CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

BlankFile

Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2016, 20:42
Citação de: tcardoso em 24 de Outubro de 2016, 20:33
Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2016, 18:04
Citação de: Laranja18 em 24 de Outubro de 2016, 13:27
A última vez que recebemos o Paços no último fds de Outubro e no 1o fds de Novembro fomos ao dragao não correu muito bem. Que seja diferente este ano

A última vez que estava a ouvir Pink Floyd no carro foderam-me a parte de trás do carro, é melhor evitar ouvir Pink Floyd outra vez.

Ou foi à pouco tempo ou andas mesmo a evitar ouvir Pink Floyd no carro  :confused: :confused:

Até me recordo do momento da música ;D

https://www.youtube.com/watch?v=_FrOQC-zEog

Anyway, o CD era do meu pai e ele já me pediu de volta ;D

Estavas tão "Confortably Numb" que te bateram por trás.  ^-^

Benficatri

Horario ridiculo por causa dos largatinhos.

Podia-se perfeitamente ter posto o jogo as 11h45 de sabado seria uma dia historico no futebol tuga.
Aposto que teria mais gente do que na Sexta.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Benficatri em 25 de Outubro de 2016, 08:18

Podia-se perfeitamente ter posto o jogo as 11h45 de sabado seria uma dia historico no futebol tuga.

Também preferia que o nosso jogo fosse Sábado, às 11h45.

Os nossos players tinham tempo suficiente para descansar para 3ª feira.

Contudo, o nosso jogo será transmitido na BTV, o deles na chulos tv.

Ao ser na 6ª feira, poderia perfeitamente o nosso ser às 20h ou 21h, por exemplo.

Porque é que tem que acabar um e começar outro, se são dois canais diferentes?

:confused:

SusanaAfonso

Hoje dia 25, para assinalar o aniversario do magnifico estádio da LUZ, bilhetes para socio a 5€ e não socio 10€, embora lá encher o estádio

magoslb

Citação de: Benficatri em 25 de Outubro de 2016, 08:18

Completamente! Desde há muito que tenho a opinião que horários como o das 11.45h e 15h, seriam uma boost para as assistências nos estádios e iria ser uma lufada de ar fresco no sistema. Tornava o jogo acessível a muito mais gente. Eu por exemplo, aos fds às vezes é complicado ir a jogos, mas se houvessem jogos a um sábado às 11.45h até passava a ir a mais jogos com o meu cota. Já tendo ele uma certa idade, apanhar frio, chuva e sair do estádio às 21,22h, já não é algo que o seduza muito. Passar a fazer horários diurnos e o mais cedo possível nas competições internas, sobretudo ao fds, seria uma vantagem. Ficavam as noitadas para a provas europeias.

Existe, porém, um problema: chama-se sporcotv, querem passar as outras ligas e o nosso campeonato que se lixe. Apesar de passar na btv, não se pense que ainda mandamos na coisa, a nos tb alinha os seus interesses pelos da sporcotv.

Quanto ao pessoal que pergunta pq não podem passar os dois jogos ao mesmo tempo, é simples, ninguém via os lagartos se o Benfica tivesse a jogar.

L@udrup

Conhecendo a ligação do paços aos corruptos, é de esperar anti jogo e autocarro durante os 90 minutos, é bom que o plantel esteja preparado para isso.

ff77

PRESENTE!

Ederson
Semedo Luisão Lindelof Eliseu (descansar Grimaldo)
           Danilo (Descansar Fejsa)
                   Pizzi
Zivkovic                Cervi
           Guedes
                 Mitroglou

FuzioN

É imperial vencer este jogo antes da visita ao Dragão. Dava um Boost tremendo para a receção ao D. Kyev e depois a ida ao norte.

Pouparia q.b a equipa, mudava 2 ou 3 peças no onze. Fazia descansar Lindelof, Fejsa e Grimaldo...

- Ederson
- Nélson Semedo
- Luisão
- Lisandro
- Eliseu
- Danilo
- Pizzi
- Salvio
- Cervi
- Guedes
- Mitroglou

Depois, consoante tivesse a correr o jogo (espero uma vitória normal, sem sobressaltos), pouparia Salvio e Mitroglou e colocava jogadores menos utilizados (Zivkovic , Gimenez)...

Aposto num 3-0  :bandeiraslb2:

daniel.gomes

Aproveitava este jogo para descansar o Pizzi, e preparar já o Danilo como 8 para o dragão. E o grimaldo se tiver com alguma limitação também ia com o Eliseu. Com o decorrer do jogo, se estiver a correr bem, faria descansar o Fejsa, Mitroglou e o Guedes.

Atlas1

Citação de: ff77 em 25 de Outubro de 2016, 11:17
PRESENTE!

Ederson
Semedo Luisão Lindelof Eliseu (descansar Grimaldo)
           Danilo (Descansar Fejsa)
                   Pizzi
Zivkovic                Cervi
           Guedes
                 Mitroglou
Muito complicado fazer descansar o Fejsa quando ainda não temos um oito estabilizado.
Por mim ia com tudo.
É o jogo do titulo.

Slipknot_BMC

Alguém esta a conseguir comprar os bilhetes a 5€ no site ?

supostamente hj havia uma campanha com os bilhetes a esse preço mas quando tento comprar não tenho essa opção

Di_Maria

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2016, 12:07

supostamente hj havia uma campanha com os bilhetes a esse preço mas quando tento comprar não tenho essa opção

Estive no site e dava... Exclusivo para os PISOS 3

Slipknot_BMC

Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2016, 12:13
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2016, 12:07

Estive no site e dava... Exclusivo para os PISOS 3

era isso que me estava a faltar
thks :)

Presente VAMOS BENFICA :flagglorioso: :slb2: