LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

MALU15

Boa opção esta. Não houve noite mal dormida, e o dia de "folga" foi utilizado para descomprimir. Amanhã recomeçam a normalidade!


Águias treinam-se hoje em Kiev
09:29 - 20-10-2016

Depois da vitória sobre o Dínamo por 2-0, o Benfica só esta quinta-feira regressa a Lisboa, mas Rui Vitória preferiu marcar um pequeno treino, essencialmente de descompressão, ainda na Ucrânia.

Desta forma, e porque a chegada a Lisboa já acontecerá ao final da tarde (prevista para as 17 horas), o treinador do Benfica encontrou uma solução para não desperdiçar um dia de trabalho, sobretudo tendo em conta que a partida com o Belenenses, da 8.ª jornada do campeonato, está marcada já para o próximo domingo.



Carlos_Manuel

Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2016, 22:24
Citação de: Carlos_Manuel em 19 de Outubro de 2016, 22:23
Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 19 de Outubro de 2016, 22:15
Primeira vez na história do clube que um árbitro de baliza toma uma decisão favorável ao Benfica?

Lembro-me de mais uma.

Um penalty contra o Liverpool na época 2009/2010.
Bah a 2ª mão ainda hoje me deixa mal-disposto
A mim a Final é que me ainda dá diarreia...
Este penalty comparado com esses é de menino.
em 2009/2010 não fomos à final.
Sim, tens razão. Confundi-me e não me expliquei bem. Estava a falar do árbitro de baliza na final em Turim. Outro cão, para não falar do árbitro.

MUMU

Boa tarde amigos.
Alguém me pode dizer um link onde possa ver o jogo de ontem completo?
Saudações Benfiquistas


a13263

Qual é o clube desse gajo? Estava especialmente aziado e ao mesmo tempo só fazia merda.  :rir:

mirons

Citação de: KevinOwens em 20 de Outubro de 2016, 13:53
O Besiktas é neste momento a equipa melhor colocada para o apuramento. Arranca 4 pontos na casa dos 2 maiores candidatos, tem 2 jogos em casa na 2a volta e a deslocação é contra a equipa mais fácil.

Benfica e Nápoles, creio que um dos 2 vai para a liga Europa.

Por outro lado, são os únicos que perderam pontos contra a equipa mais fraca do grupo (de acordo com a classificação atual) e logo em casa.

Ao contrário da maioria, fiquei satisfeito com a vitória do Besiktas em Nápoles, porque ainda ambiciono o 1º lugar do grupo.

Alento

Citação de: mirons em 20 de Outubro de 2016, 15:48
Citação de: KevinOwens em 20 de Outubro de 2016, 13:53
O Besiktas é neste momento a equipa melhor colocada para o apuramento. Arranca 4 pontos na casa dos 2 maiores candidatos, tem 2 jogos em casa na 2a volta e a deslocação é contra a equipa mais fácil.

Benfica e Nápoles, creio que um dos 2 vai para a liga Europa.

Por outro lado, são os únicos que perderam pontos contra a equipa mais fraca do grupo (de acordo com a classificação atual) e logo em casa.

Ao contrário da maioria, fiquei satisfeito com a vitória do Besiktas em Nápoles, porque ainda ambiciono o 1º lugar do grupo.

Já eu  acredito que os italianos vão vencer a Istambul.

Agora uma coisa é certa, este grupo é jogo a jogo.

O próximo é na Luz contra o Kiev e é para vencer.

Alento

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Outubro de 2016, 12:37
Citação de: Sparrow em 20 de Outubro de 2016, 12:33
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Outubro de 2016, 11:26
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Outubro de 2016, 11:22
Citação de: The_King em 20 de Outubro de 2016, 00:25
Se ganhamos na Turquia, o Rui Vitória fica com tantas vitórias fora de casa na Champions como o sporting desde a sua data de fundação....
Isto não esta correcto...
Os lagartos tem 6 vitorias fora
FC Basel      0-1   
Shakhtar Donetsk      0-1
Dynamo Kyiv      1-2
Floriana   Malta   0-4
Shelbourne   República da Irlanda   0-2
FC Utrecht   Holanda   3-4
Right?

HELP

Alguem que confirme isto..este dados foram apresentados pelo lagartão no meu face!!
Está a "fod€r" me a cabeça, com esta merda!!
Alguem sabe a história correcta?

Eu ajudo...
Há vida para além do facebook.
Obrigado..nada.
Mas afinal confirma-se que uma msg que recebeu mais likes aqui no SB durante 24horas é uma valente treta

A diferença não é muita...


mirons

Citação de: Alento em 20 de Outubro de 2016, 16:02
Citação de: mirons em 20 de Outubro de 2016, 15:48
Citação de: KevinOwens em 20 de Outubro de 2016, 13:53
O Besiktas é neste momento a equipa melhor colocada para o apuramento. Arranca 4 pontos na casa dos 2 maiores candidatos, tem 2 jogos em casa na 2a volta e a deslocação é contra a equipa mais fácil.

Benfica e Nápoles, creio que um dos 2 vai para a liga Europa.

Por outro lado, são os únicos que perderam pontos contra a equipa mais fraca do grupo (de acordo com a classificação atual) e logo em casa.

Ao contrário da maioria, fiquei satisfeito com a vitória do Besiktas em Nápoles, porque ainda ambiciono o 1º lugar do grupo.

Já eu  acredito que os italianos vão vencer a Istambul.

Agora uma coisa é certa, este grupo é jogo a jogo.

O próximo é na Luz contra o Kiev e é para vencer.

É isso mesmo!
E até lá, não vacilar em Belém nem com o Paços.

Alento


BenficaCAMPEAO

Vitória importantíssima, não só pelo jogo em si e pelo nosso futuro na LC, mas pelo momento da época, em que era importante que houvesse um boost na confiança e na afirmação da equipa.
Uma derrota contra o adversário mais modesto do grupo podia ser muito complicado de gerir emocionalmente.  :)

Esperemos que se confirme na prática aquilo que já alcançamos na teoria, onde com altos e baixos chegamos a esta fase da época com um percurso praticamente limpo e com motivos para almejar um futuro risonho, pelo menos até fechar a primeira volta.


MDourado


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

rkc