2ª Liga 9ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica B, 28Set. Qua. 16h00

Reed

Citação de: Lurgee em 28 de Setembro de 2016, 17:55
Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2016, 17:55
Citação de: Lurgee em 28 de Setembro de 2016, 17:54
Citação de: bruno cardoso em 28 de Setembro de 2016, 17:43
Information Glorious ‏@InformGlorious  agorahá 3 segundos
Segunda Liga: Heriberto Tavares dedicou o seu golo a Guga Rodrigues.


Que aconteceu ao Guga?
Lesão. Pelo menos 6 meses de fora.



Fdx quando foi isso?
Ontem, acho eu.

gugarodrigues68Venho informar que sofri uma grave lesao no joelho, vou estar fora durante 6 meses , infelizmente as coisas más acontecem quando não estamos à espera e logo quando estava atravessar uma boa fase! Por outro lado as pessoas que me conhecem sabem do que sou feito e não vai ser isto que me vai deitar a baixo! A todas as pessoas que mandaram mensagem de preocupação e de apoio, um muito obrigado e voltarei muito mais forte.

Bola7

somos alvo de bruxedo há muito...trabalho não me falta a desviar os olhos gordos...agora que consegui a varinha mágica na Equipa A os outros ficaram desprotegidos... :whistle2:

Maka

Citação de: Raiden_10 em 28 de Setembro de 2016, 17:42
A gestão da progressão do Romário foi terrível.

Ele até podia ter dado um bom jogador. Bater em mortos em que ganhava em velocidade a toda a gente no campo não ajuda em nada.

Convinha também ter alguma cabeça.

lost_paradise

Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2016, 17:54
João Carvalho saiu lesionado de maca segundo a BTV
Fdx. Vou já acender umas velinhas para que não seja nada de grave.

Tenho fé que este miúdo pode fazer parte do plantel na próxima época com as funções que o Pizzi tem tido.


Maka

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2016, 17:41
Dizia o narrador da sapos tv: jogada entre 3 jogadores do Cova da Piedade que perfazem 106 anos de idades, o que dá provavelmente 10 jogadores do sporte.

#bonsemcontas


esta explicado porque têm 5 pts..

Está explicado é porque é que acham que têm 22 campeonatos.

Mikaeil

Citação de: Lurgee em 28 de Setembro de 2016, 17:54
Citação de: bruno cardoso em 28 de Setembro de 2016, 17:43
Information Glorious ‏@InformGlorious  agorahá 3 segundos
Segunda Liga: Heriberto Tavares dedicou o seu golo a Guga Rodrigues.


Que aconteceu ao Guga?

Rotura de ligamentos. 6 meses de estaleiro :(

OclassicoNº10


bruno cardoso

ONZE do Benfica 'B': André Ferreira, Benítez, Francisco Ferreira, Kalaica, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, Gilson, João Carvalho, Heriberto, Diogo Gonçalves e Jovic;

Suplentes: Ivan Zlobin, João Escoval, Emir Azemovic, Aurélio Buta, Dálcio Gomes e Luquinhas.

O Sapo nao foi convocado  :confused:

Jorge.P_

Mais 3 pontos, excelente.

Dois jogos difíceis agora: Santa Clara em casa e Portimonense fora. Os 2 primeiros da classificação.

rudra28

O que a repórter da Btv disse foi que o João Carvalho saiu de maca porque não conseguia apoiar o pé no chão e não percebeu se a lesão foi na perna ou no pé.

KunAguero16

Hélder começa a meter jogadores que gostem de ter bola e os resultados estão à vista.

Demorou a chegar a esta conclusão

rudra28

Citação de: bruno cardoso em 28 de Setembro de 2016, 17:59
ONZE do Benfica 'B': André Ferreira, Benítez, Francisco Ferreira, Kalaica, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, Gilson, João Carvalho, Heriberto, Diogo Gonçalves e Jovic;

Suplentes: Ivan Zlobin, João Escoval, Emir Azemovic, Aurélio Buta, Dálcio Gomes e Luquinhas.

O Sapo nao foi convocado  :confused:
Nem o Yuri devem estar lesionados

Mikaeil


redevil88