João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MANOCAS37

Vamos ver se não é um João Vieira Pinto II no Atletico.

iloy

Citação de: N1c0 em 27 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2019, 18:40
Em Espanha ninguém questiona estes valores ? Eu se fosse adepto do patético estava super nervoso....porem nas costas a substituição do Griezmann por um miudo de 19 anos é de loucos.

Se fosse adepto do Atlético estava mais preocupado com a equipa que estão a construir à volta do Félix que propriamente dele. O JF vai partir tudo, tenho poucas dúvidas disso... mas para já o que lhe estão a por à volta não é condizente com o valor que pagaram por ele.

Vai partir tudo vai até a carreira

Vascolptt

Estes brasileiros metem-me um nojo, pensam que tudo o que é deles é melhor do que na Europa, dizem que a Libertadores é igual ou melhor que a Champions, dizem que qualquer clube brasileiro se viesse para o campeonato português ia lutar para ser campeão enquanto os melhores clubes de lá iam lutar para ir a Liga Europa, agora dizem que o Roger Guedes (6J 4G), Rodrygo (20J 5G) e o Vinícius Júnior (30J 6G) são melhores que o João Félix e que o mesmo vai ser um flopp e para nem falar do Dudu do Palmeiras que diz que está no mesmo nível do Sterling e superior ao Shaqiri e ao Alexis Sanchez

Vascofaisca

Citação de: KKT em 27 de Junho de 2019, 17:20
Citação de: A Reconquista em 27 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: KKT em 27 de Junho de 2019, 16:14
Citação de: A Reconquista em 27 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: Vascofaisca em 26 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: A Reconquista em 26 de Junho de 2019, 22:33
Prestrações, logo vi.

Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros).

Pelo que percebi, o atlético paga os 120 milhões em prestações a uma entidade bancária e mais 6 pelo serviço e o Benfica recebe os 120 milhões da tal entidade a pronto. É isto?

É isso mesmo.
Mas quem paga os 6M ao banco somos nós, daí a oferta ser de 126 milhões.

Esperemos é que seja de euros, e não euromendes.

É o atlético que paga esses 6 M, penso eu. E mais os 1.2 milhões ao porco, o que dá 127.2 milhões. E não pagará mais do que isso numa eventual comissão ao mendes e/ao empresário do João Félix?

EDIT: Quem paga ao Benfica e a pronto é o atlético (os tais 120 M) e não a entidade financeira, penso eu. O atlético pagará à tal entidade os tais 6 M para lhe dar os tais 120 M. Posteriormente o atlético pagará os 120 M de forma faseada à tal entidade.

Mhhh, se for numa prespetiva de Confirming/Factoring isso não faz muito sentido.

Na minha empresa trabalho bastante com este método de pagamento e quem tem de pagar ao banco para receber o dinheiro dos clientes a pronto sou eu.

Por exemplo, vendo um produto por 100€. Se o cliente quiser pagar por Confirming peço para fazer o contrato a 105€ porque esses 5€ vou ter de dar ao meu banco para descontar o dinheiro na hora. É uma despesa que imputo ao cliente, visto que liquido eu tenho de receber 100€.

Existe uma diversidade enorme nestes produtos financeiros, no confirming o cliente paga ao fornecedor a pronto e os juros podem ser suportados tanto pelo fornecedor como pelo cliente dependendo do tipo de confirming. Eu tenho contratos de confirming tanto com bcp e com o bpi, no bpi pago eu os juros do adiantamento, no bcp paga o fornecedor se quiser antecipar o recebimento. Ja o factoring, que é o tipo de operacao envolvida neste caso, sou eu como fornecedor que vendo os meus creditos a uma instituição financeira para os receber a pronto, pelo que nao faz sentido os juros serem suportados pelo meu cliente. So se isso tiver imputado ao preço de venda, como é o caso.

Katsumoto

Quantos casamentos da filha do Domingos Soares vale esta transferência?  :confused:

iur27

João, tinha a esperança de ganhar este ano de 2019/2020 a Liga dos Campeões!!!

Adeus... SONHO!!!

kramxel²

Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2019, 19:40

Adeus... SONHO!!!

Pode ganhar na mesma....
::)

draconic

Citação de: elon musk em 27 de Junho de 2019, 18:48
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2019, 18:40
Em Espanha ninguém questiona estes valores ? Eu se fosse adepto do patético estava super nervoso....porem nas costas a substituição do Griezmann por um miudo de 19 anos é de loucos.
Os adeptos do clube que nos impingiu o Jimenez por 24 milhões, nos fez comprar 50% do passe do Pizzi por 3 vezes até se chegar aos 20 e tal milhões, etc, etc, garantidamente não estarão preocupados. Até devem pressentir o barrete que nos vão enfiar.
Que 3 vezes? que riso estas invenções.
O Pizzi foi comprado por duas parcelas, uma de 6M de 50 % e outra de 8M de 50 % fazendo 14M na totalidade.
Criatividade está fortíssima

SapatinhoVermelho

Citação de: Minerva em 27 de Junho de 2019, 16:21
Esta contratação por parte do Atlético é muito arriscada, se fosse adepta deles não ia gostar nada. Se por acaso não correr bem, vão ficar a pagar os 120M a essa entidade por quanto tempo?

Até finalmente compreenderem porque lhes chamam Patéticos ...

SapatinhoVermelho

Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2019, 19:41
Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2019, 19:40

Adeus... SONHO!!!

Pode ganhar na mesma....
::)

Podemos ...

KKT

Citação de: maleitao em 27 de Junho de 2019, 18:37
Citação de: KKT em 27 de Junho de 2019, 17:20
Citação de: A Reconquista em 27 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: KKT em 27 de Junho de 2019, 16:14
Citação de: A Reconquista em 27 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: Vascofaisca em 26 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: A Reconquista em 26 de Junho de 2019, 22:33
Prestrações, logo vi.

Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros).

Pelo que percebi, o atlético paga os 120 milhões em prestações a uma entidade bancária e mais 6 pelo serviço e o Benfica recebe os 120 milhões da tal entidade a pronto. É isto?

É isso mesmo.
Mas quem paga os 6M ao banco somos nós, daí a oferta ser de 126 milhões.

Esperemos é que seja de euros, e não euromendes.

É o atlético que paga esses 6 M, penso eu. E mais os 1.2 milhões ao porco, o que dá 127.2 milhões. E não pagará mais do que isso numa eventual comissão ao mendes e/ao empresário do João Félix?

EDIT: Quem paga ao Benfica e a pronto é o atlético (os tais 120 M) e não a entidade financeira, penso eu. O atlético pagará à tal entidade os tais 6 M para lhe dar os tais 120 M. Posteriormente o atlético pagará os 120 M de forma faseada à tal entidade.

Mhhh, se for numa prespetiva de Confirming/Factoring isso não faz muito sentido.

Na minha empresa trabalho bastante com este método de pagamento e quem tem de pagar ao banco para receber o dinheiro dos clientes a pronto sou eu.

Por exemplo, vendo um produto por 100€. Se o cliente quiser pagar por Confirming peço para fazer o contrato a 105€ porque esses 5€ vou ter de dar ao meu banco para descontar o dinheiro na hora. É uma despesa que imputo ao cliente, visto que liquido eu tenho de receber 100€.

Se o cliente não pagar, é o teu nome que está no "crédito"? O que acontece se o cliente abrir falência?

Mas se assim for na negociata cheira-me a desespero do Benfica para fazer o negócio nos seus moldes. Deveríamos estar desesperados?

O problema é do banco.

O contrato é feito entre o meu cliente e o banco dele. Depois, o banco dele manda o contrato para o meu.

Quando quero receber o dinheiro a pronto, pago ao meu banco a taxa que eles decidem.

Não é desespero do Benfica, bem pelo contrário. O desespero está no Atlético que até paga mais 6M do que o que era preciso porque não consegue pagar a pronto  :amigo:

alexalves76

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: alexalves76 em 27 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: :3-6:94 em 27 de Junho de 2019, 13:43
Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 12:43

Que AZIA da CS . Ontem a SIC na homenagem ao João em viseu conseguiu fazer uma reportagem sem nunca falar no nome do Benfica  :estrelas:

Quando o João esteve a falar e agradecer a homenagem aparece "João Félix (Jogador de futebol)  :2funny:
Nao percebo em que planeta e que se pode dizer "SO vai ganhar 120m"

Mesmo.

Em 200 anos de futebol cabem nos dedos de 1 mão os negocios em que um clube recebeu 120M€  por um jogador...mas no nosso caso so recebemos isso.
Tinham de duplicar a maior venda da história do futebol português até hoje (60M€) para atingir um valor semelhante ao que o Benfica vai receber do Félix.

Esta a falar do Hulk do putedo? Essa venda foi 40M, está escarrapachado no relatório e contas dessa agremiação. 40M. Mas colou os 60M, apesar de lá estar escrito com as letras todas. Se alguém me disser o ano em que o Hulk foi vendido, eu visto umas luvas e vou procurar esse relarorio, meto aqui a foto para se acabar com essa falácia.

Podes fazer o paralelismo com a venda do Ederson.... este foi vendido por 40 ou por 20?

Assim vais perceber porque foi vendido por 60 e entraram 40....

Nada a ver. Nem sei o que ederson tem a ver. Ederson foi vendido por 40M. Quem recebe o que não me interessa. Foi 40. No relatório do putedo está vendido por 40M o Hulk. Não interessa para nada quem recebe o que, se 50 ou 80 por cento. Hulk foi vendido por 40M - 100% do passe. Ponto.

Naidas

Que vá a vida dele. Mete me nojo estas pseudo vedetas! Jogadores com menos tempo no Benfica sentiram mais a camisola do que ele!

JeSuisÉder

Citação de: Naidas em 27 de Junho de 2019, 20:00
Que vá a vida dele. Mete me nojo estas pseudo vedetas! Jogadores com menos tempo no Benfica sentiram mais a camisola do que ele!

Este não é como o Bernardo podem ter a certeza...excelente jogador com um potencial tremendo, mas não é Benfiquista

Gonçalo Santos