TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

FAntunes

Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: FAntunes em 14 de Outubro de 2016, 22:24
Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: FAntunes em 14 de Outubro de 2016, 22:17
Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: 4x4x2 em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: ruio1999 em 14 de Outubro de 2016, 22:11
3ª Eliminatória da Taça de Portugal deste 2010/11

2010/11 - vs. Arouca (5-1)*
2011/12 - vs. Portimonense (0-2)
2012/13 - vs. Freamunde (0-4)
2013/14 - vs. Cinfães (0-1)
2014/15 - vs. Covilhã (2-3)
2015/16 - vs. Vianense (1-2)
2016/17 - vs. 1º Dezembro (1-2)

*Casa

Nos últimos 4 anos, é 1 resultado normal portanto.

Mas há quem diga que é a pior exibição de que há memória.

É a puta da falta de noção devido a um hate desmedido.
É uma festa esta merda.
Epá. É preciso é um love desmedido para se achar o que aconteceu hoje normal

Estás a ver a tua noçao da realidade? zero. Eu disse que era normal? Claro que foi uma pouca vergonha e a equipa jogou mal para caralho. Daí a dizer que é a pior exibição em 120 anos de Benfica vai um caminho longo para caralho.
Ah pronto. Pensei que como era um resultado normal nos ultimos 4 ou 5 anos, era perfeitamente aceitável. Tendo em conta que o post que tinhas citado afirmava isso..

Eu? Antunes acorda para a vida. Tu citaste um post sobre isto:

Mas há quem diga que é a pior exibição de que há memória.

Que foi o que um user disse.
Na mesma posta
Nos últimos 4 anos, é 1 resultado normal portanto.
Também não me viste dizer que foi a maior vergonha da história. Mas que foi embaraçoso ver aqueles festejos por um golo aos 95min contra uma equipa da 3a, foi


The_King

Contra uns moços que no final recebem como prémio um travesseiro da Piriquita e um sumol :rir:

Muito muito muito mau.

Se eles soubessem mais um bocadinho naqueles contra ataques ainda tinhamos ficado isentos das próximas eliminatórias.



andoaleme

Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2016, 22:30
Citação de: MOSTO1975 em 14 de Outubro de 2016, 22:26
Que aparecam agora os que trucidaram o capitao no inicio da epoca!!!!
Titular e indiscutivel!!!!!

Os titulares, com o plantel a 100%, têm de ser o Jardel e o Lindelof.
Mas folgo em ver o Luisão a jogar bem.

Porque marcou o golo da vitória contra uma equipa do CNS aos 96m jogou bem?!

Continuo a dizer que não tem lugar.

Barto

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2016, 22:32
Citação de: Barto em 14 de Outubro de 2016, 22:31
O filho do Águas de facto parece extremamente frio em relação à questão "Benfica" mas até acho que seja mais pelo facto de querer "distância" do apelido e até compreendo, é um peso do caralho e por mais que se queira é sempre um bocado desilusão carregar o legado sendo um jogador de divisões secundárias. Mas acho que é dos nossos no insta tem várias fotos na Luz e vestido À Benfica.

btw..se o jogo tem sido no campo do 1º de Dezembro...  :-X

Ele é jogador do 1º de Dezembro que defrontou o Benfica para a Taça de Portugal. Achei normalíssimo o discurso.

Não deixa de ser Benfiquista, mas é profissional de futebol também.

Profissional de futebol? Não, não é.  :tonge: É amador / semi-profissional

E foi mesmo isso que eu disse, preferiu ser politicamente correto, e bem.

HuRi

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 22:25
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 22:18
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: J Pinto em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:12
Palmas para o 1.° de Dezembro.

E não digo mais nada.

E para o árbitro que permitiu porrada até dizerr chega.

E para a merda do onze escolhido pelo Rui Vitória. 1 ponta-de-lança, e nem é fixo, contra um autocarro????????????

É o 1.° de Dezembro. Repito, é o 1.° de Dezembro.

O arbitro, ja que falas nisso, não pôs o Ederson na rua porque não quis.
Patético, falar do árbitro num jogo contra o 1.° de Dezembro.

não pôs, porque não podia...

Não pôs porque não quis. Foi o critério dele.


que critério? a regra é clara, não sei se sabes mas os regulamentos mudaram...até te fica mal dizer uma barbaridade dessas, especialmente sendo benfiquista...não tarda nada vão aparecer os Saraivas...

Esta merda está surreal, adeus.

Ele tem razão, aquilo não era vermelho. Se tivesse dado vermelho, teria sido uma má decisão.

Pois não nem eu disse que era. Mas o julgamento da intenção é critério do árbitro. Não expulsou porque não quis, independentemente de ser uma decisão errada.



epah, no julgamento da intenção?????? fdx...mais óbvio do que aquilo não sei o que seria...isto é SURREAL

Maka

Citação de: miguelsousamartins em 14 de Outubro de 2016, 22:28
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: SLusoB em 14 de Outubro de 2016, 22:24
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2016, 22:23
Citação de: LR1904 em 14 de Outubro de 2016, 22:21
Qual dos clubes do pai prefere o Martim?

Admito que, ao ver a entrevista, também fiquei com essa dúvida.
´

https://www.instagram.com/p/BK54VJTgwrL/?taken-by=martimaguas

Não sei realmente hmmm ahah

Não o conheço, não ando por instagrams. Falava pelo que ouvi na entrevista, pareceu-me um discurso muito distante, muito desapaixonado, o entrevistador a tentar puxar pelo assunto "Benfica", mas ele só dizia que era sempre bom marcar "a um grande".

Se é benfiquista, tanto melhor.
defendeu se.

foi inteligente

Opah, joga na 2ª B, e não se perspectiva que venha a ter uma carreira fulgurante na 1ª Liga. Ainda por cima não comprometeu durante o jogo, e marcou o penalty com muita classe. Para finalizar, estava a falar após o jogo, e não antes, portanto não iria estar a colocar pressão sobre si mesmo. Tinha exactamente o quê a perder, se falasse com um pouco mais de paixão sobre o Benfica?

O Bernardo e o Horta se calhar também se deviam defender.


Anyway, é um não-assunto. Só disse o que disse por causa da maneira como falou.

JPSilva

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2016, 22:30

A regra mudou e não era vermelho, mas não concordo com a alteração. Só complica ainda mais e é demasiado subjectiva para um lance tão importante. Hoje o árbitro considerou que ele tentou disputar a bola, noutro poderá considerar que ele apenas tentou ceifar o adversário. Um dia trará discussão.

É esse o objetivo.

nevers0ft

Citação de: Barto em 14 de Outubro de 2016, 22:31
O filho do Águas de facto parece extremamente frio em relação à questão "Benfica" mas até acho que seja mais pelo facto de querer "distância" do apelido e até compreendo, é um peso do caralho e por mais que se queira é sempre um bocado desilusão carregar o legado sendo um jogador de divisões secundárias. Mas acho que é dos nossos no insta tem várias fotos na Luz e vestido À Benfica.

btw..se o jogo tem sido no campo do 1º de Dezembro...  :-X
O filho do Águas quer distância porque quer uma oportunidade no futebol e se aparecer sporte ou porto não rejeita.

BlankFile

Citação de: Barto em 14 de Outubro de 2016, 22:34
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2016, 22:32
Citação de: Barto em 14 de Outubro de 2016, 22:31
O filho do Águas de facto parece extremamente frio em relação à questão "Benfica" mas até acho que seja mais pelo facto de querer "distância" do apelido e até compreendo, é um peso do caralho e por mais que se queira é sempre um bocado desilusão carregar o legado sendo um jogador de divisões secundárias. Mas acho que é dos nossos no insta tem várias fotos na Luz e vestido À Benfica.

btw..se o jogo tem sido no campo do 1º de Dezembro...  :-X

Ele é jogador do 1º de Dezembro que defrontou o Benfica para a Taça de Portugal. Achei normalíssimo o discurso.

Não deixa de ser Benfiquista, mas é profissional de futebol também.

Profissional de futebol? Não, não é.  :tonge: É amador / semi-profissional

E foi mesmo isso que eu disse, preferiu ser politicamente correto, e bem.

Certo, tens razão. É mais isso. Provavelmente tem o seu trabalho, aparte de ser jogador do 1º de Dezembro.

LeandroSLB


Davidoff´

A Taça de Portugal é mesmo especial!! Aprecio demais.

Preciso alguma contenção na escrita de muitos... Não desvalorizem o trabalho e as pessoas de uma equipa por serem de escalão secundário! Normal as dificuldades porque os nossos estão nem ai para este jogo enquanto que para os jogadores do 1 Dezembro é uma oportunidade de uma vida. Dessa forma deixam tudo o que tem e o que não tem para fazer bonito. Não custa nada valorizar também. Logicamente que não chega só deixar tudo em campo mas a vontade e a superação por vezes faz milagres.

Foi um jogo fraco mas vencemos dessa forma estou feliz pelo apuramento, e só isso interessa!!! Celebrei o golo do Luisão como se um golo contra o Porto! O Sentimento é o mesmo!

Compreendo que os níveis de Exigência estão cada vez mais elevados por aqui e a critica fácil atinge o absurdo por vezes mas eu estou feliz com o apuramento, quero lá saber se foi no minuto 1 ou 95, quero é vencer!




Aka

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 22:35
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2016, 22:30

A regra mudou e não era vermelho, mas não concordo com a alteração. Só complica ainda mais e é demasiado subjectiva para um lance tão importante. Hoje o árbitro considerou que ele tentou disputar a bola, noutro poderá considerar que ele apenas tentou ceifar o adversário. Um dia trará discussão.

É esse o objetivo.

Criar confusão?

JPSilva

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2016, 22:35
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 22:35
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2016, 22:30

A regra mudou e não era vermelho, mas não concordo com a alteração. Só complica ainda mais e é demasiado subjectiva para um lance tão importante. Hoje o árbitro considerou que ele tentou disputar a bola, noutro poderá considerar que ele apenas tentou ceifar o adversário. Um dia trará discussão.

É esse o objetivo.

Criar confusão?

Gerar polémicas.

joaojordao13

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2016, 22:30

A regra mudou e não era vermelho, mas não concordo com a alteração. Só complica ainda mais e é demasiado subjectiva para um lance tão importante. Hoje o árbitro considerou que ele tentou disputar a bola, noutro poderá considerar que ele apenas tentou ceifar o adversário. Um dia trará discussão.
Eu estou totalmente de acordo. O penálti é castigo suficiente nestas ocasiões. E não acho subjectivo, ou se tenta jogar a bola ou não. É relativamente "fácil" de ver.