TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Ricardim19


Rodrialex


dfernandes

Vianense v2.

Exibição absolutamente PATÉTICA, a jogar em campo neutro e com boa parte dos titulares ou de potenciais titulares.

Não faço mais comentários, para não levar um amarelo.

Hoje não há desculpas!!

cernache1



Katsouranis8

Pra mim temos ali no Danilo uma grande solução. Celis não pelo golo mas não me convence. Se houve coisa que o Pedro Henriques disse acertado foi q os passes do Celis para o colega são horríveis, sempre pra trás.

ZeCa22

O 1º Dezembro não merecia cair assim.

Os jogadores do Benfica que vão para casa e revejam o jogo para verem com outros olhos a vergonha que fizeram em campo.


vrtds

cambada de cepos...
VERGONHA ... DEVIAM TER VERGONHA NA CARA...
nem merecem festejar este golo, deviam meter a cara no rabinho e pedir desculpa aos adeptos por este jogo de m€rd@
que se metam no autocarro e pensem na bela porcaria que fizeram hoje.




jimhunt

Para mim uma vitória do Benfica não é vergonha, vergonha é de certos "adeptos" que estão sempre a deitar abaixo, o treinador, os jogadores, o presidente e até o condutor do autocarro.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk


JJD

fds consegui ver o golo primeiro na cmtv do que no stream lollllllllllll

Sousa_slb

ao rui vitoria obrigado por tanto tempo com o celis no campo. e com a nulidade d carrilho.

e tanto tempo para entrar o mitro. um homem de area feito kd se precisa de marcar golos.

rdr10

+ Zivkovic, Guedes, Danilo, Luisão, Nelsinho a espaços, Cervi nos primeiros 25 minutos
- Eliseu, Lisandro, Celis, Zé do golo (apesar do esforço), Pizzi, Ederson

quinjeajero

Exibição vergonhosa. Nem consigo celebrar isto. O Luisão pode ter muitos defeitos, mas ao pé destes irresponsáveis todos, a começar e a acabar no treinador, sabe muito bem o que é o Benfica!

ruio1999

3ª Eliminatória da Taça de Portugal deste 2010/11

2010/11 - vs. Arouca (5-1)*
2011/12 - vs. Portimonense (0-2)
2012/13 - vs. Freamunde (0-4)
2013/14 - vs. Cinfães (0-1)
2014/15 - vs. Covilhã (2-3)
2015/16 - vs. Vianense (1-2)
2016/17 - vs. 1º Dezembro (1-2)

*Casa