CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Benfiquista_

Já gostei mais da nossa 2a Parte :)

Bom resultado, liderança consolidada e alargada!

Esta paragem vai saber bem, para repurerarmos todos os nossos Jogadores.

Rumo ao Tetra!

Benfica Sempre!!! :slb2:

BlankFile

Citação de: pedrocostic em 02 de Outubro de 2016, 00:25
Em dia de aniversário queria pedir-te três coisinhas meu Benfica:

- 3 pontos
- não sofrer golos
- um golito do Lindelof

Se achares que estou a ser demasiado exigente, fico muito satisfeito com o primeiro ponto apenas!

Carrega Benfica!

Levaste dois dos pontos e já vais com sorte! Parabéns pelo aniversário. :)

PS: No terceiro ponto, marcou o Grimaldo que é defesa e acaba por compensar também.  ^-^

L3GEND

Resultado muito melhor que a exibição, mas é mesmo isso que interessa: o resultado.

Mais 3 pontos. Siga!

imightbewrong

Citação de: saivet em 02 de Outubro de 2016, 18:06
Agora é ver amanhã o Prolongamento!

O Pedro Guerra vai estar insuportável
Hoje vou ver o Trio De Ataque caso nao apanhe stream para a casa dos segredos.

sardao

Os jogos à tarde têm outro charme. E ganhamos sempre ;D

Sabe bem ganhar por 4-0 jogando pouquinho mas por outro lado sabe a pouco ganhar jogando pouquinho :P Grimaldo continua em modo Deus e foi bom (re)ver alguns lampejos do verdadeiro Sálvio :)

Notas positivas para a bom jogo do Feirense, faltou talento mas deram trabalho e também para o árbitro. Deixou jogar muitíssimo mais do que é normal no Tugão, gostei muito. Nem sei quem era o bicho e se estava na lista negra do pessoal entendido no assunto mas espero que mais árbitros apitem assim

rdr10

Bom jogo. Bom ambiente. Boa hora.

Já sei que para o Sb o resumo é:
"Ganhamos 4-0 mas não jogamos nada"

Siga.

fyure

Citação de: theholyguy em 02 de Outubro de 2016, 18:04
Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2016, 18:00
Citação de: theholyguy em 02 de Outubro de 2016, 17:54
Citação de: AguiaFX em 02 de Outubro de 2016, 17:51
Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2016, 17:48
O Carrillo tem de acordar de vez. Esta dinâmica desde a entrada do Cervi justifica a nao titularidade do peruano.
O facto de ser um gajo rápido que entra fresquinho quando os adversários já estão cansados também ajuda bastante

Ps: GOLOOOOOOO
Estamos a queimar Carrillo e Cervi pra manter Salvio a arrastar-se e tentar vendê-lo...
Gestão desportiva da caca
O Carrillo a ser queimado onde?
Pq tem d sair pro Cervi jogar ou entao sai Cervi pra entrar Carrillo...nenhum joga um jogo completo e a vaca sagrada  Salvio lá se mantém jogos inteiros a pastar 99% do tempo na linha....

É tempo de adaptação perdido tanto pra Carrillo como pra Cervi

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

É tempo perdido para o carrillo? Titular nos últimos dois jogos e não fez nada. NADA. ZERO. Obviamente que um jogador como o Cervi, esse sim, sofre com essas opções, mas o Carrillo não está a ser queimado em lado nenhum. Simplesmente não rende. E falar na 'vaca sagrada' hoje, principalmente quando se procura defender o Carrillo em detrimento do Salvio, é hilariante.

Não anda a ser nada de especial, o Salvio. Nada. Para esse pouquinho que faz ainda é muito mais do que aquilo que o Carrillo oferece. Tem sido zero.

20simao1

Citação de: MasterPiece em 02 de Outubro de 2016, 18:00
Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2016, 17:57
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2016, 17:52
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2016, 17:16
Grimaldo. Golo.

Leram aqui primeiro

Nao precisam agradecer  :cool2:

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2016, 17:50
Zivkovic já ganhou a falta do 4º golo

Isso é para meninos.
Disse aqui que ia ser golo no momento do livre.

Raios parta não haver betfair, estava mesmo a pensar que era de meter 50€ e sacava já pelo menos 500 ou 1000

500 ;)

Estava odd 10?

edit: depois saí mas lembrei-me que devias estar a tentar gozar
ve-se mesmo que não sabes o que é a betfair ;D
ias-te admirar se visses quanto muito pessoal aposta

Arkadievna

Adorei o Mota: "era essa a nossa objectividade" (em vez de objectivo).
A falar para o microfone usa-se sempre a palavra maior.

schu

Resultado enganador......o nosso meio-campo continua a mostrar debilidades e a necessidade de alguém que assuma a posição 8!

O Pizzi e o Horta vão servindo para estes Feirenses e afins mas, tal como se viu em Nápoles, não chega para o peixe graúdo....

CFC

Citação de: pedromarinho em 02 de Outubro de 2016, 17:54
Citação de: CFC em 02 de Outubro de 2016, 17:53
Está feito. Podiam ser todos os jogos assim como este, calminhos e tal, não me importava.
Convém não esquecer os dois primeiros golos. O primeiro especialmente.
Opá, foram com sorte, mas também o Salvio mandou lá uma de cabeça que o Peçanha defendeu muito bem, etc. O jogo foi calmo, mesmo tendo nós tido estas duas prendas. Era daqueles que mais cedo ou mais tarde marcaríamos.