CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

BlankFile

Exibição de qualidade, vitória justíssima do Benfica que só pecou por números que me pareceram escassos para aquilo que produzimos em campo. Merecíamos pelo menos 4 golos neste jogo.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Dejavu_Text

Mestre30

Jogo mt bem conseguido por parte do Benfica. Podíamos e devíamos ter marcado mais 2 ou 3 golos.

Ganhar ao Paços!!

theholyguy

O minuto de silêncio foi em memória de quem? Há sempre uns anormais que não respeitam.

ruio1999

Citação de: theholyguy em 24 de Outubro de 2016, 00:35
O minuto de silêncio foi em memória de quem? Há sempre uns anormais que não respeitam.
Foi em memoria do Mário Wilson.

joao12soares

Já agora, momento wtf do jogo, é o momento em que o Yebda se lesiona sozinho e marca-se falta contra o BENFICA. :crazy2:

theholyguy

Citação de: joao12soares em 24 de Outubro de 2016, 00:38
Já agora, momento wtf do jogo, é o momento em que o Yenda se lesiona sozinho e marca-se falra contra o BENFICA. :crazy2:
Ainda? Vai ser o resto da época toda?

slbfan1904

Só quero dizer que fizemos um jogão! Tirando os 15 minutos da segunda parte em que comecei a enervar-me, tivemos muita qualidade e vontade de vencer. Se for sempre assim...

Dejavu_Text