LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

RedEagleNN

Apesar de termos permitido demasiado lá atrás, até gostei. Gerimos bem em determinadas fases do jogo, faltou melhor decisão lá na frente, principalmente pelo Guedes.

Resultado inesperado no outro jogo. Mas sendo assim, é para ficar em primeiro lugar. Que se foda.

imightbewrong


Rei

Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 22:11


"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.

O titulo deles faz sentido. O Benfica fez o que quis durante o jogo todo, o ritmo foi sempre quebrado quando quisemos. Foi o que retirei do jogo, isto apesar de o Kiev ter tido algumas oportunidades, mas temos de nos lembrar do nosso onze. Fomos jogar a Kiev com meia equipa no estaleiro. O 11 do Benfica tinha algumas debilidades, logo a começar pelo Pizzi a 8 que embora tenha cumprido acaba por ser curto nestes jogos da Champions naquela posição. O Benfica foi novamente pragmático e pareceu-me ter sempre o controlo do jogo apesar de algumas vezes ter tido falhas no posicionamento.

dfernandes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Primeira vez na história do clube que um árbitro de baliza toma uma decisão favorável ao Benfica?

Lembro-me de mais uma.

Um penalty contra o Liverpool na época 2009/2010.

Benfiquista_

Boa e muito importante vitória! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Pena o resultado dos italianos e turcos...

Mas estamos na luta e acredito que vamos passar aos Oitavos!

Essencial o Jardel entrar para a defesa.

joker17


Meio_metro

Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 22:11


"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.
ATÉ OS ESPANHÓIS SABEM O QUE É O BENFICA...

e aqui tanto benfiquista e nem sabem o que é o Benfica...
Deprimidos porque dependemos de nós para ser primeiros...
Tendo em conta que as duas finais europeias que ganhámos foram aos 2 maiores clubes espanhóis, estanho seria se não soubessem.
E não é estranho aqui se estar triste porque passamos a depender de nos para ser primeiros?

Preferiam lutar so pelo segundo lugar... mas depois não pensam que dependiam sempre de pontuar na turquia como agora..

DANI BOY

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:10
O jogo com o Kiev cá vai ser bem mais complicado que o jogo de hoje. E só nos vamos se não perdermos em Istambul. Caso contrário, fodemo-nos.

Vão poder explorar melhor o contra ataque, que me parece o ponto mais forte deles.

Por outro lado, acredito que nesse jogo o Benfica já terá mais jogadores à disposição que podem fazer a diferença especialmente na altura das substituições.
dia 1 de novembro...sinceramente só acho que recupera o andré almeida até lá! jonas e rafa penso que nao...mas era bom sim!

Festivus

Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Outubro de 2016, 22:17
Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 22:11


"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.
ATÉ OS ESPANHÓIS SABEM O QUE É O BENFICA...

e aqui tanto benfiquista e nem sabem o que é o Benfica...
Deprimidos porque dependemos de nós para ser primeiros...
Tendo em conta que as duas finais europeias que ganhámos foram aos 2 maiores clubes espanhóis, estanho seria se não soubessem.
Até porque os espanhóis não são nada egocêntricos...
Nem eu disse o contrário.

Slipknot_BMC

excelente resultado praticamente garante a Liga Europa....praticamente

Pessimo resultado no outro jogo :-X

Benfiquista_

Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2016, 22:12
Citação de: JopoSumba em 19 de Outubro de 2016, 22:00
O ultimo golo do Besikstas é fora de jogo, uns 2 metros

Não tem dinheiro para pagar a um gajo para comprar fraldas, mas na volta tem para outra coisa.

Mas o Nápoles tb que figurinhas triste. Deu tudo até ao nosso jogo, depois foi sempre a descer.
Tipo sportem de Itália.

Festivus

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Primeira vez na história do clube que um árbitro de baliza toma uma decisão favorável ao Benfica?

Lembro-me de mais uma.

Um penalty contra o Liverpool na época 2009/2010.
Bah a 2ª mão ainda hoje me deixa mal-disposto

ForçadoBloqueio

Citação de: avc10 em 19 de Outubro de 2016, 22:14
Vai ser um grupo mais equilibrado do que se pensava. Agora temos 2 jogos em casa e 1 fora. Fazer pelo menos 6 pts.

6 pontos não vão chegar...

Mestre30

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Primeira vez na história do clube que um árbitro de baliza toma uma decisão favorável ao Benfica?

Lembro-me de mais uma.

Um penalty contra o Liverpool na época 2009/2010.
Faltou os de Turim terem tomates para tal tb!!

diogo32

Friamente, este jogo não foi assim tão diferente do de napoles. Os reforços que venham rápido.