Sorteio da 6ª Elim. da Taça de Portugal (Leixões)

KamikazeSLB

Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2016, 18:38
Incrível a quantidade de jogos fora que nos tem sido atribuídos nos últimos anos a nível de Taça :disgust:

É regra na primeira ronda que entram os "grandes" estes jogarem forçosamente fora de casa contra uma equipa de uma divisão inferior.

Adepto10

Trapattoni

Citação de: KamikazeSLB em 29 de Setembro de 2016, 18:41
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2016, 18:38
Incrível a quantidade de jogos fora que nos tem sido atribuídos nos últimos anos a nível de Taça :disgust:

É regra na primeira ronda que entram os "grandes" estes jogarem forçosamente fora de casa contra uma equipa de uma divisão inferior.
O problema é que pelo que tenho memória tem sido sempre assim até após passarmos as primeiras fases.
No ano passado fomos ao alvalixo. A única excepção que me lembro em anos recentes foi contra o Braguilha em 2014.

Janecas

Obrigam os pequenos a jogar em casa contra os grandes, mas depois os pequenos vão para os estádios grandes para mamar o dinheiro.

Por mim iam era se foder.

The_King

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2016, 18:45
Bom sorteio, evitamos deslocaçoes longa
?!

Vamos ter que nos enfiar na máquina do tempo para andar mês e meio para a frente para jogar ao 1º de Dezembro e não é longa?! :o

Fake Blood

Citação de: The_King em 29 de Setembro de 2016, 18:49
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2016, 18:45
Bom sorteio, evitamos deslocaçoes longa
?!

Vamos ter que nos enfiar na máquina do tempo para andar mês e meio para a frente para jogar ao 1º de Dezembro e não é longa?! :o
Na verdade a viagem é extremamente curta Marty!

luca22

Joga la o Martim Aguas, filho do Rui.. e atenção o puto tem muito futebol.

original

melanda72

a13263

BlankFile

Bom sorteio.

Espero que seja uma bonita festa e que o Benfica ganhe como é óbvio.

Shoky

Gafanha?

O Centro Karateca de Poiares Maduro não estava disponivel?

Universo Benfica