João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedrompcosta

Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 10:31
Citação de: SapatinhoVermelho em 29 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: Prometheus em 29 de Junho de 2019, 04:04
Felix vai é comer banco, óbvio que nem ginjas.

Se o metem a jogar ali vai flopar em grande.
Mas deixa lá que depois o Simeone mete-o a jogar a PL, como fez o Fernando Santos ...

se nem com o Lage foi constante, teve momentos q se apagava. ainda me lembro das criticas... em espanha 2 jogos maus, banco criticas sem parar. se nao tiver força mental como o CR flopa de certeza.

mas para mim, é indiferente. saiu do Benfica, boa viajem. xau.

o cr7 teve um "pai" como poucos jogadores tiveram... Sir Alex Ferguson... qdo foi preciso meteu-o no seu lugar...

Roy Kent

Eu acho que é muito bom para o Benfica que o Félix tenha sucesso.

pmmp20

Citação de: CarlosGomes em 29 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Junho de 2019, 10:33
Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 10:27
o pai dele esta mais "alucinado" com o dinheiro q o proprio.

basta ver as fotos e entrevistas das ultimas semanas.


ainda se falava q a familia ia ter bom senso e ser cautelosa....pff aparece o dinheiro e tudo muda.

ir para o atletico em termos desportivos mehhh....
O Pai dele virou superstar com esta transferência ...até agora ninguém sabia quem era o bicho ... E de um momento para o outro está em todo o lado.

Estes pais que gostam de viver pelos filhos faz - me um bocado de confusão

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Não digas asneiras. Sabes lá o esforço q o pai dele fez quando andava a jogar no Porto, que fazia praticamente todos os dias Viseu Porto para levar o miúdo aos treinos.

Mania de criticarem tudo.

mania de ficar incomodado com as opiniões dos outros.


BENFIKA

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2019, 12:05
Eu acho que é muito bom para o Benfica que o Félix tenha sucesso.

O grande problema do Félix é que o seu sucesso, sendo avançado, vai ser medido pelo número de golos.
E jogando numa equipa que não é conhecida por marcar por muitos  golos isso vai ser complicado, ainda mais não sendo o principal ponta de lança.

Se na primeira época chegar aos 15 golos em todas as competições já será muito bom.

BenfiquismoIminente

Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: CarlosGomes em 29 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Junho de 2019, 10:33
Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 10:27
o pai dele esta mais "alucinado" com o dinheiro q o proprio.

basta ver as fotos e entrevistas das ultimas semanas.


ainda se falava q a familia ia ter bom senso e ser cautelosa....pff aparece o dinheiro e tudo muda.

ir para o atletico em termos desportivos mehhh....
O Pai dele virou superstar com esta transferência ...até agora ninguém sabia quem era o bicho ... E de um momento para o outro está em todo o lado.

Estes pais que gostam de viver pelos filhos faz - me um bocado de confusão

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Não digas asneiras. Sabes lá o esforço q o pai dele fez quando andava a jogar no Porto, que fazia praticamente todos os dias Viseu Porto para levar o miúdo aos treinos.

Mania de criticarem tudo.

mania de ficar incomodado com as opiniões dos outros.

Mania de se poder dizer tudo o que se quer porque são "opiniões"

AlexanderMostovoi

Critica-se a falta de visão de quem fica todo contente com os 120M da venda e da política do Seixal. Diz-se que se tem uma visão muito curta do que poderia ser, pois eu acho é que é precisamente o contrário... Este negócio cai na melhor altura possível. Cai na altura que o nosso mais directo adversário está ligado às máquinas a nível financeiro e onde podemos ser nós a machadada final. Este negócio marca uma posição enorme no mercado internacional mas princioalmente no Português. O preço dos jogadores vai disparar de uma forma nunca antes vista e nos seremos os únicos a poder acompanhar. É ver que nem o Zé Luís (esse portento do Futebol Mundial) sai da Rússia por menos de 12M... Estamos a poucas semanas das eliminatórias da Champions e se o FC Porto não conseguir passar é mais um passo largo para a ruína. É ver as contratações que têm feito e as negas que têm tido... Até Nakajima esta a um passo de lhes fugir por entre os dedos...

Este negócio veio secar tudo à volta do Benfica...

Fura-Virgens

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2019, 12:25
Critica-se a falta de visão de quem fica todo contente com os 120M da venda e da política do Seixal. Diz-se que se tem uma visão muito curta do que poderia ser, pois eu acho é que é precisamente o contrário... Este negócio cai na melhor altura possível. Cai na altura que o nosso mais directo adversário está ligado às máquinas a nível financeiro e onde podemos ser nós a machadada final. Este negócio marca uma posição enorme no mercado internacional mas princioalmente no Português. O preço dos jogadores vai disparar de uma forma nunca antes vista e nos seremos os únicos a poder acompanhar. É ver que nem o Zé Luís (esse portento do Futebol Mundial) sai da Rússia por menos de 12M... Estamos a poucas semanas das eliminatórias da Champions e se o FC Porto não conseguir passar é mais um passo largo para a ruína. É ver as contratações que têm feito e as negas que têm tido... Até Nakajima esta a um passo de lhes fugir por entre os dedos...

Este negócio veio secar tudo à volta do Benfica...

Eu concordava  com isso se uma de duas coisas acontecesse:

1 - o passivo tivesse uma diminuição muito considerável que permitisse um tipo de refinanciamento que nos pusesse em situação de obliterar Porcos e Lagartos a médio prazo.

2 - houvesse um reforço do plantel tal que tornasse isto numa mini Bundesliga.

Nenhuma das duas parece ir acontecer. Vai continuar tudo de forma errática e na base do business as always. Acho que as acusações da falta de visão vêm daqui.

cwally

Ainda vão conseguir "estar a analisar a proposta" e o Félix já de camisola do ATM a treinar em Madrid. Se fosse necessário, alguém duvida que eram capazes de se sujeitar a essa vergonha?

Vulcan

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2019, 12:05
Eu acho que é muito bom para o Benfica que o Félix tenha sucesso.


Para continuar a vender é.
A formação não vai ficar pior porque o felix resulta ou não.

Já o renato foi um aviso, mas nada deste calibre. Se felix falhar a sério, as compras dos nossos putos vão ser olhadas de lado.
Para o Benfica isso é mau??

Não me parece. O que vai acontecer é que deixam de pagar logo balurdios porque miudos que se mostram 6-12 meses como o renato e felix.
Começam a duvidar e esperam 1, 2, 3 anos. Só ai avançam em força se o valor for confirmado. Isto era perfeito para nós, perfeito. Iamos ter os putos a render desportivamente alguns anos.

Isto é na teoria. A realidade? O vieira vende pelo preço que foi. Se um florentino explodir e não pagarem os cento e tal milhoes?? não faz mal, vai por 40M

pmmp20

Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: CarlosGomes em 29 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Junho de 2019, 10:33
Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 10:27
o pai dele esta mais "alucinado" com o dinheiro q o proprio.

basta ver as fotos e entrevistas das ultimas semanas.


ainda se falava q a familia ia ter bom senso e ser cautelosa....pff aparece o dinheiro e tudo muda.

ir para o atletico em termos desportivos mehhh....
O Pai dele virou superstar com esta transferência ...até agora ninguém sabia quem era o bicho ... E de um momento para o outro está em todo o lado.

Estes pais que gostam de viver pelos filhos faz - me um bocado de confusão

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Não digas asneiras. Sabes lá o esforço q o pai dele fez quando andava a jogar no Porto, que fazia praticamente todos os dias Viseu Porto para levar o miúdo aos treinos.

Mania de criticarem tudo.

mania de ficar incomodado com as opiniões dos outros.

Mania de se poder dizer tudo o que se quer porque são "opiniões"

liberdade de expressão. nao gostou? temos pena. ;)

Barolas

Aqui ficamos a saber que é crime e absurdo um pai ter orgulho no seu filho.  Sempre a aprender por aqui.

pmmp20

Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2019, 13:26
Aqui ficamos a saber que é crime e absurdo um pai ter orgulho no seu filho.  Sempre a aprender por aqui.

orgulho? alguém falou em orgulho?

Berna®

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2019, 12:25
Critica-se a falta de visão de quem fica todo contente com os 120M da venda e da política do Seixal. Diz-se que se tem uma visão muito curta do que poderia ser, pois eu acho é que é precisamente o contrário... Este negócio cai na melhor altura possível. Cai na altura que o nosso mais directo adversário está ligado às máquinas a nível financeiro e onde podemos ser nós a machadada final. Este negócio marca uma posição enorme no mercado internacional mas princioalmente no Português. O preço dos jogadores vai disparar de uma forma nunca antes vista e nos seremos os únicos a poder acompanhar. É ver que nem o Zé Luís (esse portento do Futebol Mundial) sai da Rússia por menos de 12M... Estamos a poucas semanas das eliminatórias da Champions e se o FC Porto não conseguir passar é mais um passo largo para a ruína. É ver as contratações que têm feito e as negas que têm tido... Até Nakajima esta a um passo de lhes fugir por entre os dedos...

Este negócio veio secar tudo à volta do Benfica...

Mas calma que temos o Vieira.. Essa "machadada" já podia ter sido dada com o penta mas o Vieira não quis lixar os amigos

Barolas

Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 13:28
Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2019, 13:26
Aqui ficamos a saber que é crime e absurdo um pai ter orgulho no seu filho.  Sempre a aprender por aqui.

orgulho? alguém falou em orgulho?

Gostava de saber qual o problema do pai do rapaz. Quantos jogadores a saírem por estes valores e com todo o mediatismo, não lhes são feitas reportagens a conhecer as suas raízes. Se, por exemplo, fez sentido aquela cerimonia na câmara talvez não,mas o pai aparecer e falar é perfeitamente natural, só isso. É uma NÃO questão sequer.

Grizzli

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2019, 12:05
Eu acho que é muito bom para o Benfica que o Félix tenha sucesso.
Achas?!??!?!???!!?!?!?!?!?!'
Nao viste os 1013941949194129491249124919412x posts a cascar?
Tens de fazer o mesmo!
Porque a 4º ,maior transferencia de sempre nao tras beneficios.