CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

kingvata

Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2016, 21:12
Foda-se, não sei que jogo estão a ver.

Pizzi e Sálvio tem estado muito bem.

A unidade com menos rendimento tem sido o Cervi.
Salvio nem pensar

totita

Citação de: Sombras em 23 de Outubro de 2016, 21:10
A sério que há gente a malhar no Pizzi? Tem sido o melhor jogo de um 8 com a camisola do Benfica esta época, e ainda conseguem malhar nele. Teve um remate estúpido, tirando isso foi quase perfeito.
Malhar no Pizzi , hoje?
Fdx.Só está a fazer um excelente jogo hoje. Se continuar assim , não dai dali.

webmj

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 21:12
Sera que nao podemos ter um jogo tranquilo? Tanto golo falhado, se concretizassemos metade dos lances criados estavamos a ganhar por 3 ou 4, mas nao, la vamos nos continuar a sofrer.

Entrar outra vez com tudo e resolver isto.

Um jogo tranquilo? Estas a ver o mesmo jogo que eu? O jogo está perfeitamente controlado.

RedVC

Mitroglou está bem. Já marcou um golo e atirou uma bola ao poste. Falta discernimento ao lado dele. Guedes não é finalizador mas tem estado intenso. Cervi bem. Pizzi regular, Salvio não está ao nível dele. Talvez Zivkovic, sedento de minutos seja a melhor opção. Carrillo seria uma boa opção se não andasse em modo caracol.

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 21:13
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Outubro de 2016, 21:12
É só comigo que o arena está a panicar?

Está pior que nunca, pqp.

Na última semana tem estado assim.

Tenho visto pouco futebol.

Se for outros jogos cago, agora o Benfica é religião. Mal para uma vez fico com os tomates na mão.

Jamal


André Sousa

Citação de: Mão de Vata em 23 de Outubro de 2016, 21:14
O Grimaldo tem uns pezinhos.

É o mais próximo de algo messiano que podemos ver no Tugão.

Se o pusessem a jogar noutro lado ia render.

O Cervi também tem, e se começar a partir mais da direita para o meio, pode fazer estragos.

JPSilva

Citação de: RedVC em 23 de Outubro de 2016, 21:15
Mitroglou está bem. Já marcou um golo e atirou uma bola ao poste. Falta discernimento ao lado dele. Guedes não é finalizador mas tem estado intenso. Cervi bem. Pizzi regular, Salvio não está ao nível dele. Talvez Zivkovic, sedento de minutos seja a melhor opção. Carrillo seria uma boa opção se não andasse em modo caracol.

Ele nao atirou ao poste, o GR é que defendeu contra o poste.

Minerva

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2016, 21:14
Estou a gostar muito do Cervi hoje, acho que sem bola tem feito um bom trabalho, com bola falta um bocadinho de confiança para arriscar mais vezes no 1vs1. Ele e o Grimaldo naquela ala fazem uma boa dupla, jogadores muito semelhantes na estatura e muito rápidos e ágeis.

O Carrillo devia olhar para o que faz o Cervi no ataque e na defesa. Quem me dera que tivesse metade dessa atitude.

Armani

Boa 1ª parte, a fazer lembrar o bom período que atravessámos a época passada. A diferença é que por esta altura estava 0-3, sem espinhas.

LeoG

uma palavra para os adeptos do belenenses, que pouco ou nada conseguem apoiar a equipa, mas no assobiadeiro são os maiores. O "histórico de Lisboa" é isto?

darkwolf


Bela Guttmann

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2016, 21:14
Estou a gostar muito do Cervi hoje, acho que sem bola tem feito um bom trabalho, com bola falta um bocadinho de confiança para arriscar mais vezes no 1vs1. Ele e o Grimaldo naquela ala fazem uma boa dupla, jogadores muito semelhantes na estatura e muito rápidos e ágeis.   
É impressionante a quantidade de bolas que o rapaz recupera, um achado este miúdo!

Fake Blood


Rei

Citação de: Minerva em 23 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2016, 21:14
Estou a gostar muito do Cervi hoje, acho que sem bola tem feito um bom trabalho, com bola falta um bocadinho de confiança para arriscar mais vezes no 1vs1. Ele e o Grimaldo naquela ala fazem uma boa dupla, jogadores muito semelhantes na estatura e muito rápidos e ágeis.

O Carrillo devia olhar para o que faz o Cervi no ataque e na defesa. Quem me dera que tivesse metade dessa atitude.

Jogadores diferentes, o Carrillo tem talento ainda assim. Temos de lhe dar o beneficio da duvida.