TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

arl

E o Carrillo? Irreconhecível. E a desculpa de ter ficado um ano fora começa a perder força, é que ele já leva uns joguinhos consideráveis nas pernas.

kingvata

Janecas

Nunca pensei dizer isto... mas o Pizzi está no banco? Que entre foda-se.

odistraido

0-0. Estamos a segurar bem o jogo. Agora é aguentar um prolongamento e ganhar nos penaltys.

Andris

Exibição pobre, para não variar. Tenho gostado de um ou outro a espaços, mas é normal ninguém destacar-se.

ItsY2Inferno

Mitroglou lá para dentro. Jogar sem PL fixo contra equipas fechadas não dá.

JPSilva

Citação de: andereberna em 14 de Outubro de 2016, 21:04
Parece que temos taça. Eu avisei que esta equipa do 1º Dezembro era forte. Teve na fase de subida para a II liga nos últimos dois anos e este ano só começou mal porque perderam o treinador a uma semana da época começar.

Ainda só têm 6 jogos feitos. É preciso ter cuidado com o Abdoullaye (Avançado) e com o Ruizinho (10)

Estes jogos são sempre isto, seja contra quem for.

Subhro

E Celis! Já deu para ver o que (não) temos, pela amostra!

Marado

Citação de: RedLegend em 14 de Outubro de 2016, 21:02
Este Celis é um verdadeiro trolha  ;D
Não estou a ver o jogo, mas diz-me uma coisa é pior que o Paulo Almeida?

Geovanni95

Há coisas que eu gostaria de perceber:

Estes jogos são importantes para rodar a equipa e para além disso de dar oportunidade a novos jogadores. O que me faz confusão é alguns jogadores não agarrarem essa oportunidade, não demonstrando atitude em campo

Rei

O Benfica perdeu o seu jogo interior. Sem Pizzi e Jonas vai ser sempre isto. Pouca capacidade de transporte de bola do nosso meio campo, o Danilo para mim nem conta por enquanto. Muito mauzinho, acho que tinha aqui uma boa oportunidade e tem estado muito mau. Continuo a dizer que acho o Horta muito mais jogador. O Mitroglou deveria ter entrado no onze hoje.

Manuel8

Até agora, uns furos acima do que foi o ano passado.

Sim, é que caso ninguém se lembre, o ano passado fomos jogar com o Oriental, que era praí Penúltimo da 2ª liga, e ganhámos o jogo, mas o Oriental até teve mais oportunidades flagrantes de golo do que o Benfica.  ;D

Pelo menos este ano, embora o Lisandro até por avançados do 1º Dezembro consiga ser comido, ainda não tiveram nenhuma oportunidade de golo.. agora só falta trocar o Carrillo e o Zé Gomes por 2 avançados (Mitro e Guedes que não há outro), e acaba facilmente num 2-0 ou 3-0.

Sousa_slb

Citação de: Red.Fever em 14 de Outubro de 2016, 21:00
Citação de: Sousa_slb em 14 de Outubro de 2016, 20:58
guedes por celis e mitro por carrilho sff

e fica o Danilo sozinho no meio!?!?  :D

e chega.
O celis prende o jogo todo. tal cm o carriilho so faz merda