CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Kampz

Infelizmente, apesar das boas casas, o ambiente no estádio está muito fraco este ano.

Muito pouco apoio, ausência de resposta do público quando as coisas começam a correr mal (e.g. jogo com Setúbal). Mesmo as claques, mesmo tendo aparentemente mais gente, muito mortas, já mal se canta até pelo Eusébio.

Não sei se será por termos mais famílias, se é comodismo à lá Puorto Nobo...

Sei que até para o início do ano passado se nota diferença e tenho vários amigos noutros pontos do estádio a comentar o mesmo.

Se fossem todos os jogos como o do Bayern, não existia equipa do Tugão que se aguentasse.

Espero amanhã ter muitos Benfiquistas a puxar comigo pelo nosso glorioso, mais 3 pontos.

PS - O nosso estádio é excelente mas, em termos de acústica, não ajuda muito para criar ambiente. Só mesmo naqueles jogos em que o público não pára - Fener, Bayern, jogo do André Gomes (só com 30k)...

ana_lopes2009

ana_lopes2009

komytis

Mikeslb1904

Citação de: zema em 01 de Outubro de 2016, 15:19
Todos os jogos em casa para o campeonato acima dos 50mil,esteando cheirame a record
No início de Agosto tinham-me avisado que este ano as assistências iriam bater recordes...

Mikeslb1904

Citação de: Kampz em 01 de Outubro de 2016, 16:02
Infelizmente, apesar das boas casas, o ambiente no estádio está muito fraco este ano.

Muito pouco apoio, ausência de resposta do público quando as coisas começam a correr mal (e.g. jogo com Setúbal). Mesmo as claques, mesmo tendo aparentemente mais gente, muito mortas, já mal se canta até pelo Eusébio.

Não sei se será por termos mais famílias, se é comodismo à lá Puorto Nobo...

Sei que até para o início do ano passado se nota diferença e tenho vários amigos noutros pontos do estádio a comentar o mesmo.

Se fossem todos os jogos como o do Bayern, não existia equipa do Tugão que se aguentasse.

Espero amanhã ter muitos Benfiquistas a puxar comigo pelo nosso glorioso, mais 3 pontos.

PS - O nosso estádio é excelente mas, em termos de acústica, não ajuda muito para criar ambiente. Só mesmo naqueles jogos em que o público não pára - Fener, Bayern, jogo do André Gomes (só com 30k)...
Também já notei isso!

Mesmo em jogos fora em que estive presente,  as claques parecem amorfas,  murchas...  Não fui habituado a isto,  não cresci a ver as claques tão mansas e faz-me alguma confusão,  confesso!

immoreofadogperson

Deixei até à última, não esperava que esgotasse.

Assim sendo, compro dois bilhetes. Se alguém estiver a vender, PM.

ana_lopes2009

cernache1

Citação de: Carvo em 01 de Outubro de 2016, 16:02
Esgotadissimo contra Feirense... Isto é o Benfica!

Devia ser a norma. Todos os jogos valem três pontos. Mas a hora ajuda e muito.

Freire

Black Skulls

Citação de: heart_slb em 01 de Outubro de 2016, 14:41
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:18
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
???? não entendo eu  por acaso este ano vou estar 3 meses fora de Portugal eu nunca irei soltar o meu lugar
Deixo a minha sugestão a pessoas no teu caso bem como ao staff do fórum, a quando houver Redpass que não possam ir se crie um tópico/ferramenta que permita alguém com necessidades especiais/baixo rendimento ocupar esses lugares vagos!!  Acho que a família benfiquista ficaria orgulhosa de tal situação!!!!!
Estava exactamente a pensar nisso, e até fui ao Facebook ver se havia algum grupo do género. Não há nada.

to202002

Citação de: clipper_slim em 01 de Outubro de 2016, 14:43
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:37
Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2016, 14:28
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:18
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
???? não entendo eu  por acaso este ano vou estar 3 meses fora de Portugal eu nunca irei soltar o meu lugar

Qual é a cena?

No Camp Nou, se a malta que tem cativo avisar que não vai (tens até x dias antes do jogo)  e esse lugar for vendido para o jogo, tens direito a uma % do dinheiro.

Acho que se devia fazer o mesmo no Benfica. Dar pelo menos essa opção.
a cena é que eu sabia que ia estar 3 meses fora e mesmo assim paguei 550 euros pelo red pass eu por acaso até quero ver se deixo a alguém o Red mas tb não condeno quem não deixe !era o que mais faltava eu pago por um lugar anual e ainda ter um prazo para avisar o Benfica se vou ou não

Fazia sentido companheiro. Não tinhas de avisar se ias, podias era avisar quando não fosses, nesse caso o Benfica vendia o teu lugar nesse jogo, o Benfica ganhava dinheiro e uma percentagem era devolvida a ti, fazendo com  que no final da época o teu Red Pass viesse a ficar mais barato do que inicialmente pagaste.

Para além disso ajudava a que o estádio estivesse sempre cheio.

Era uma situação win-win !!!
falando por mim eu por acaso não falho nenhum jogo embora este ano va falhar 3 meses mas vou arranjar alguém para deixar o cartão!o que me deixa revoltado e malta que vai a meia dúzia de jogos por ano a luz ou se não houver festa se calhar nem meia dúzia vão mas depois ficam xateados porque a malta dos reds não vão a bola !deixem se disso e invistam tb no Benfica o estádio estaria sempre cheio se uma grande parte dos Benfiquistas comprassem redpass

FAGL_BEN

Este ano, temos de continuar a ser Benfica, unidos e determinados. Repito, unidos e determinados.

Fazem conferências de imprensa mais "interessantes"? Escrevem as melhores mensagens do face?  Discussões televisivas para eles e vitória para nós.
Jogam melhor que nós? Nota artística para eles e vitória para nós.

Enfim...

Vem aí mais um jogo. Desta vez contra o Feirense, um mui digno adversário.

Por isso, joguemos com

Desportivismo e respeito pela equipa adversária.

Concentração desde o primeiro milésimo de segundo.

Espírito de entreajuda e humildade.

Querer e crer.

Garra e intensidade.

Eficácia máxima.

E, nós, a uma só voz:

Força, Benfica! Avante, Benfica! Todos juntos!  :slb2: :slb2: :slb2: