CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

arl

Estou de barriga cheia. Grande grande jogo. Adorei. Só pecou por escasso o resultado.

Nota para a qualidade absurda dos miúdos da nossa defesa: Ederson, Lindelof, Grimaldo e Nelsinho. Nossa senhora, tudo menores de 23 anos e uma qualidade imensa. Só pedia que os conseguíssemos aguentar mais uns anitos, era bom.

LeandroSLB

Citação de: NoNameGirl_Norte em 23 de Outubro de 2016, 22:52
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2016, 22:48
O que se passou no minuto de silencio?

Estava no café e não me apercebi.
Benfica é merdaaaaaaaaaaaa
Do mais alto volume que possas imaginar.
Foi abafado

Gostava de saber qual é a razão dos adeptos do Belenenses odiarem tanto o Benfica.

Maka

Zimmerman

Que exibição de enorme qualidade. Já na época passada tínhamos jogado muito bem no Restelo.

Já são duas boas exibições seguidas, já começo a ficar contente com o trabalho feito. Espero que seja para continuar.

Mais importante de tudo: +3 que o Porto e +5 que o Sporting.

lmoutad

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2016, 22:54

Foi abafado

Gostava de saber qual é a razão dos adeptos do Belenenses odiarem tanto o Benfica.

Sofrem de uma doença comum, que atinge principalmente dragartos:

mblopes

Citação de: Seven Red em 23 de Outubro de 2016, 18:26
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2016, 18:22
Citação de: mblopes em 23 de Outubro de 2016, 18:19
Eu moro em Lisboa e o jogo ou vai sr batatal ou não vai haver  :tickedoff:
Mt chuva?
No campo do Estoril não chove nem muito nem pouco.
Na altura sim, conforme se viu durante o jogo.

RedEagleNN

Essa merda no minuto de silêncio devia dar direito a tiro no meio dos cornos. E podiam filmar e pôr na net, filhos de uma grande puta. Nojentos do caralho, foi mesmo à retardado.

Diogo20

Citação de: Zimmerman em 23 de Outubro de 2016, 22:55
Que exibição de enorme qualidade. Já na época passada tínhamos jogado muito bem no Restelo.

Já são duas boas exibições seguidas, já começo a ficar contente com o trabalho feito. Espero que seja para continuar.

Mel era mesmo ganharmos no Ladrão, ficávamos já com um fosso para os rivais.

dfernandes

Citação de: Zimmerman em 23 de Outubro de 2016, 22:55

Eu acho que a exibição este ano até foi globalmente mais consistente que a da época passada. O que existiu foi menos eficácia, o que é natural porque o nosso Jonas está no estaleiro e o Mitroglou anda com a mira torta.

mblopes

Oblivium

Mas que grande jogo.

Velocidade, garra, intensidade. Muita qualidade técnica e de envolvência com um adversário difícil e com condições climatéricas também difíceis.

Assim dá gosto, é continuar.

NoNameGirl_Norte

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 22:56
Essa merda no minuto de silêncio devia dar direito a tiro no meio dos cornos. E podiam filmar e pôr na net, filhos de uma grande puta. Nojentos do caralho, foi mesmo à retardado.
Em todos os jogos que vi na vida nunca tinha visto tamanha anormalidade.
O berro do gajo devia ter-se ouvido no norte

AnotherDoom

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2016, 22:54

Foi abafado

Sofrem do mesmo complexo dos lagartos, chama-se complexo de inferioridade.

O teu vizinho tem um BMW? Então compro um civic e meto-lhe um escape xpto a fazer barulho.

O teu vizinho tem uma casa muito melhor que a tua? Então compro um ecrã gigante e meto o som no máximo.

O teu vizinho tem uma mulher melhor que a tua? Entã mandas a tua fazer madeixas, mascar xicletes e falar bem alto.

Labregos, tudo labregos com complexos.