LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

costapequeno

Citação de: Andris em 16 de Outubro de 2016, 00:21
Mas como é que o Benfica vai ganhar facilmente, tendo em conta o que (não) anda a jogar? Tudo bem que a motivação acaba por ser outra, mas, certamente, que para eles também será.

Não acredito em facilitismos, portanto...

de nada vale fazer passar aos oitavos da champions estando já afastado do titulo em setembro.

a prioridade deve ser sempre sempre a liga para as equipas das ligas periféricas.

costapequeno

Citação de: bruno cardoso em 15 de Outubro de 2016, 20:05
Citação de: costapequeno em 15 de Outubro de 2016, 19:25
Bem  o Benfica ganhara facilmente depois do que se passou mesmo agora, Dynamo fica de rastos psicologicamente,acabou a epoca para eles.

perderam dois pontos na liga ucraniana com um auto golo no ultimo minuto. :rir:

dynamo está completamente na merda este ano,fracos,fracos e fraquinhos....

Chornomorets-dynamo 1-1(kacheridi 94 autogolo;moraes 25)
A LC e uma competição a parte o grau de dificuldade acresce para qualquer equipa e os níveis de competitividade sobem a mil.

de que vale a uma equipa de uma liga periférica fazer uma boa champions(oitavos) quando nao ganha a liga doméstica?ou pelo menos nao se qualifica directamente para a champions da epoca seguinte?






costapequeno

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2016, 20:53
Citação de: costapequeno em 15 de Outubro de 2016, 19:25
Bem  o Benfica ganhara facilmente depois do que se passou mesmo agora, Dynamo fica de rastos psicologicamente,acabou a epoca para eles.

perderam dois pontos na liga ucraniana com um auto golo no ultimo minuto. :rir:

dynamo está completamente na merda este ano,fracos,fracos e fraquinhos....

Chornomorets-dynamo 1-1(kacheridi 94 autogolo;moraes 25)

"acabou a época para eles"

Fatalismos do costa  :rir:

É complicado perder pontos dessa forma, mas acreditar que isso pode ter influência no jogo de 4ª feira é totalmente errado.

O Benfica está muito condicionado e vai encontrar uma equipa hiper motivada que também precisa de ganhar a todo o custo. O Besiktas também é "fraquinho" - pior que o Dínamo, do meu ponto de vista - e tirou-nos 2 pontos.

É essencial fazer pelo menos 4 pontos nestes dois jogos e pontuar em Kiev e conquistar 1 já não seria mau.

eu acho que tem influencia.

Ao contrário do besiktas e muito provavelmente o dynamo o Benfica vai jogar contra o napoli B ou C e em casa.

aliás é provavel que duas vitorias em casa e um ponto fora deem o apuramento,até se pode perder mais um jogo.


alsohugo

A sorte é que o costa nunca acerta.
É só lembrar as previsões para o último Euro.

Guilherme Calado Carvalho

Podem esquecer a liga dos campeões ....não temos equipa para ir mais longe do que a fase de grupos..Sem Jonas,Rafa e um médio número 8 para jogar com Fejsa no meio nada feito...

força Benfica


Vieri

O Besiktas abriu champanhe, o Nápoles deu-nos 4, estes ucranianos dizem que somos acessíveis,...
Acho que já é altura de mostrarmos que somos o Benfica e não os palhaços do Pote 1!

KamikazeSLB

Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2016, 10:48
O Besiktas abriu champanhe, o Nápoles deu-nos 4, estes ucranianos dizem que somos acessíveis,...
Acho que já é altura de mostrarmos que somos o Benfica e não os palhaços do Pote 1!

Não é totalmente mentira... com os lesionados que apresentamos ainda mais acessiveis somos. Não tenho acompanhado a época do Dynamo Kiev, mas de qualquer forma, acho que somos favoritos.

Vai ser um jogo bastante complicado.


DANI BOY

sinceramente acho o dynamo kyiv fraco, o Benfica se souber jogar entre linhas defesa e meio campo deles facilmente marca lá, o nosso problema é defender no jogo aéreo...mas sao 2 jogos decisivos!

Tapion

Citação de: poliban em 16 de Outubro de 2016, 01:38
Citação de: Tapion em 16 de Outubro de 2016, 00:09
Ederson
N.Semedo
Lindelof
Luisao
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Salvio
Zivkovic
Gonçalo Guedes
Mitroglou

______________________

Mas o 11 será o Pizzi no lugr do Ziv

Estranho é nem se lembrarem que Zivkovic e Danilo nem inscritos estão.

Acontece foi mesmo pura desatenção :/ estava aqui a fazer o post ao mesmo tempo de outra situação e acabou por me passar.

Ederson
Semedo
Lindelof
Luisao
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Gonçalo Guedes
Mitroglou

Tiago_I_

                               Ederson

Nelson Semedo    Lindelof       Jardel         Grimaldo

                         Fejsa         Danilo

Zivkovic                                                  Rafa
                      Jonas       
                                    Jimenez


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

TheApopis

Ederson, Nelsinho, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Pizzi, Guedes, Mitroglou

tmuller


Andris

Citação de: poliban em 16 de Outubro de 2016, 01:38
Citação de: Tapion em 16 de Outubro de 2016, 00:09
Ederson
N.Semedo
Lindelof
Luisao
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Salvio
Zivkovic
Gonçalo Guedes
Mitroglou

______________________

Mas o 11 será o Pizzi no lugr do Ziv

Estranho é nem se lembrarem que Zivkovic e Danilo nem inscritos estão.

E, curiosamente, até davam jeito.