CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2016, 20:16
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2016, 19:40
Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Danilo
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Mitroglou

É importante começar a dar minutos a certos jogadores, e não usar sempre o mesmo 11.

Importante é continuar a ganhar!
Não sabia. Obrigado pela informação!




Maka


m20


andoaleme

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2016, 21:09
Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2016, 21:07
Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2016, 20:56
Mais de 55 mil a uma sexta-feira  :smitten:
Não acredites nisso.
50 mil?

creio que estará muito próximo dos 60 000, fui comprar bilhetes para um amigo e Emirates+BTV+Sagres apenas últimas filas junto à estrutura, só na Coca-cola consegui para a última fila do 3º piso inferior, eram cerca de 15h30.

Agora, quantos dos muitos portadores de bilhetes iram assistir, é outra história.

magoslb

Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2016, 21:07
Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2016, 20:56
Mais de 55 mil a uma sexta-feira  :smitten:
Não acredites nisso.

Não deve andar longe. Acho que vai estar uma casa muito bem composta. Fui comprar bilhete e havia muito sector já sem possibilidade de compra, sobretudo pessoal com mais que 3 pessoas.

andoaleme

Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2016, 21:18
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2016, 21:09
Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2016, 21:07
Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2016, 20:56
Mais de 55 mil a uma sexta-feira  :smitten:
Não acredites nisso.
50 mil?
Acho que se estiverem 50 mil já é bom.
Às vezes dizem que está esgotado e depois nem 60 mil lá estão... ;D

Porque muita gente não vai, mas as previsões são fundamentadas nos lugares vendidos.

a13263

Regresso ao sofá de casa para ver o Benfica. Já nem me lembro quando foi a última vez.

m20

Citação de: andoaleme em 27 de Outubro de 2016, 21:21
Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2016, 21:18
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2016, 21:09
Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2016, 21:07
Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2016, 20:56
Mais de 55 mil a uma sexta-feira  :smitten:
Não acredites nisso.
50 mil?
Acho que se estiverem 50 mil já é bom.
Às vezes dizem que está esgotado e depois nem 60 mil lá estão... ;D

Porque muita gente não vai, mas as previsões são fundamentadas nos lugares vendidos.
Sim, mas isso não invalida em nada o que eu disse. ;)


Tapion

vou estar em loja MEO :( até as 20h, primeira parte e inicio da segunda com o crl ! :/ apesar de ter TV na loja mas onde é o balcao não da para ver.

Universo Benfica

"TEMOS DE COLOCAR EM CAMPO AS NOSSAS VIRTUDES"
Antevisão ao P. Ferreira

O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetivou o desafio da 9.ª jornada da Liga NOS frente ao Paços de Ferreira.

"Espero que o Benfica tenha o mesmo comportamento que tem tido. O P. Ferreira está a progredir no Campeonato, algo que é natural pois tem um novo treinador. Procuram o golo e jogam um futebol positivo. Temos de colocar em campo as nossas virtudes para os superar, pois é um dia importante: celebra-se o aniversário do Estádio. Não será fácil", começou por analisar.

De uma temporada para outra, o início de época das águias é bastante diferente para melhor. O técnico apontou às razões para tal acontecer. "Fundamentalmente, quando os treinadores e os jogadores ficam mais anos no Clube, as coisas são mais fáceis de colocar em prática. O facto de termos começado bem não garante nada. A entrega dos jogadores e a forma como assimilam as ideias tem sido importante para este início de temporada", referiu.

O Benfica tem vantagem de três e cinco pontos para FC Porto e Sporting, respetivamente, mas Rui Vitória desvalorizou esses números. "Olhamos para nós e com um foco total. A vantagem pontual para os rivais é uma estatística. O que me interessa é o jogo com o Paços de Ferreira", reforçou.

Sobre as dúvidas para o jogo com os pacenses e sobre os lesionados, o timoneiro abriu o livro: "Grimaldo e Lindelöf estão convocados para o jogo. André Horta e Samaris também. Rafa e Jonas ainda têm problemas clínicos."

O Benfica-P. Ferreira está marcado para as 19h00 de sexta-feira, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Cww2u0Aa60SMyDAQNKWu0g