LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

djac

Citação de: neskor em 17 de Outubro de 2016, 16:27
Citação de: djac em 17 de Outubro de 2016, 16:09
Se o Raúl, Jardel e o Samaris foram convocados é porque estão aptos para jogar, e por aptos digo a 100%.

Obviamente que podem não ter o ritmo de jogo adequado mas se assim houver necessidade não deve haver hesitações para os lançar directos no 11.
Sim o Jardel na outra vez tambem estava apto a 100% e depois foi o que foi...para não falar do Jonas.

Não estás a discordar com aquilo que eu estou a dizer. Se o Jardel e o Jonas foram lançados nesses jogos e tiveram recaídas ou surgiram outros problemas é porque não estavam a 100%.

O que estou a defender é que um jogador convocado, à partida pode dar o seu contributo à equipa a qualquer momento, independentemente de ser no início ou no fim do jogo. Para isso deve estar a 100% (completamente curado da lesão), sem possibilidade de haver novas recaídas.


costapequeno

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Outubro de 2016, 17:01
Citação de: costapequeno em 17 de Outubro de 2016, 16:03
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2016, 20:10
No fundo, a ideia que o costa está a querer passar é que vamos jogar contra a pior equipa do mundo  :rir:

mas alguem em Portugal ou na Ucrania conhece melhor as duas equipas em conjunto que eu?

Com o Shaklhtar seriamos goleados e eu ia dizer isso aqui.

aposto num empate para amanha.

Shakhtar, esse colosso que foi eliminado pelo Young Boys na Champions.

há sempre um jogo que corre mal,nao tiveram sorte,falharam uns 20 golos nos dois jogos,lol.....

slbfuckfcp


Di_Maria


Red Eyes


Soundwave

Citação de: Almareado em 17 de Outubro de 2016, 16:17
Citação de: Soundwave em 17 de Outubro de 2016, 15:47
Citação de: Almareado em 17 de Outubro de 2016, 15:34
O meio campo tem que ser reforçado. Samaris tem que ir directo ao 11.

Assim, é jogar:

Ederson

Nelsinho
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Salvio
Pizzi

Gonçalo
Mitro

Pizzi à esquerda? O rapaz mal rende à direita, encostá-lo à esquerda é pedir para jogar com menos 1.
O Pizzi vai jogar por zonas mais interiores, fazendo o Grimaldo a ala esquerda com o Gonçalo Guedes.

4-2-3-1? Duvido.

Anti-Corruptos


Almareado

Citação de: Soundwave em 17 de Outubro de 2016, 17:26
Citação de: Almareado em 17 de Outubro de 2016, 16:17
Citação de: Soundwave em 17 de Outubro de 2016, 15:47
Citação de: Almareado em 17 de Outubro de 2016, 15:34
O meio campo tem que ser reforçado. Samaris tem que ir directo ao 11.

Assim, é jogar:

Ederson

Nelsinho
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Salvio
Pizzi

Gonçalo
Mitro

Pizzi à esquerda? O rapaz mal rende à direita, encostá-lo à esquerda é pedir para jogar com menos 1.
O Pizzi vai jogar por zonas mais interiores, fazendo o Grimaldo a ala esquerda com o Gonçalo Guedes.

4-2-3-1? Duvido.
Em teoria o normal 4-4-2, muitas vezes em 4-2-3-1 na prática!

Rei

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Pizzi, Salvio, Guedes e Jimenez

Para mim ia com estes.

LeandroSLB

Deve andar à volta disto:

Ederson

N. Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

G. Guedes
Mitroglou

k1n0

Não ganhar categoricamente a este Dynamo será embaraçoso. P'ra cima deles, à BENFICA!

Lurgee

Citação de: LeandroSLB em 17 de Outubro de 2016, 17:33
Deve andar à volta disto:

Ederson

N. Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

G. Guedes
Mitroglou

Também acho que vai ser isto.

ocasteleiro

Citação de: djac em 17 de Outubro de 2016, 17:03
Citação de: neskor em 17 de Outubro de 2016, 16:27
Citação de: djac em 17 de Outubro de 2016, 16:09
Se o Raúl, Jardel e o Samaris foram convocados é porque estão aptos para jogar, e por aptos digo a 100%.

Obviamente que podem não ter o ritmo de jogo adequado mas se assim houver necessidade não deve haver hesitações para os lançar directos no 11.
Sim o Jardel na outra vez tambem estava apto a 100% e depois foi o que foi...para não falar do Jonas.

Não estás a discordar com aquilo que eu estou a dizer. Se o Jardel e o Jonas foram lançados nesses jogos e tiveram recaídas ou surgiram outros problemas é porque não estavam a 100%.

O que estou a defender é que um jogador convocado, à partida pode dar o seu contributo à equipa a qualquer momento, independentemente de ser no início ou no fim do jogo. Para isso deve estar a 100% (completamente curado da lesão), sem possibilidade de haver novas recaídas.
Olá boa tarde. eu não consigo ter acesso ao forum através do tablet. Quando tento entrar aparece uma mensagem a dizer:a sua conta ainda está aguardar aprovação.
Eu já fiz a minha inscrição há bastante tempo. Eu não costumo entrar na minha conta, mas todos os dias através da tablet, costumo vir aqui ao forum e ver as novidades e as vossas opiniões. como é mais facil através do tablet, gostava de não só ver mas poder participar através dela.
Eu estive a ver onde podia colocar esta mensagem. não encontrei nenhuma pasta apropriada, então coloquei aqui.
obrigado por toda a ajuda.

Zeite

Quais sao as probablidades de vitoria do Benfica neste jogo tendo em conta as lesoes e o estado actual da equipa?

RedStripes

Citação de: Zeite em 17 de Outubro de 2016, 17:58
Quais sao as probablidades de vitoria do Benfica neste jogo tendo em conta as lesoes e o estado actual da equipa?

30 % para a vitória, 35% para o empate (não são meus os números..)