TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

fyure

Saiu o Carrillo. E por mim nunca mais voltava. Vender em Janeiro.

Sousa_slb

Nemesis

Espero que o boi do apito tenha trazido os cartões do balneário para a 2a parte

odistraido

Special_Red

Rei

Citação de: miccoli69 em 14 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2016, 21:08
Citação de: miccoli69 em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Depois do fim do jogo venho cá ler qual é a justificação, desta vez, para a exibição do Carrillo.

Mas continuam a falar do Carrillo? Irra. Ate parece que os outros jogaram melhor do que ele... santa paciência. O que fez o Cervi? O Gomes? O Zivkovic? O Danilo? ZERO. Nada. Foi uma parte parte medíocre.

Não é irra. É que os outros se calhar disfarçam melhor a falta de vontade. Para mim chega de Carrillo. 1000 jogos vontade de jogar 0

PS: Não me venham mais com o tempo que teve parado. Ta a treinar a 4 meses.

Mostrou tanto como os outros. Ou seja, nada. O Benfica coletivamente hoje tem estado muito mauzinho, especialmente com bola. O Danilo que tantos aqui veneram acaba por deixar muito a desejar, eu continuo a achar o Horta mais jogador que ele. Mas pode ser que inserido num onze mais forte continua render mais. Veremos.

RED_1904

Citação de: nevers0ft em 14 de Outubro de 2016, 21:17
Mas estes jogos são todos os anos assim, no ano de estreia do Jonas precisámos que fizesse um hat-trick em dia de estreia para eliminarmos a Oliveirense ?

Covilhã.

Manuel8

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:16
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:09
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:08
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:05
Até agora, uns furos acima do que foi o ano passado.

Sim, é que caso ninguém se lembre, o ano passado fomos jogar com o Oriental, que era praí Penúltimo da 2ª liga, e ganhámos o jogo, mas o Oriental até teve mais oportunidades flagrantes de golo do que o Benfica.  ;D

Pelo menos este ano, embora o Lisandro até por avançados do 1º Dezembro consiga ser comido, ainda não tiveram nenhuma oportunidade de golo.. agora só falta trocar o Carrillo e o Zé Gomes por 2 avançados (Mitro e Guedes que não há outro), e acaba facilmente num 2-0 ou 3-0.

E com o Vianense não fomos a prolongamento ainda não sei como.

Nem quis mencionar esse porque confesso que já não me lembro bem do jogo, do Oriental lembro melhor, porque ganhámos 1-0, e se as oportunidades fossem golos, tinhamos perdido, mas felizmente era o Oriental ;D

Mas portanto estamos a manter o nível, não sei porquê tantas queixas :-X

Por acaso está melhor porque o ano passado com o Vianense até jogaram mais titulares.

Aceito... Estás a ver o "copo meio cheio", e eu o "copo meio vazio".

Entretanto o resto do pessoal já bebeu o copo todo, já acabou a garrafa, e já está a pensar no sentido da vida. Que diga-se é a opção certa depois de ver esta merda, isso ou adormecer.

Não acho que estejas a ver o copo meio vazio, muito pelo contrário

Estava a falar só na comparação com o jogo com o Vianense pá ;D

No resto, eu estou a gozar, porque quando um gajo está a ver o Benfica a jogar com um 1º de Dezembro e o "resultado" é isto, a mim já só me dá para rir... até porque no final vamos ganhar, por 1, por 2, não sei, mas vamos.

andoaleme

Pelos visto não é obsessão o peruano está mesmo uma bosta!

Não gostei da sua contratação e gostaria de estar enganado, mas os meses passam, mas o Carrillo não!

djac

Rescindam com o Carrilo por justa causa. Gajo mais tosco, pastelão e com falta de vontade. E pode levar o Cellis com ele.

Nemesis

Citação de: Sousa_slb em 14 de Outubro de 2016, 21:17
devia ter entrado pizzi para o lugar do celis tb.
Vai entrar ao 55/60 se as coisas não melhorarem. O Rui Vitória é previsivel nas substituições

Soundwave

BBpT

sakim