CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

mellamotom

Mestre30

Chuva, campo encharcado, Hugo Miguel.......que mistura explosiva!! PQP!!

Benfiquista_

20Nico Gaitan20

JM21

Ganhar!  :slb2:

Kyoto

Kyoto

Citação de: J Pinto em 23 de Outubro de 2016, 17:40
Espero que aquilo que se passou ontem em alvalade sirva de lição...

Jogar com gajos cansados, que estiveram sujeitos a "altas pressões" da Champions, viagens e afins e apostar sempre nos mesmos não é nada boa ideia...

Portanto, hoje espero ver alguns jogadores que podem acusar algum cansaço no banco e prontos, claro, para e se for preciso, entrarem

O meu onze

Ederson

Nélson
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Zivkovic
Fejsa
Danilo
Cervi

Mitroglou
Jiménez

Banco e entrar se for preciso...
Salvio
Pizzi
Guedes

E os outros, claro
o jorjao fez rotação em vila do conde e foi goleado. esses exemplos valem o que valem.
o guedes e o pizzi tem de jogar hoje, principalmente o segundo

AlmaEncarnada

Será pedir muito que pela primeira vez desde que o mister está cá que o Benfica ganhe mas melhor ainda UM JOGO À BENFICA !

Benfiquista_

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Outubro de 2016, 18:10
Será pedir muito que pela primeira vez desde que o mister está cá que o Benfica ganhe mas melhor ainda UM JOGO À BENFICA !
Com este tempo e se assim se mantiver, caga na nota artística e o que conta é que vençamos.

Hoje têm de ser acima de tudo "operários" em campo.

mblopes

Eu moro em Lisboa e o jogo ou vai sr batatal ou não vai haver  :tickedoff:

J.P.

Eu só peço os 3 pontos, não quero saber de jogar bem. E se não for pedir muito com pouco sofrimento sff.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Mestre30