2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 2 - 0 FC Penafiel, 23Out. Dom. 16h00 *BTV*

Andris

Que classe de passe do Heriberto para o Joãozinho. E grande golo do Buta.

Parabéns pelos 3 pontos, equipa.

Universo Benfica

Benfica B - Penafiel: 2-0.
Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, João Carvalho, 81 minutos.
2-0, Buta, 84.

- Benfica B: André Ferreira, Alan Benítez, Ferro, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pêpê, João Carvalho, Dálcio, Diogo Gonçalves (Gilson, 64), Heriberto (Buta, 83) e Saponjic (Romário, 70).

(Suplentes: Zlobin, Romário, Gilson, Pedro Amaral, João Escoval, Buta e Pipo).

Treinador: Hélder Cristóvão.

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Pedro Ribeiro, Daniel Martins (Fidelis, 83), Kalindi, João Paulo, André Fontes, Rafa Sousa, Romeu Ribeiro (Hélio, 59), Gonçalo Abreu, Fábio Fortes (Fernando, 58) e Wellington.

(Suplentes: Coelho, Zid, Hélio, Fidelis, Fernando, Diouf e Edu).

Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Luís Máximo (AF Castelo Branco).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Romeu Ribeiro (5), Ferro (15), Rúben Dias (43), Dálcio (61), João Paulo (69) e Yuri Ribeiro (79).

Assistência: cerca de 450 espetadores.

Rodrialex

Reed

Rikhart

Esta é provalmente a melhor equipa B que o Benfica já teve, não temos um único jogador (pelo menos dos mais utilizados) que seja manifestamente fraco (GR possivelmente a posição mais carenciada).

E estou muito curioso para ver como vai ser o mercado no próximo verão, porque temos aqui muitissima qualidade, entre extremos, médios, defesas, e espero que não contratem mais uma catrefada de estrangeiros que não trazem absolutamente mais valia alguma.

daniel.gomes

Citação de: Rikhart em 26 de Outubro de 2016, 01:33
Esta é provalmente a melhor equipa B que o Benfica já teve, não temos um único jogador (pelo menos dos mais utilizados) que seja manifestamente fraco (GR possivelmente a posição mais carenciada).

E estou muito curioso para ver como vai ser o mercado no próximo verão, porque temos aqui muitissima qualidade, entre extremos, médios, defesas, e espero que não contratem mais uma catrefada de estrangeiros que não trazem absolutamente mais valia alguma.

nem de perto, nem de longe.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563&epoca_id=143

Rikhart

Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2016, 01:36

Na minha opinião é. Nessa, em que inclusivamente segui todos os jogos, tinhas muito bons jogadores no meio de muita tralha também, e alguns já sem idade para uma equipa B. Na actual torna-se até complicado fazer um 11 sem deixar bons jogadores de fora.

Compara por exemplo o meio campo, tinhas o Teixeira e o Bernardo e André Gomes, e basicamente mais ninguém...

daniel.gomes

Citação de: Rikhart em 26 de Outubro de 2016, 01:58
Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2016, 01:36

Na minha opinião é. Nessa, em que inclusivamente segui todos os jogos, tinhas muito bons jogadores no meio de muita tralha também, e alguns já sem idade para uma equipa B. Na actual torna-se até complicado fazer um 11 sem deixar bons jogadores de fora.

continuas a ter tralha na equipa B. é impossível não ter. nessa tinhas jogadores que hoje em dia são top mundial das suas posições