João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Felix79

1 2 0 , 0 0 0 , 0 0 0 €

Equivale à receita na antiga Catedral com bilhetes a 200 contos ou a 1,000€.

Kaká

Citação de: RFOMSLB em 28 de Junho de 2019, 20:43
Boa tarde! Só para dizer que a ana gomes é uma grandíssima rameira de esquina de rua! Por outra palavras esta grande puta cagada precisa de ser posta na linha!!! Pode ser na linha do Norte, do Minho, do douro... tem de ser posta na linha!!!

Eu sou Benfiquista, e apesar de as motivações dela serem duvidosas, a probabilidade de ela estar correcta é tristemente grande.

magoslb

Citação de: Felix79 em 28 de Junho de 2019, 22:00
1 2 0 , 0 0 0 , 0 0 0 €

Equivale à receita na antiga Catedral com bilhetes a 200 contos ou a 1,000€.

Eish, pena é o dinheiro ter de ser convertido e visto à escala da altura.

Ali na 2 circular há cartazes de publicidade para alugar, mete lá isso.

Mas deixa um espaço para o Benfica europeu.


Cosmic

A Ana Gomes só se importa com os negócios do Benfica ou vai analisar tudo o que são transferências?
Anti de merda.

SURREAL9

Xau aí chavalo. Vais cair mas o que interessa é receber os 120M.

pguerreiro

Citação de: RFOMSLB em 28 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: magoslb em 28 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: RFOMSLB em 28 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: Maneta em 28 de Junho de 2019, 21:06
Citação de: RFOMSLB em 28 de Junho de 2019, 20:43
Boa tarde! Só para dizer que a ana gomes é uma grandíssima rameira de esquina de rua! Por outra palavras esta grande puta cagada precisa de ser posta na linha!!! Pode ser na linha do Norte, do Minho, do douro... tem de ser posta na linha!!!
O que é que disse?
Que o negócio foi lavagem de dinheiro 💰

Há uma forma fácil de arrumar a porca, o Benfica apresenta de modo detalhado os contornos do negócio. Então se as comissões do Mendes tiverem sido pagas pelo atm e não aparecem jogadores da Lázio, a porca leva alto tabefe.
Onde esteve a prontidão desta cabra a comentar outros negócios que envolveram muitos milhões dos porcos precisamente intermediados pelo mendes??? E ninguém faz nada, ninguém diz nada ...
Vocês dão demasiada atenção a figuras medíocres. Deixem-na ladrar à vontade, eu também se tivesse uma cara daquelas andava sempre em pé de guerra com o mundo. Temos a tendência de promover corja que anda à procura de se promover à custa do Benfica.

Slbstriker

Nos negócios do Benfica pode haver muita trafulhice, principalmente das negociatas e das comissões do Mendes e do Vieira, mas essa p*t* dessa Ana Gomes, devia era falar também noutros negócios que por aí se fazem ,e já agora, já que está a falar em lavagem de dinheiro, isso aí já é mais especialidade da classe a que ela pertence, sejam esses indivíduos de que partido forem!

Carlos Amorim

E os negócios Porto - portimonense?? Então esta do Nakajima. Vai por 35 milhões e passado uns mesinhos volta para Portugal. E adivinhem lá para onde e a que preço??? Lol
Se voltasse para o Benfica o que diria essa senhora.

JPE

Ainda estou confiante de que o Benfica não vai aceitar a proposta do ATM e o Félix vai acabar por renovar connosco.

É um feeling que tenho...

rude

Citação de: JPE em 28 de Junho de 2019, 23:11
Ainda estou confiante de que o Benfica não vai aceitar a proposta do ATM e o Félix vai acabar por renovar connosco.

É um feeling que tenho...

É melhor aceitares que ele vai sair, o Vieira pode falhar a contratar mas a vender, não falha!
Que o Felix vá à sua vida e que deixe os seu clube de espanha muito chateado com as suas prestações em campo.

BENFIKA

Citação de: JPE em 28 de Junho de 2019, 23:11
Ainda estou confiante de que o Benfica não vai aceitar a proposta do ATM e o Félix vai acabar por renovar connosco.

É um feeling que tenho...

Ele foi hoje para Madrid...

Tongraça

A Ana Gomes anda aqui pelo SB

JPE

Citação de: rude em 28 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: JPE em 28 de Junho de 2019, 23:11
Ainda estou confiante de que o Benfica não vai aceitar a proposta do ATM e o Félix vai acabar por renovar connosco.

É um feeling que tenho...

É melhor aceitares que ele vai sair, o Vieira pode falhar a contratar mas a vender, não falha!
Que o Felix vá à sua vida e que deixe os seu clube de espanha muito chateado com as suas prestações em campo.
Não estou assim tão certo.

Disseram-me hoje que na assembleia de Jeovás no nosso estádio foi rezada uma mega oração a pedido do LFV, para que o Félix mude de ideias e que o negocio com o ATM não se concretize.

Acho que vai resultar.

Pusgas

Citação de: rdr10 em 28 de Junho de 2019, 12:02
Esteve aqui agora comigo, vai para Madrid.

Feito.

Antes ias recebê-los e agora vais despacha-los?

Schweisen Tiger

Citação de: rdr10 em 28 de Junho de 2019, 12:02
Esteve aqui agora comigo, vai para Madrid.

Feito.

Este burgesso, quando é para receber jogadores, está na praia. Quando é para empandeira-los, é o primeiro a apresentar-se ao serviço. Mais um vieirista...