CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

PSantiago88

A ausência do Grimaldo é ao mesmo tempo uma boa e uma má notícia.

Má pq não joga, boa pq parece que se aprendeu a lição e não se arrisca a utilização.

Só espero que seja para não correr riscos e não pq ele tenha lesão para algum tempo.

JPSilva

Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2016, 18:44
Grimaldo poupado para terça e para o dragão, espero que seja isto...

O RV não poupa jogadores. Ou estão bem e jogam sempre os mesmos, ou não estão bem e saem.

Keiroxes

O danilo devia ser titular, e nem ao banco vai, jogam sempre os mesmos, depois admiram se que o grimaldo e outros rebentem ainda em outubro

Mas pronto, interessa é a vitória, siga :metal:

JopoSumba

Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2016, 18:43
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 18:08
Algo me diz que o Celis vai aparecer na equipa B  :-X
Não me parece, o jogo é fora e é domingo, sendo que dificilmente não é convocado para o jogo de terça.
Para terça vai ser convocado, pode é ir para a bancada

Alento


nevers0ft

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2016, 18:45
Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2016, 18:44
Grimaldo poupado para terça e para o dragão, espero que seja isto...

O RV não poupa jogadores. Ou estão bem e jogam sempre os mesmos, ou não estão bem e saem.
Toda a gente sabe que o Grimaldo não está bem desde a paragem para a seleção, mas mesmo assim pode ir jogando.

Mas não sejas desmancha prazeres e deixa me acreditar que está tudo bem e que foi só uma poupança para este jogo e que vai aparecer em grande na terça.

JPSilva

Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2016, 18:45
Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2016, 18:44
Grimaldo poupado para terça e para o dragão, espero que seja isto...

O RV não poupa jogadores. Ou estão bem e jogam sempre os mesmos, ou não estão bem e saem.
Toda a gente sabe que o Grimaldo não está bem desde a paragem para a seleção, mas mesmo assim pode ir jogando.

Mas não sejas desmancha prazeres e deixa me acreditar que está tudo bem e que foi só uma poupança para este jogo e que vai aparecer em grande na terça.

Tu podes acreditar à vontade, só estou a falar pelo que tem sido o hábito do RV. A rotação dele só acontece com lesões.

SLB-Marco

Novato do Acestream.

Estou no Arena Vision  #9 e não tá a funcionar.

Edit: Parece já funcionar. Está a dar os Juniores.

odistraido



nevers0ft

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2016, 18:51
Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2016, 18:45
Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2016, 18:44
Grimaldo poupado para terça e para o dragão, espero que seja isto...

O RV não poupa jogadores. Ou estão bem e jogam sempre os mesmos, ou não estão bem e saem.
Toda a gente sabe que o Grimaldo não está bem desde a paragem para a seleção, mas mesmo assim pode ir jogando.

Mas não sejas desmancha prazeres e deixa me acreditar que está tudo bem e que foi só uma poupança para este jogo e que vai aparecer em grande na terça.

Tu podes acreditar à vontade, só estou a falar pelo que tem sido o hábito do RV. A rotação dele só acontece com lesões.
Pois eu sei, esta época já aconteceu isso com o Jonas na Madeira e o Jardel em Arouca, mal houve um sinal minimamente positivo foram logo titulares para não voltarem a calçar durante as semanas seguintes.

Alento

Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2016, 18:43
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2016, 18:34
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2016, 18:10
Alguém que me ajude


Como se chama aquele site que é preciso instalar e já o chamarm aqui de Rei dos streams?

Please.

ALGUÉM!!!

1.º instalar o ACESTREAM, clicando AQUI

2.º Ver a agenda dos eventos desportivos do Arena Visino, clicando AQUI


Neste caso, já te posso dizer que é o Acestream 9, pelo que APÓS instalar o Acestream, podes clicar diretamente AQUI.

Espero ter ajudado, abraço.

Muito obrigado.


Cyb3rNeo