TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Manuel8

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:05
Até agora, uns furos acima do que foi o ano passado.

Sim, é que caso ninguém se lembre, o ano passado fomos jogar com o Oriental, que era praí Penúltimo da 2ª liga, e ganhámos o jogo, mas o Oriental até teve mais oportunidades flagrantes de golo do que o Benfica.  ;D

Pelo menos este ano, embora o Lisandro até por avançados do 1º Dezembro consiga ser comido, ainda não tiveram nenhuma oportunidade de golo.. agora só falta trocar o Carrillo e o Zé Gomes por 2 avançados (Mitro e Guedes que não há outro), e acaba facilmente num 2-0 ou 3-0.

E com o Vianense não fomos a prolongamento ainda não sei como.

Nem quis mencionar esse porque confesso que já não me lembro bem do jogo, do Oriental lembro melhor porque foi mais à frente (Taça da liga e tal) e porque ganhámos 1-0, mas se as oportunidades fossem golos, tínhamos perdido. Felizmente era o Oriental ;D

Mas portanto estamos a manter o nível dos jogos contra equipas que devíamos golear, não sei porquê tantas queixas :-X

JPSilva

Citação de: Nemesis em 14 de Outubro de 2016, 21:07
The damage is done. Já não há nada a fazer, Zé Gomes é um miudo com grande qualidade que foi lançado demasiado cedo na equipa A. Até agora ainda não rendeu apesar das oportunidades que já teve.
Se o voltarem a relegar para a equipa B e este não tiver mentalidade vai desanimar. Se continuar na A sem mostrar nada, vai começar a haver desconfiança dos adeptos.

É um pau de dois legumes como se costuma dizer.

é preciso calma com os miudos e nao criticar logo

Se desanimar por causa disso tambem não é jogador para o Benfica, simples.

darkwolf

lonstrup

Red.Fever

sai: Zé e Carrillo
entra: Mitro e Guedes

e pode ser que ainda dê para fazer qualquer coisinha

miccoli69

O Vianense é outra grande paixão da minha vida, posso ser um bocado suspeito a falar, mas hoje estão a conseguir ser mais fracos!

VSantos

Um jogo em que tens um médio(Celis) que faz uma boa progressão com a bola até à àrea e depois tem que mandar a bola para trás por falta de linhas de passe é de levar um gajo ao desespero. Se estivesse no lugar do RV, tirava o Carrillo para a entrada do Mitro ficando o Ze gomes como 2 avançado e o Cervi ia para a esquerda, depois definia quem tinha que pegar o jogo. Não podemos ter dois médios em que os dois tem indicações para tratar da construção. O Celis ficava mais fixo e o Danilo mais móvel. Porque ter dois gajos a fazer a mesma coisa é dar uma boa vinda aos desequilíbrios.

JustMe

Quando jogadores de qualidade, no mínimo, muitíssimo acima da média não se conseguem evidenciar sequer contra um pobre 1.º Dezembro, estamos conversados. O problema é profundo e de bradar aos céus.
É só estes padeiros calharem a enfiar um charutão na baliza, que hoje "há Taça". Atitude ridícula da nossa parte.

JPSilva

Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:08
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:05
Até agora, uns furos acima do que foi o ano passado.

Sim, é que caso ninguém se lembre, o ano passado fomos jogar com o Oriental, que era praí Penúltimo da 2ª liga, e ganhámos o jogo, mas o Oriental até teve mais oportunidades flagrantes de golo do que o Benfica.  ;D

Pelo menos este ano, embora o Lisandro até por avançados do 1º Dezembro consiga ser comido, ainda não tiveram nenhuma oportunidade de golo.. agora só falta trocar o Carrillo e o Zé Gomes por 2 avançados (Mitro e Guedes que não há outro), e acaba facilmente num 2-0 ou 3-0.

E com o Vianense não fomos a prolongamento ainda não sei como.

Nem quis mencionar esse porque confesso que já não me lembro bem do jogo, do Oriental lembro melhor, porque ganhámos 1-0, e se as oportunidades fossem golos, tinhamos perdido, mas felizmente era o Oriental ;D

Mas portanto estamos a manter o nível, não sei porquê tantas queixas :-X

Por acaso está melhor porque o ano passado com o Vianense até jogaram mais titulares.

SLBRulez

Citação de: Geovanni95 em 14 de Outubro de 2016, 21:05
Há coisas que eu gostaria de perceber:

Estes jogos são importantes para rodar a equipa e para além disso de dar oportunidade a novos jogadores. O que me faz confusão é alguns jogadores não agarrarem essa oportunidade, não demonstrando atitude em campo

Alguns estão com muita falta de atitude. Vejo o Ziv, Eliseu e Cervi.
O Celis está a passear e o Carrillo também.
O Gomes bem tenta mas ainda é novinho para estas andanças.

darkwolf

meus caros quando o Horta,Rafa,Jonas e Raul voltarem nem ao banco vão se continuarem a jogar assim.

Holmesreis

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Outubro de 2016, 21:07
Citação de: Adepto10 em 14 de Outubro de 2016, 21:04
Acho q o ze gomes está a ter minutos de forma precoce, nao consigo ver no jogo dele aquilo q miitos já vaticinam...

Concordo. É muito cedo para ele.
Com um departamento médico em condições teria o seu espaço de crescimento.
Tem jogado porque não há mais ninguém.
Oxalá não queimem a carreira do rapaz.

odistraido

TheApopis

Já esperava que fosse um jogo complicado, não esperava era tanta falta de ideias ofensivas.

Lá nos vamos aguentando... até um dia.