LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

subLiminar

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi

Guedes
Mitroglou

vamoZembora Benfica!

daniel.gomes

Citação de: subLiminar em 18 de Outubro de 2016, 14:50
Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi

Guedes
Mitroglou

vamoZembora Benfica!

Epa jardel fez um jogo esta época e foi há mais de um mês. Samaris não joga também há um mês, fez 4 jogos e nenhum a titular (tem menos de 70 min de jogo esta época). É muito bonito os jogadores começarem a recuperar, mas não ganham ritmo como por magia

daniel.gomes

Citação de: Maldini em 18 de Outubro de 2016, 14:07
Citação de: fmatos em 18 de Outubro de 2016, 13:55
Citação de: Maldini em 18 de Outubro de 2016, 13:49

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitro

Ia meter aqui esse onze. Se o Samaris não estiver em condições para jogar de início é o Pizzi no meio e o Salvio na direita. O que até acho mais provável.

Prefiro o Samaris a 80% a 8 que o Pizzi a 110% ...

Sem competir ha um mês, um jogador nunca está sequer a 80% da sua capacidade física

miniMilk


Maldini

Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2016, 14:57
Citação de: Maldini em 18 de Outubro de 2016, 14:07
Citação de: fmatos em 18 de Outubro de 2016, 13:55
Citação de: Maldini em 18 de Outubro de 2016, 13:49

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitro

Ia meter aqui esse onze. Se o Samaris não estiver em condições para jogar de início é o Pizzi no meio e o Salvio na direita. O que até acho mais provável.

Prefiro o Samaris a 80% a 8 que o Pizzi a 110% ...

Sem competir ha um mês, um jogador nunca está sequer a 80% da sua capacidade física

Ok ... 50%.

Subhro

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 12:32
temos mesmo de ganhar. depois de termos empatado com os turcos, temos mesmo de ganhar este jogo senão estamos lixados.
não há fuga possível.

Acho um bocado exagerado dizer que temos mesmo que ganhar senão estamos lixados. É claro que todos queremos ganhar (queremos sempre, não é?) mas o empate não é um um resultado tããããão mau como se quer fazer parecer.

Temos ainda dois jogos em nossa casa e um jogo fora, este contra uma equipa que não nos é superior.

Perder é que não.


Paulie Gualtieri

Citação de: Subhro em 18 de Outubro de 2016, 15:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 12:32
temos mesmo de ganhar. depois de termos empatado com os turcos, temos mesmo de ganhar este jogo senão estamos lixados.
não há fuga possível.

Acho um bocado exagerado dizer que temos mesmo que ganhar senão estamos lixados. É claro que todos queremos ganhar (queremos sempre, não é?) mas o empate não é um um resultado tããããão mau como se quer fazer parecer.

Temos ainda dois jogos em nossa casa e um jogo fora, este contra uma equipa que não nos é superior.

Perder é que não.

eu também concordo contigo, mas acho que tendo empatado em casa com os turcos... é ainda mais importante ganhar.
se tivessemos ganho aos turcos, empatar amanhã era ok.

JCCP


joao12soares

Samaris a 8, ainda antes do intervalo, irão "chover" comentários por aqui a insultá-lo. Samaris é uma boa alternativa ao Fejsa, é o seu papel no plantel, sendo que obviamente o Fejsa deve jogar os jogos mais "complicados".

Subhro

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 15:05
Citação de: Subhro em 18 de Outubro de 2016, 15:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 12:32
temos mesmo de ganhar. depois de termos empatado com os turcos, temos mesmo de ganhar este jogo senão estamos lixados.
não há fuga possível.

Acho um bocado exagerado dizer que temos mesmo que ganhar senão estamos lixados. É claro que todos queremos ganhar (queremos sempre, não é?) mas o empate não é um um resultado tããããão mau como se quer fazer parecer.

Temos ainda dois jogos em nossa casa e um jogo fora, este contra uma equipa que não nos é superior.

Perder é que não.

eu também concordo contigo, mas acho que tendo empatado em casa com os turcos... é ainda mais importante ganhar.
se tivessemos ganho aos turcos, empatar amanhã era ok.

Sim, isso é verdade. É a tal questão de se ir buscar a outro lado os pontos que não se deviam ter perdido antes. Vamos a ver, também espero que dêem tudo pela vitória.

Paulie Gualtieri

Citação de: Subhro em 18 de Outubro de 2016, 15:19
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 15:05
Citação de: Subhro em 18 de Outubro de 2016, 15:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 12:32
temos mesmo de ganhar. depois de termos empatado com os turcos, temos mesmo de ganhar este jogo senão estamos lixados.
não há fuga possível.

Acho um bocado exagerado dizer que temos mesmo que ganhar senão estamos lixados. É claro que todos queremos ganhar (queremos sempre, não é?) mas o empate não é um um resultado tããããão mau como se quer fazer parecer.

Temos ainda dois jogos em nossa casa e um jogo fora, este contra uma equipa que não nos é superior.

Perder é que não.

eu também concordo contigo, mas acho que tendo empatado em casa com os turcos... é ainda mais importante ganhar.
se tivessemos ganho aos turcos, empatar amanhã era ok.

Sim, isso é verdade. É a tal questão de se ir buscar a outro lado os pontos que não se deviam ter perdido antes. Vamos a ver, também espero que dêem tudo pela vitória.

como também acho que perdemos o jogo "que podíamos perder"..

Subhro

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 15:22
Citação de: Subhro em 18 de Outubro de 2016, 15:19
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 15:05
Citação de: Subhro em 18 de Outubro de 2016, 15:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Outubro de 2016, 12:32
temos mesmo de ganhar. depois de termos empatado com os turcos, temos mesmo de ganhar este jogo senão estamos lixados.
não há fuga possível.

Acho um bocado exagerado dizer que temos mesmo que ganhar senão estamos lixados. É claro que todos queremos ganhar (queremos sempre, não é?) mas o empate não é um um resultado tããããão mau como se quer fazer parecer.

Temos ainda dois jogos em nossa casa e um jogo fora, este contra uma equipa que não nos é superior.

Perder é que não.

eu também concordo contigo, mas acho que tendo empatado em casa com os turcos... é ainda mais importante ganhar.
se tivessemos ganho aos turcos, empatar amanhã era ok.

Sim, isso é verdade. É a tal questão de se ir buscar a outro lado os pontos que não se deviam ter perdido antes. Vamos a ver, também espero que dêem tudo pela vitória.

como também acho que perdemos o jogo "que podíamos perder"..

Sim, na teoria é isso. Se purventura empatarmos em Kiev, estamos, ao fim de 3 jornadas, 2 pontos atrás daquilo que seria considerado "normal". Se conseguirmos ganhar, estamos lá.

MALU15



miniMilk

Samaris só ia estorvar Deus Fejsa

Horta a 10 era o mais conservador que faria em Kiev.

edit: Se ele estivesse bom, esqueci-me que não está  :confused: