LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

Cosmic

Isto aos poucos vai lá. Espero em Maio ter os jogadores todos disponíveis.

zizou

Para quando é que Rafa recupera?temos que ter os melhores para os próximos jogos da época.


J_slb

Realmente é de um inteligência gritante à lá Benfica ter deixado o Danilo fora da lista da UEFA, agora vamos ter que mamar ou com o Pizzi ou com o Celis a 8, venha o diabo e escolha.

costapequeno

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2016, 20:10
No fundo, a ideia que o costa está a querer passar é que vamos jogar contra a pior equipa do mundo  :rir:

mas alguem em Portugal ou na Ucrania conhece melhor as duas equipas em conjunto que eu?

Com o Shaklhtar seriamos goleados e eu ia dizer isso aqui.

aposto num empate para amanha.

PattyBrooks


djac

Se o Raúl, Jardel e o Samaris foram convocados é porque estão aptos para jogar, e por aptos digo a 100%.

Obviamente que podem não ter o ritmo de jogo adequado mas se assim houver necessidade não deve haver hesitações para os lançar directos no 11.

costapequeno

Citação de: djac em 17 de Outubro de 2016, 16:09
Se o Raúl, Jardel e o Samaris foram convocados é porque estão aptos para jogar, e por aptos digo a 100%.

Obviamente que podem não ter o ritmo de jogo adequado mas se assim houver necessidade não deve haver hesitações para os lançar directos no 11.

vao 21 jogadores,por alguma razao será.

nenhum deve estar em condiçoes de jogar 90 minutos.....


Almareado

Citação de: Soundwave em 17 de Outubro de 2016, 15:47
Citação de: Almareado em 17 de Outubro de 2016, 15:34
O meio campo tem que ser reforçado. Samaris tem que ir directo ao 11.

Assim, é jogar:

Ederson

Nelsinho
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Salvio
Pizzi

Gonçalo
Mitro

Pizzi à esquerda? O rapaz mal rende à direita, encostá-lo à esquerda é pedir para jogar com menos 1.
O Pizzi vai jogar por zonas mais interiores, fazendo o Grimaldo a ala esquerda com o Gonçalo Guedes.

ItsY2Inferno

Ederson

Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Samaris

Salvio
Pizzi

Gonçalo Guedes
Mitroglou

neskor

Citação de: djac em 17 de Outubro de 2016, 16:09
Se o Raúl, Jardel e o Samaris foram convocados é porque estão aptos para jogar, e por aptos digo a 100%.

Obviamente que podem não ter o ritmo de jogo adequado mas se assim houver necessidade não deve haver hesitações para os lançar directos no 11.
Sim o Jardel na outra vez tambem estava apto a 100% e depois foi o que foi...para não falar do Jonas.

VivaoBenfica

Citação de: costapequeno em 17 de Outubro de 2016, 16:03
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2016, 20:10
No fundo, a ideia que o costa está a querer passar é que vamos jogar contra a pior equipa do mundo  :rir:

mas alguem em Portugal ou na Ucrania conhece melhor as duas equipas em conjunto que eu?

Com o Shaklhtar seriamos goleados e eu ia dizer isso aqui.

aposto num empate para amanha.

O Braga perdeu 2-0 e nós seríamos goleados?  :rir:

costapequeno

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Outubro de 2016, 16:32
Citação de: costapequeno em 17 de Outubro de 2016, 16:03
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2016, 20:10
No fundo, a ideia que o costa está a querer passar é que vamos jogar contra a pior equipa do mundo  :rir:

mas alguem em Portugal ou na Ucrania conhece melhor as duas equipas em conjunto que eu?

Com o Shaklhtar seriamos goleados e eu ia dizer isso aqui.

aposto num empate para amanha.

O Braga perdeu 2-0 e nós seríamos goleados?  :rir:

o Braga durante 45 minutos jogou com mais um e nada fizeram,a unica chance que tiveram já veio no final da partida.

o Braga deu uma imagem muito fraca do futrebol portugues,nao foram melhores que o chornomorets ou olimpik lá do sitio.


O Dynamo Kiev é a terceira equipa ucraniana neste momento atrás de Shakhtar e Zorya.


A unica coisa em que o Dynamo é superior ao Zorya é o factor Yarmolenko mas a equipa de Luhansk é uma verdadeira equipa,funciona como um bloco como mostrou frente ao manchester united ao contrário da equipa de Kiev.


ItsY2Inferno

Citação de: costapequeno em 17 de Outubro de 2016, 16:03
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2016, 20:10
No fundo, a ideia que o costa está a querer passar é que vamos jogar contra a pior equipa do mundo  :rir:

mas alguem em Portugal ou na Ucrania conhece melhor as duas equipas em conjunto que eu?

Com o Shaklhtar seriamos goleados e eu ia dizer isso aqui.

aposto num empate para amanha.

Shakhtar, esse colosso que foi eliminado pelo Young Boys na Champions.