CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

desinstala





jottab

quando vejo a velocidade das saidas de ederson acredito que pelo menos dois golos nao se mamavam em napoles.

Minerva



20simao1



Nramos

Eu tenho dúvidas sobre as condições de Vitória para treinar uma equipa como o Benfica, apenas tenho vergonha de as expor quando ele foi campeão na primeira época com as limitações que teve(herança, pre-epoca e falta de recursos) e agora vai em 1° isolado com as ausências que tem por lesão. Para além disso, nunca se escondeu atrás de nenhuma desculpa e tem uma postura de acordo com os principios do Benfica.

Pode e deve ser criticado quando merece, mas não se esqueçam de olhar bem para a realidade e pensar bem no que vão dizer ou escrever. Podem ter de levar com o que dizem na tromba, Jesus style.

sabujo




André Sousa

Citação de: pedromarinho em 02 de Outubro de 2016, 16:34
Tem características interessantes para lateral de equipa grande mas é burro.

É burro porquê? Qual é o post do lateral esquerdo que diz isso?