CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

TheApopis

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Outubro de 2016, 07:30
Quem tem redpass pode sempre emprestar a um amigo/familiar/colega de trabalho que possa ir.

É preciso haver alguém que queira ir, não só ao jogo mas também para a a bancada associada ao REDPASS.

No meu caso, não consegui arranjar ninguém que quisesse ir.

vcart31

Vou ter de ouvir o relato pois estarei em viagem.... espero dar muitos pelos no carro...

Filipe1989

Só um resultado interessa, ganhar, ganhar e ganhar!  :slb2:

Ansioso por amanha!

Ramdown

brovenant

Ás 19h?!
Vai ser muita fodido sair do trabalho às 18 horas e chegar lá às 19... e eu trabalho em Lisboa.

Mas siga! É pa ganhar.  :flagglorioso:

FuzioN

Citação de: Ramdown em 27 de Outubro de 2016, 09:34
Lindelof e Grimaldo em dúvida podem confirmar???

Lisandro e Eliseu lá para dentro. Sem pensar 2x...

Grissom

Citação de: brovenant em 27 de Outubro de 2016, 09:58
Ás 19h?!
Vai ser muita fodido sair do trabalho às 18 horas e chegar lá às 19... e eu trabalho em Lisboa.

Mas siga! É pa ganhar.  :flagglorioso:

Para mim é igual, sair às 18h para estar lá às 19h. Mas já decidi que vou a pé. Anda-se um bocado mas não há stresses.

PERERUXO

Temos de nos exibir da mesma maneira que no Restelo, entrar com tudo para que o jogo se possa resolver sem grandes problemas.

bellamy

Machoman

Citação de: CarlosGomes em 27 de Outubro de 2016, 07:53
Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Outubro de 2016, 07:30
Quem tem redpass pode sempre emprestar a um amigo/familiar/colega de trabalho que possa ir.

É preciso haver alguém que queira ir, não só ao jogo mas também para a a bancada associada ao REDPASS.

No meu caso, não consegui arranjar ninguém que quisesse ir.

quem me dera ir. o problema é que não tenho como voltar para Évora depois do jogo

VivaoBenfica

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Outubro de 2016, 02:31
Pelo site vamos ter casa cheia, ou muito perto disso. Quase já não há bilhetes, onde há mais é na caixa de segurança.

Provavelmente há vários sectores que ainda nem sequer foram abertos, já para não falar nos Red Pass que provavelmente não vão estar.

m20

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2016, 12:12
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Outubro de 2016, 02:31
Pelo site vamos ter casa cheia, ou muito perto disso. Quase já não há bilhetes, onde há mais é na caixa de segurança.

Provavelmente há vários sectores que ainda nem sequer foram abertos, já para não falar nos Red Pass que provavelmente não vão estar.

Se já abriram os da caixa de segurança é porque os outros também já foram todos abertos. Pelo menos é o mais habitual.