CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

RogerWaters

Nunca mais começa...não podiam ter posto o jogo para ainda mais tarde?  :buck2:

Maldini

Citação de: J Pinto em 23 de Outubro de 2016, 19:24
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 19:16
Citação de: Messi87 em 23 de Outubro de 2016, 19:13
11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou

Nada a opor. Bom onze.

Se o Danilo se viesse a demonstrar melhor médio que o Pizzi, era só essa troca que faria, nesta altura e com as condicionantes (sobretudo) ofensivas que temos.

Sempre os mesmos. Rui Vitória dixit. Não mexe uma palha, nunca arrisca, nã aprende. Podíamos ter Gaitán e Messi que ele metia sempte mas sempre o Messi. Para què gastar dinheiro em reforços? Académica, Boavista, Setúbal - ano passado –, lembram-se??

Sempre os mesmos. Depois, claro, cansam-se e andamos à rasca para ganhar no final e à espera de milagres.

Estamos em Outubro e gestão zero. Quando chegarmos a Fevereiro nem se mexem.

Só gere quando é obrigado. Castigos ou lesões.

Carrega SLb

Tem resultado ...

Mas concordo plenamente ... Hoje era de meter o danilo ... O lisandro ... Mas ok

MoreThanRed

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Outubro de 2016, 19:18
Citação de: MoreThanRed em 23 de Outubro de 2016, 18:54
Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Outubro de 2016, 18:10
Será pedir muito que pela primeira vez desde que o mister está cá que o Benfica ganhe mas melhor ainda UM JOGO À BENFICA !

Estás mesmo, a sério, a pedir primeira vitória à Benfica desde a chegada do Rui Vitória?

Eh pá, isto é do melhor, Quando enfiam uma cassete na cabeça, não há meio de a virarem para ouvir o lado B! Não houve NEM UMA, UMAZINHA, VITÓRIA À BENFICA NO ÚLTIMO ANO E MEIO?  :rir:
Comparando com o nível que o Benfica já esteve a resposta é não  O0

Ou seja, basicamente só tivemos vitórias à Benfica quando passámos a nossa melhor fase de sempre. Logo, desde os anos 60 que não há nenhuma vitória à Benfica (sim, porque mesmo o rolo compressor do JJ era seguramente um nível inferior à equipa bicampeã europeia, logo seguindo o teu "raciocínio", se alguém puxar desse exemplo é logo legítimo dizer "ah, mas já estivemos melhor nos anos 60, logo isso não foram vitórias à Benfica").

LEL

Tem juízo.

imightbewrong

Woody

Acho que era importante algum sangue novo naquele meio-campo face ao jogo de Kiev, talvez com Danilo. Mas vamos ver como corre.

El Tacuara

Hoje só interessa os 3 pontos!
Gostava de ver uma exibição segura e com golos... mas não acredito muito.

Keiroxes

O danilo pelo menos devia jogar, nao mexer na equipa, pode dar asneira, a ver se resolvemos isto cedo, pra depois se gerir o cansaço

dfernandes

P∑T∑7

11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou

Nada a opor. Bom onze.

Se o Danilo se viesse a demonstrar melhor médio que o Pizzi, era só essa troca que faria, nesta altura e com as condicionantes (sobretudo) ofensivas que temos.

Sempre os mesmos. Rui Vitória dixit. Não mexe uma palha, nunca arrisca, nã aprende. Podíamos ter Gaitán e Messi que ele metia sempte mas sempre o Messi. Para què gastar dinheiro em reforços? Académica, Boavista, Setúbal - ano passado –, lembram-se??

Sempre os mesmos. Depois, claro, cansam-se e andamos à rasca para ganhar no final e à espera de milagres.

Carrega SLB!

Eu só pretendo mesmo que tenhamos um oito de nível superior, de classe superior, ocupador de maiores espaços em campo, possante, box to box, coisa que o Pizzi nunca na vida o será. O Horta tem potencial mas ainda me parece curto.

Neste momento a minha única dúvida é se o Danilo o poderá ser... De resto, mais ninguém tem condições neste plantel, a meu ver.

Paparuk1904

Belem 0-3 Benfica
                Guedes 2
                Salvio

Carrega Benfica

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2016, 19:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 19:23
Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2016, 19:14
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 19:14
Nervoso como se de um clássico se tratasse.

É um derby.
É um derby totalmente diferente...

É um derby quase amigável.
É um derby mas nem adeptos nem jogadores o sentem como tal.
No entanto é sempre uma deslocação complicada, os jogos anteriores foram mais difíceis que aquilo que o resultado mostra.

Keiroxes

O belem a jogar com um autocarro de 2 andares, que diferença pro velasquez, tugao no seu melhor

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 19:28
11 oficial:

Nada a opor. Bom onze.

Carrega SLB!

Eu só pretendo mesmo que tenhamos um oito de nível superior, de classe superior, ocupador de maiores espaços em campo, possante, box to box, coisa que o Pizzi nunca na vida o será.

Neste momento a minha única dúvida é se o Danilo alguma vez o poderá ser... De resto, mais ninguém tem condições neste plantel, a meu ver.

O Danilo ainda está sem ritmo. Por mim também seria titular regra geral, mas compreendo o porquê do Vitória não o usar nesta fase.

O que não também não sei é se terá muitas oportunidades a titular durante o campeonato a não ser que lesione mais alguém.