendo a dimensão do negócio.. Mas o Benfica que se quer europeu, não esta vendedor. São 120M a pronto ou, por mim, reduzia-se um pouco, mantendo-se o jogador mais uma época.

Não é que JF valha isso, mas não queremos vender, ponto. Tal como o atlético não quer vender griezman.

Troglodite

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2019, 14:36
O pessoal tem noção que acima do Félix só 3 foram vendidos por mais? Alguém recusa 120M? Para os clubes portugueses é um negócio estratosférico... Irrecusável. Pena que o miudo vai embora mas se o Vieira não aceitasse aí então é que era de lhe chamar todos os nomes possiveis e imaginários.

Haja noção da dimensão deste negócio... Até valores acima de 70M já acho que é algo surreal...

Case fosse recusada garanto-te que chamava tudo e mais alguma coisa ao LFV. Seria eleitoralismo puro. O que o LFV fez, foi muito bem feito e tiro-lhe o chapéu. Andou a vender que o Benfica iria recusar tudo o que não fosse abaixo da clausula ao ponto de haver clubes a perder a cabeça e chegarem a um valor.. que é só 3x mais o que alguma vez recebemos por um jogador. Um valor completamente irrealista para um clube português. O Félix não vale neste momento nem perto de 100M€. Agora é ver onde vai ser investido esse valor. De certeza que em parte vamos contratar um ou dois jogadores acima dos 20M€, o que para a nossa realidade é algo inédito.

AnotherDoom

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 11:24
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 08:42
Apesar do fel que jornais como OJogo estão, insistem no pagamento a prestações, parece que operação contempla que os 120M entrem no Benfica a pronto e as prestações têm a ver com o atm, que irá pagar esse dinheiro a prestações a uma entidade bancária.

Até novos esclarecimentos à CMVM, parece isto.

O grande problema é outro, é quanto desse dinheiro ficará no Benfica. Até fico com um nó a pensar nas comissões ao Mendes e com os jogadores entulho que entram da Lázio.

Enquanto andamos distraídos com este fórró, outros estão a preparar a época e estão na calha para aquisições como Nakajima e Pávon.

Pávon a ir para os sapos, é de ficar pensar o que anda a estrutura a fazer qd há Cervi, Zivkovic e Salvio, Lema e Lisandro para negociar.

Não há a mínima desculpa para não fazer uma equipa de alto rendimento com este dinheiro, mesmo com o "saque" Mendes.

Se eu tivesse perdido 5 titulares (Casillas, Militão, Filipe, Herrera e Brahimi) e tivesse mais 3 na berlinda para sair (Telles, Marega e Soares) e o Pepe lesionado e ficasse apenas com Danilo e Corona se calhar já tinha também andado atrás de Nakajimas, Pavon e os falhanços Bruma e Koubek...

Posto isto, estar a eolgiar o mercado dos adversários quando ainda nem sequer contrataram nada de jeito e quando têm sido patéticos é para se fazerem de parvos ou estarem a fazer-nos de parvos?

Olha lá, ó camarada, andas a que dias a martelar nos meus posts. Fiz um post às 8 e tal da manhã e vens quase ao meio-dia martelar num post onde manifesto preocupação pela preparação da época, sendo que há dezenas de posts a seguir ao meu com o mesmo teor. Andas a esquadrinhar o fórum à procura de posts meus, não sei, estás a tentar engatar-me? Olha que eu sou da velha Guarda, só gosto de gajas. Gajos de bigode não fazem o meu género.

"Até fico com um nó a pensar nas comissões ao Mendes e com os jogadores entulho que entram da Lázio."

"Enquanto andamos distraídos com este fórró, outros estão a preparar a época e estão na calha para aquisições como Nakajima e Pávon."

"Pávon a ir para os sapos, é de ficar pensar o que anda a estrutura a fazer"

Ando a esquadrinhar as alarvidades que andas a debitar há semanas como as acima escritas.
Já te topei há muito, vens somente intoxicar as pessoas com boatos e fazer comparações ridículas com os rivais como se eles tivessem na maior e nós na merda.
Não te quero engatar, só expor ao ridículo a tua "estratégia" de intoxicação neste espaço.

É só "Pedro Guerra" wannabes... foda-se!

LFVL

Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2019, 14:51
Eu compreendo a dimensão do negócio.. Mas o Benfica que se quer europeu, não esta vendedor. São 120M a pronto ou, por mim, reduzia-se um pouco, mantendo-se o jogador mais uma época.

Não é que se calha isso, mas não queremos vender, ponto. Tal como o atlético não quer vender griezman.

Temos de ter noção de outra coisa, se queremos chegar ao nivel europeu e recusar vender, temos também de começar a pagar ordenados ainda mais chorudos... Só assim conseguiremos mantê-los cá todos contentes. No entanto, elevar o teto salarial pode ser um tiro de bazuca no pé que iria meter em causa a saude financeira que agora temos.

alsohugo

A mim só me importa que o Benfica receba já os 120M, seja a cláusula acionada ou não.
Se for para receber às prestações prefiro que recusem.

LFVL

Citação de: Troglodite em 27 de Junho de 2019, 14:52
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2019, 14:36
O pessoal tem noção que acima do Félix só 3 foram vendidos por mais? Alguém recusa 120M? Para os clubes portugueses é um negócio estratosférico... Irrecusável. Pena que o miudo vai embora mas se o Vieira não aceitasse aí então é que era de lhe chamar todos os nomes possiveis e imaginários.

Haja noção da dimensão deste negócio... Até valores acima de 70M já acho que é algo surreal...

Case fosse recusada garanto-te que chamava tudo e mais alguma coisa ao LFV. Seria eleitoralismo puro. O que o LFV fez, foi muito bem feito e tiro-lhe o chapéu. Andou a vender que o Benfica iria recusar tudo o que não fosse abaixo da clausula ao ponto de haver clubes a perder a cabeça e chegarem a um valor.. que é só 3x mais o que alguma vez recebemos por um jogador. Um valor completamente irrealista para um clube português. O Félix não vale neste momento nem perto de 100M€. Agora é ver onde vai ser investido esse valor. De certeza que em parte vamos contratar um ou dois jogadores acima dos 20M€, o que para a nossa realidade é algo inédito.

100% de acordo contigo.