2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 3 - 1 CD Santa Clara, 02Out. Dom. 11h15 *BTV*

Toto18Salvio

Citação de: pmmp20 em 02 de Outubro de 2016, 14:11
Citação de: ze do café em 02 de Outubro de 2016, 13:06
Cheira-me que em janeiro meia equipa sai emprestada pa 1a, o que so pode ser bom

ja eu nao acho.

para mim emprestar apenas jogadores q necessitem minutos, ou estejam a travar evolução ou a tapar lugar a quem vem de baixo.

um jogador pode perfeitamente passar de benfica B- benfica A.
Desculpa, mas incomoda-me o fato de escreveres Benfica com minúsculas mas dares a atenção das maiúsculas ao "B" e ao "A".

:)

GlennStrombergh

Que maravilha esta  manhã passada no CFC.
Boa vitória. Boa reacção. Jogadores com outra maturidade em relação à época passada. Cresceram muito.

O'Brien

Fantástico  :flagglorioso:

Muito contente pelo Joãozinho. Já o acompanho desde os iniciados. A mostrar a fibra de Castanheira de Pêra, terra da minha mãe  :clap1: :slb2:

RedEagleNN

RedEagleNN

Bom jogo, vitória justa. Já mereciamos ter ido a ganhar para o intervalo, não fosse o Oblak estar na baliza do Santa Clara.

MxPxFx

Citação de: catarinagf em 02 de Outubro de 2016, 12:10
Obviamente que quando a concorrência é o Grimaldo não tem hipóteses, mas olhando para o panorama de contratações para DE das últimas épocas, prefiro o Yuri "muito certinho".

Sem dúvida Catarinaf mas é mais no sentido de que o Yuri se quiser ser um jogador mais valioso, tem de se mostrar mais ("tem de saír da toca, LOL") e arriscar mais, tanto no passe como em lances individuais, o certinho é bom... mas gosto de um certinho com mais PRESENÇA, tipo Almeidinhos cuja presença se faz sentir... hoje o Yuri fez um bom jogo mas NUNCA arriscou em nenhum lance, às vezes é preciso tentar um pouco mais... mas é uma opinião com base nos últimos jogos da época passada e os primeiros desta, ainda falta muito e é só sénior de primeiro ano! :)

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2016, 12:11

O Pepe é o mais regular e nuclear ao longo do jogo constantemente...  sem ele o jogo do Benfica com bola não flui da mesma forma...

Cria inúmeros lances... seja com passes verticais para dentro do Bloco... seja com variação de flanco. É o toque diferente desta equipa... que as outras equipa B não têm.. e dai talvez por isso a nossa equipa B ser um pouco diferente do resto.

Talvez não me tenha feito perceber bem, quando disse o habitual era para elogiar, é um jogador a meu ver que tem TUDO para ser um fora-de-série na posição... faz-me lembrar o Tiago, parece que joga a passo mas está em todas e lê o jogo melhor que ninguém mas não quero alongar-me a escrever sobre algo que não sei explicar mas tem o perfil de jogador que eu ADORO, é TOP...

MxPxFx

Continuem a criticar o Dálcio mas hoje eu vi o que vi noutros jogos, arrisca quando tem de o fazer, lê muito bem os lances (especialmente defensivamente) e corre que nem um louco para a frente e ainda mais para trás quando tem de recuperar, hoje recuperou umas 5 ou 6 bolas na raça quando ninguém esperava!

Entre ele, Pêpê e João Carvalho, acho que merecem e vão acabar os 3 por ter chances na A este ano ainda!

Rurouni

Citação de: komytis em 02 de Outubro de 2016, 12:58
Citação de: Rurouni em 02 de Outubro de 2016, 12:55
Citação de: S. em 02 de Outubro de 2016, 12:51
Acabaram de chamar Gilson ao Dalcio. Que miséria.

Vai dar ao mesmo, são os dois pretos.
comentário parvo!

Para a próxima meto um bonequinho para se perceber que é sarcasmo.

Amador2016

Citação de: Parasol em 02 de Outubro de 2016, 13:03
Digi e João a fazerem-se ao lugar na convocatória contra o 1º Dezembro

Sem dúvida 2 grandes talentos , desde os pupilos que vejo estes miúdos  e cada jogo que vejo não tenho a menor dúvida que vão lá chegar   , o João fez um belo golo com uma assistência do Diogo  , muito bem . Vamos  continuar SLB

pmmp20

Citação de: Toto18Salvio em 02 de Outubro de 2016, 14:57
Cheira-me que em janeiro meia equipa sai emprestada pa 1a, o que so pode ser bom

ja eu nao acho.

para mim emprestar apenas jogadores q necessitem minutos, ou estejam a travar evolução ou a tapar lugar a quem vem de baixo.

Desculpa, mas incomoda-me o fato de escreveres Benfica com minúsculas mas dares a atenção das maiúsculas ao "B" e ao "A".

ahahha

95% das vezes escrevo Benfica, e neste nao fiz, para destacar a ideia de se tratarem de equipas A e B, apenas isso.

antes escrever benfica em minusculas, do q benfas, etc q vejo as vezes.... ai sim ate doi de ver.

Toto18Salvio

Citação de: pmmp20 em 02 de Outubro de 2016, 18:48
Citação de: Toto18Salvio em 02 de Outubro de 2016, 14:57

ja eu nao acho.

ahahha

95% das vezes escrevo Benfica, e neste nao fiz, para destacar a ideia de se tratarem de equipas A e B, apenas isso.

antes escrever benfica em minusculas, do q benfas, etc q vejo as vezes.... ai sim ate doi de ver.
isso é verdade, benfas é ridículo

Universo Benfica

Jogo no Caixa Futebol Campus.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 0-1, Rúben Saldanha, 10 minutos, 1-1, Luka Jovic, 45+1, 2-1, Dalcio, 63, 3-1, João Carvalho, 87.

Benfica B: André Ferreira, Alan Benitez, Kalaica, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pêpê, João Carvalho (Biuta, 89), Dálcio, Diogo Gonçalves, Henri (Romário, 84) e Luka Jovic (Gilson, 79).
Suplentes: Zlobin, Romário, Gilson, Pedro Amaral, João Escoval, Buta e Ferro
Treinador: Hélder Cristóvão.

Santa Clara: Serginho, João Dias, Massaia, Accioly, Igor, Diogo Santos (Castanheira, 67), Pacheco, Rúben Saldanha, Batatinha (Ribeiro, 78), Berny Burke, e Clemente (Pineda, 56).
Suplentes: Pedro Soares, Filipe Barros, Castanheira, Pineda, João Reis, Rui Silva e Ribeiro
Treinador: Quim Machado.

Árbitro: Luís Godinho (Évora).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Alan Benitez (18) e Rúben Saldanha (43 e 52). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Rúben Saldanha (52).

Assistência: 450 espetadores.